Sucessão.

Do Oiapoque ao Chuí, todos os políticos acordaram das eleições municipais falando em sucessão presidencial. Ao que parece, mergulhado na crise, Lula vai cumprir tabela nos próximos dois anos, tentando viabilizar uma candidatura petista, desesperado pelo apoio do PMDB, a puta velha que se transformou em donzela cortejada por todos. Falta ao PMDB um nome. Falta coisa nenhuma. O nome é Aécio Neves e só não enxerga quem não quer. O calabar mineiro não vai fazer acordo com o escorpião paulista. José Serra vai, novamente, provar do seu próprio veneno. Hoje, friamente, Aécio Neves é o nome mais forte para ser eleito presidente do país. Se olharmos detidamente a história dos últimos seis anos, existe alguém mais peemedebista do que ele? Ou alguma vez ele deixou de ser da tropa de choque do Lula, muito mais parceiro do que a maioria dos petistas? Portanto, está aberta a temporada das fortes emoções e traições. Façam suas apostas.

11 comentários

Pelo que fui informado a chapa pura do PSDB Serra/Aécio já está encaminhada. Com apoio do DEM/PPS/PV. Pelo acordo,cada um dos Partidos terá direito a um número de candidaturas por Estado. Em alguns casos, vagas para concorrer a Senado. Se é bom não sei.

Reply

Coronel,

Sei nao. O escorpiao ja esta correndo para conseguir apoio do lixao. E parece que o Quercia ja esta querendo "dar" oseu apoio.

Tem dois anos pela frente. Muito tempo para o lixao se posicionar.

Mas o leilao ja deve ter comecado. Vamos ver quem vai dar mais.

Reply

Coronel

PMDB puta velha?

Gostei! Nota 10!

Quanto ao aécio neves, depois de ouvir aquele enorme vaia no Mineirão, chamando-lhe drogado, ainda quer avançar para a Presidência?

Brasil não mereçe mais desconsiderações! Venham os coturnos com a sua Democracia militar.

Reply

Aécio?? E via PMDB?? Não com o meu voto, mesmo que isso possa custar a eleição da MÃE!

O nome (viável) de quem se pretende de oposição é Serra!! Convenhamos, Coronel!! Escorpião ou não, fato é que ele é o cara mais injustiçado (e cristianizado) desde aquela festinha homologatória de 2002.

E tem a força necessária pra garantir governabilidade com o mínimo apoio possível dos atuais asseclas do lulismo.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

A noticia vem do governo venezuelano e como não podia deixar de ser, nota-se um adiantado estágio de loucura, possivelmente ao descontrole em mascar de folhas de coca.

Sabemos que a economia mundial está a ruir, a desabar e eles querem colocar em circulação uma nova moeda na AL para combater o dolar americano, contando com a nossa entrada nessa aventura irresponsável. Agência Estado

"[ 27 de outubro de 2008 - 20h28 ]

Venezuela propõe moeda comum latino-americana

Brasília - A Venezuela propôs a criação de um sistema financeiro do Sul, durante a VII Reunião Extraordinária do Conselho do Mercado Comum do Mercosul. "É a resposta à crise de hegemonia financeira do dólar", disse o chanceler daquele país, Nicolás Maduro."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/
out/27/3135.htm

Reply

Lia, mizifia, por acaso não dás aulas aos sem-terrinha, filhos de terroristas? :)))

Pronto, fica calma. :)))

"Nas 1.800 escolas públicas dos assentamentos e acampamentos estão matriculados 160.000 sem-terrinhas. Essas escolas são reconhecidas pelo MEC e mantidas, evidentemente, com recursos provenientes do governo. Em cerca de 20 Universidades existem cursos exclusivos para a formação de sem-terra, por convênio. Esses cursos em sua maioria são pagos pelo Incra. Para se candidatar ao curso é preciso ser assentado, filho de assentado, não ter formação superior e trabalhar como educador em escolas dos sem-terrinha."

(...)

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1458&Itemid=34

Reply

Novo verbo da lingua portuguesa

ENKASSABAR

Por Carlos Alberto Cordella


propõe as Academias Brasileiras de Letras e Filologia e das Ciências de Lisboa, a inclusão em todos os dicionários de língua portuguesa do verbo enkassabar-o resultado das últimas eleições municipais, a senhora Marta Suplicy foi devidamente enkassabada

http://www.ternuma.com.br/bsb454.htm

Reply

Aécio? Fala sério, deixa de brincadeira. Nem para derrubar o PT voto nele. Se Serra é escorpião, o que "Aécinho" é? Esse vende a mãe para alcançar o poder.

Reply

Coronel,

sorry...

eu vou de Serra...

politico que tenta implantar partido unico com a justificativa de unir forcas em prol do Brasil (qua-qua-qua) merece eh uma boa sova de urna, no minimo...

nao quero saber de integracao com o PT..

o Aecio que va se integrar la na casa do baralho...

Reply

Aécio? Nem se eu estivesse bêbado, o que só aconteceu pela última vez 30 anos atrás, quando uma debilóidezinha me abandonou.

Zé do Coco

Reply

Coronel, uma correção: O PMDB não passou de puta velha para donzela.

Passou de puta velha para puta nova.

E como não tem e nem terá candidato à presidente, continuará rodando a bolsinha por cargos, e ser a base aliada do próximo governo, seja ele quem for.

Reply