Obamídia.

Estima-se que Obama usou US$ 250 milhões apenas nos últimos quatro meses para turbinar a sua imagem junto ao eleitorado. McCain, com um orçamento mais modesto, investiu US$ 110 milhões desde o começo da campanha. Esta arrecadação do democrata permite uma produção mais elaborada de comerciais e o dobro da veiculação. Não é uma vantagem desprezível, muito antes pelo contrário. É um dos fatores mais importantes para o favoritismo de Obama, que o transforma em verdadeiro espetáculo midiático.

12 comentários

Os Maccainistas usam a mesma estratégia dos petralhas; usam a vida particular do Obama para tentar desqualifica-lo .
Se o Obama fosse solteiro, aposto que perguntariam :

"É casado ? tem filhos ?" .

Reply

O Osama está colaborando com $$$ ao Obama!

Isso é muito mais que coincidência.

Obama será o começo do fim dos EUA, essa é a verdadeira mudança que virá com ele.

É esperar pra ver.

Gino/SP

Reply

Coronel

Dinheiro vindo diretamento do terrorismo internacional muçulmano de esquerdopatas semelhantes aos petralhas. Xiitas talibãs com o dinheiro do ópio! Dinheiro sujo de sangue inocente para eleger um "laranja" de Bin Laden.

O Clube de Bilderberg está elegendo um dos seus moleques para destruir os EUA. Veremos se tem patriotas nos EUA que terminem com esse teatro, ou se mesmo McCain está fazendo seu papel de idiota útil.

Reply

Se ele esconde uma coisa tão prosaica como certidão de nascimento original ,o que mais não esconde, como apoio de inimigos do "império"?Isso é muito diferente de insinuações maldosas sobre o que um candidato faz na cama e com quem, desde que não seja crime e com dinheiro desviado de outra coisa.Saber sobre a vida de um candidato é, sim, importante,se, como é o caso de Obama,isso tiver peso LEGAL no seu direito de candidatura ao cargo mais importante do país dele,a maior economia do mundo,a mais poderosa máquina de guerra do planeta.Trata-se de um dado técnico, legal, um documento e não de uma fofoquinha de alcova.Que ele vai levar a presidência parece inevitável, por mais discutíveis que sejam suas propostas e não-propostas.É uma outra discussão.Mas que ele, a bem da verdade e até pra 'cala boca' dos adversários, deveria ser o primeiro a mostrar a certidão de nascimento diante de autoridades e com ampla cobertura da mídia, ahhh deveria mesmo.
Quem não deve, não teme...


Espero que Obama saiba retribuir a grande colaboração do Brasil na sua eleição, através do Pedro Bial da Globo.

Ou ninguém se deu a trabalho de gravar e analisar TODAS as intervenções do Gato Miau 'diretamente direto'.
O gajo é só sorrisos quando fala em Obama,e não consegue sequer disfarçar a contrariedade quando fala do McCain.
É noojennnto aquilo.A Globo deveria fazer como certos jornais e Tv de lá assumindo publicamente, em letras garrafais, que é Obama.


¬¬lia

Reply

Coronel

Muita raiva.
Muita asneira.
Muito preconceito e nenhuma palavra sobre porque McCain deveria ganhar as eleições.
Parece até Sampa, onde o G.Dimenstein na Folha afirma que a culpa da derrota não é da Marta.
Conclusão:
A culpa é do eleitor.
O povo americano e o paulistano não sabem votar!

Reply

CORONEL,

Alguma coisa contra, ou quer que lá se torne um Brasil, com o engessamento da campanha e o Horário Eleitoral Gratuito?

Lá é capitalismo mesmo, Coronel! Viva a América. Viva Obama. Se conseguiu arrecaradar mais e de forma limpa, pela internet, mérito dele. É a meritocracia.

Um abraço.

Reply

McCAIN JÁ ADMITE DERROTA

McCain ao comentar sobre a necessidade de um equilíbrio de poderes entre a Casa Branca e o Senado, inaugurou a fase 2 da campanha: evitar que o partido republicano além da Casa Branca perca inúmeras cadeiras no Senado e na Camara dos Representantes, dando a maioria aos Democratas. A julgar pelas opiniões de vários republicanos será difícil. Muito difícil.
Triste fim de campanha. Um velho cowboy em fim de carreira e sua companheira Caribou Barbie.
Seu desempenho hoje no "Meet the Press" foi sofrível, my friend.
Confrontado com suas declarações no mesmo Meet the Press em várias vezes no passado exibidas, discordou dele mesmo.
Comentando o apoio de Colin Powell a Obama declarou-se triste e passou a enumerar seus apoios entre os ex Secretários de Estado e por fim não lembrou de um...ficou meio constrangido e depois interrompeu Brokaw para dizer que finalmente tinha se lembrado. Cena constrangedora.
Uma gafe desnecessária.
Passou gratuitamente a imagem de um cara envelhecido e sem acuidade mental. Impulsivo e errático.
Seu "cavalo arriado" passou em 2000. Hoje é uma sombra de seu passado no Senado. Infelizmente.
Os eleitores já escolheram Obama.
Eleitores, em Sampa ou nos US, sabem votar, você há de concordar. Votam em assuntos concretos.

McCain (ou Marta): IT'S OVER.

Obama Presidente.
> US SOB NOVA DIREÇÃO

Rumo ao FUTURO a 2010 com Serra eleito no Brasil.

Serra Presidente.
> BRASIL SOB NOVA DIREÇÃO

Reply

Caro Cel

Obama é o atraso é retroceder no espirito americano no qual o que é dado é ofensivo porque denigre o individuo pela ausência de mérito. Os EUA são e serão(espero)sempre a terra das oportunidades.
Este espiríto assistecialista de Obame é o fruto do "imbalance"étnico americano onde negros , latinos e descendentes e intelectuais rogam para que o espirito do empreendedorismo e trabalho duro seja substituído pelas gracas do estado.
O lema da sociedade americana sempre foi o lema da igualdade de oportunidades e não igualdade social independente do merito e ou trabalho.
Obama é o Lula NEGRO.
Agravara a recessào americana e no seu rastro historicamente se sucedera a guerra mundial,pois o "MORENO",como conhecemos o tipo de caráter paz e amor baixara a guarda e o IRÃ bombardeará ISRAEL com a eclosão da guerra mundial.
SENHORES É A ESTÓRIA QUE É CÍCLICA E AOS SÁBIOS E ACAUTELADOS ENSINA!!!!
ABRACOS

PILOTO

Reply

Coronel,

Dr Evil ja ta de saco cheio de ver propaganda do aprendiz de cachaceiro.

Dr Evil calcula que nao e o dobro de insercoes nao. Deve ser pelo menos 5 por 1. A cada propaganda do McCain se ve pelo menos 5 do aprendiz de cachaceiro.

Pelo jeito, parece que o favorito de Fidel vai ganhar mesmo. Pelo menos a comunada toda vai ficar feliz. E os terroristas tambem. Fazer o que?

Reply

Coronel,

O importantes destacar que estes recursos arrecadados pelo Obama foram conseguidos em grande parte pela Internet, por pessoas físicas e em pequenas quantias. Isso mostra a capacidade de mobilização dos Democratas e a força da nova mídia.
Creio que nas próximas eleições brasileiras a força da Internet será mais atuante. Quem será que vai dominar esta mídia?

Reply

Além disso também existe um forte patrulhamento ideológico. É terminantemente proibido criticar o Balack Osama. Um desses patrulheiros por sinal frequenta esse blog.

Reply

Obama COMPROU 30 minutos no canal Fox.

Detalhe: 30 minutos antes da 6ª partida da World Series (final do campeonato de Beisebol).

Reply