Obama continua ianque.

Da Folha Online:

Um juiz federal rejeitou um ação judicial que questionava as qualificações do senador democrata Barack Obama para concorrer à presidência dos EUA. O advogado Philip J. Berg entrou com um ação com a alegação de que Obama não era um cidadão americano e que, portanto, seria inelegível para a presidência. Segundo Berg, Obama é um cidadão do Quênia, terra natal de seu pai, ou tornou-se um cidadão da Indonésia, que se mudou para lá quando era um garoto. O senador democrata nasceu no Havaí, de mãe americana e pai queniano. Seus pais se divorciaram e sua mão tornou a se casar com um indonésio. Circulam pela Internet teorias de que o Obama não é um "cidadão natural", como exigido pela Constituição para concorrer à presidência dos EUA, e que perdeu sua cidadania enquanto viveu no exterior. O juiz R. Barclay Surrick rejeitou a ação de Berg, na sexta-feira à noite, com o argumento de que o advogado não trouxe elementos para fundamentar sua ação.

16 comentários

OBAMA E A CERTIDÃO.

O advogado Philip Berg questiona que a certidão de nascimento de Obama apresentada via Internet é falsa. Obama teria duas fontes declarando seu nascimento, dois hospitais diferentes. Ele não podweria ter nascido em dois lugares ao mesmo tempo. Ambos são do Haway. Berg defende que Obama seria cidadãop queniano.
Há outros questionamentos sobre Obama, inclusive sobre quem teria pago seus estudos em Harvard.
Olavo de Carvalho em ampla pesquisa em sites americanos mostrou que Obama foi financiado em seus estudos por um radical de esquerda pró-terrorista.
Há inúmeras fontes que deveriam ser lavadas a sério e as informações, ao menos, chacadas.
Mas lá, como cá, a imprensa anda enfeitiçada pela esquerda.
Aqui o Foro de São Paulo, tão abordado por Carvalho há mais de dez anos não passava de "maluquice" do filósofo.
A América Latina Bolivariana está aí, e Olavo de Carvalho deu todas as fontes e indicações. Até as atas do Foro existem, de todas as reuniões, acessíveis via Internet, ninguém levou a sério.
Não há conspiração ou coisa assim, apenas informações que devem ser checadas, pois podem ser verdadeiras. Apenas buscar a verdade dos fatos.

Reply

DEve ser o Cupido de lá.
Não perguntou ao Obama por que não mostra a certidão original?
Era muito fácil:senhor Obama, o senhor poderia nos mostar sua certidão original? Por que tanta manobra pra evitar o acesso a ela?O senhor tem algo a esconder?

Aff, isso não surpreende.Lá como cá,se há tantos eleitores 'socializados', cerca de 50% do eleitorado, é possível e provável que haja muito juízes entre tais eleitores...
Basta ver o que fazem quando tiram pessoas de seus imóveis para favorecer certos construtores.É um tal de falsificar laudos com gente da administração de bairros pra declarar o ímóvel como não cuidado pelos donos que é uma coisa de louco.
A justiça americana não tem só santos não.


¬¬lia

Reply

CORONEL....AQUI AS ULTIMAS NOTICIAS SOBRE ESSE CASO.
Berg admits to Michael Savage he has tapes of Obama's paternal grandmother admitting she was at his birth in Kenya! Along with another relative!!

http://www.youtube.com/watch?v=82mDytn8j20

Regina.

Reply

o advogado vai apelar e vc pode nao acreditar mais tem um numero enorme da populacao que quer saber a verdade (incluindo eu mesma), no final se ele Osama opsss BO for eleito, teremos uma guerra civil por aqui caso a corte aceite essa demanda.
Philip J. Berg is Appealing to the U.S. Supreme Court as Obama is "NOT" qualified to be President of the United States Lawsuit Against Obama Dismissed from Philadelphia Federal Court

For Immediate Release: - 10/25/08 - Contact Info at end.

(Lafayette Hill, Pennsylvania – 10/25/08) - Philip J. Berg, Esquire, the Attorney who filed suit against Barack H. Obama challenging Senator Obama’s lack of “qualifications” to serve as President of the United States, announced today that he is immediately appealing the dismissal of his case to the United States Supreme Court. The case is Berg v. Obama, No. 08-cv-04083.

Berg said, "I am totally disappointed by Judge Surrick's decision and, for all citizens of the United States, I am immediately appealing to the U.S. Supreme Court.

This is a question of who has standing to uphold our Constitution. If I don't have standing, if you don't have standing, if your neighbor doesn't have standing to question the eligibility of an individual to be President of the United States - the Commander-in-Chief, the most powerful person in the world - then who does?

So, anyone can just claim to be eligible for congress or the presidency without having their legal status, age or citizenship questioned.

According to Judge Surrick, we the people have no right to police the eligibility requirements under the U.S. Constitution.

What happened to ‘...Government of the people, by the people, for the people,...’ Abraham Lincoln in his Gettysburg Address 1863.

We must legally prevent Obama, the unqualified candidate, from taking the Office of the Presidency of the United States,” Berg said.

Our website obamacrimes.com now has 71.8 + million hits. We are urging all to spread the word of our website – and forward to your local newspapers and radio and TV stations.

Berg again stressed his position regarding the urgency of this case as, “we” the people, are heading to a “Constitutional Crisis” if this case is not resolved forthwith.

Reply

Até agora só questões processuais em torno desse assunto e a certidão não aparece para ser confirmada a sua veracidade.

Curiosa essa situação e fica a pergunta: por que ele não apresenta logo essa certidão ao invés de contratar advogados para apresentar questões processuais?

Reply

Coronel

Foi por isso que Osama foi ontem ver a vovozinha muito doente no hospital, mas que já estava boa em casa...!!!

Lá como cá, tudo tem um preço e essa decisão do juiz aconteceu precisamente depois de Osama chegar lá.

Vai ter terrorista a chefiar a Nação mais poderosa do mundo! Estão imitando a America Latrina em tudo quanto è corrupção!

EUA...R.I.P., paz à sua alma!

Reply

Essa estória é a MAIOR babaquice.

Reply

Nos EUA's é só discriminação.

Lá negros que se candidatam são discriminados, tal qual estrangeiros.

Êta país racistas, meu!

Reply

Boa noite Coronel,
Realmente o Professor Olavo de Carvalho, fala sempre da história.
Muito tempo fala do molusco e do foro de São Paulo.
Agora pesquisa do professor sobre o governo americano.

Reply

Coronel

O candidato dos petralhas, ou não fosse apoiado pelo terrorismo internacional.

"Candidato do medo
por Olavo de Carvalho

(...)

É verdade que Obama promete desmantelar o sistema de defesa espacial dos EUA, desacelerar unilateralmente o programa americano de pesquisas nucleares, transformar em derrota a vitória no Iraque, vetar a abertura de poços de petróleo e oferecer carteiras de motorista e assistência médica gratuita aos imigrantes ilegais, aquele povinho patriota que quer transformar o Texas e a Califórnia em estados mexicanos. Mas, se você insinua que qualquer dessas coisas é um bom motivo para os comunistas e radicais islâmicos gostarem dele, a mídia em peso diz que você "passou dos limites" e é virtualmente culpado de crime de ódio.

Ahmadinejad declarou que a vitória do candidato democrata nas eleições dará o sinal verde para a islamização do mundo, Khadafi proclamou que Obama é um muçulmano fiel apoiado por milionários islamitas e Louis Farrakhan, aproveitando a onda de entusiasmo obamista, anunciou que a Nation of Islam, a sociedade secreta de radicais islâmicos que ele preside, há décadas funcionando em marcha lenta, está tendo "um novo começo" e logo estará operando de novo com força total. O sentido desses fatos é claro, mas notar isso é imoral: todo cidadão de respeito tem de jurar que o apoio vindo dos inimigos da América é apenas um equívoco da parte deles, já que Obama não lhes deu – oh, não! - o menor pretexto para que simpatizassem com ele. Insinuar qualquer convergência de interesses é imputar a Obama culpa por associação – uma perfídia carregada, evidentemente, de "subtons racistas".

(...)

http://bootlead.blogspot.com/

Reply

ao anonimo das 21:13:

essa e' precisamente a estrategia da midia pro-Obama: todo sujeito que acha defeito no Obambi, oops desculpe no Messias, e' um racista e um red-neck.

Entre a Folha Online e o Olavo de Carvalho, eu fico com Olavo de Carvalho. Afinal a Folha sempre disse que o Foro de Sao Paulo era uma ilusao da mente doentia de um sujeito a soldo da CIA. E agora temos 90% da America Latrina sob as ordens do Foro de Sao Paulo.

O destino da humanidade inteira depende da decisao da Suprema Corte Americana, e dos votos dos americanos. Com a ONG chamada ACORN registrando milhares de eleitores falecidos, e a besteira de muitos estados americanos nao exigiram identificacao dos eleitores na hora de votar, vai ter muita FRAUDE beneficiando Obama.

May God save America, and all of us.

Hereticus

Reply

A América entre a cruz e a espada:
ou jogam a constituição no lixo, ou a cumprem e dividem a nação,impugnando Obama.

A propósito: o Kenia aceitaria um americano branco como presidente? O Irã aceitaria um cristão?

Guerra assimétrica...

Reply

Esse Barak me parece tão enganador quanto Lula. Se os americanos são mais vividos e estão em um Pais desenvolvido e com mais cultura, deveriam sacar essa! BO seria um Lula em tecnicolor!!!

Reply

Achei que os americanos fossem mais espertos mas são tão idiotas quanto nós...

Reply

essas argumentacoes de que "nao ha elementos" para isso ou para aquilo sao fantasticas...

eh a subjetividade da justica em estado bruto...

esse filminho eh muito visto nas CPIs, nas Comissoes de Etica e por ai vai...

ha fotos, videos, testemunhos, documentos mostrando que um companheiro cometeu o crime, mas a depender do condutor do caso, o risco de "nao haver elementos suficientes" para condenar o dito cujo beira aos 99,999%

Reply

ao que me consta, os EUA sao o pais aonde os negros mais obtem sucesso profissional por metro quadrado...

as chances para ser bem sucedido sao bem maiores que no resto do paises do mundo, bastando para isso, ser competente...

ha inuuuumeros exemplos para ratificar o que digo...

que o digam os "rappers", a maioria com os bolsos entupidos de dinheiro...

alias, dinheiro que muito branco nao vera durante a vida toda e ate na proxima encarnacao...

e olha que faturam alto "cantando", vejam voces, as injusticas da sociedade...

Reply