A la Chávez.

Deve ter recebido a camisa vermelha de presente do Hugo Chávez. É o figurino obrigatório dele e da cambada que o acompanha nas suas intermináveis jornadas de domingo, quando grava o Alô, Presidente. Só falta virar moda por aqui. A foto é de hoje, quando Lula fazia campanha para o seu ministro em São Bernardo do Campo, São Paulo, bem como para o seu filho que concorre a vereador, mesmo cassado pelo TSE.

39 comentários

Coronel

PQP.

Cuisp...cuisp...cuisp...maldito bolchevique! Cabron! Vai para Venezuela, tua patria, cabron!

Reply

Quem é aquela bruxa entre os dois sindicalistas?

Reply

eu nao tenho absolutamente nenhuma peca de vestuario vermelha...

tenho horror a essa cor...

Reply

Coronel

Comandante-em-chefe das nossas FFAA? Cria do Chávez, né?

Então tá! Entendi tudo.

Reply

Ah!Ah!Ah! São os representantes da Elite Vermelha deste país.

Por quê d. Letícia não está usando luvas? O 'traje' pede,e ela pode!

Nome Próprio

Reply

aparentemente descobriram um buraco na cerca.
E dentro da Venezuela:
alertam para o incremento de vôos de islâmicos em rotas que chegam á Caracas,vindo do Oriente médio e países muçulmanos.

http://www.marthacolmenares.com/2008/10/04/latinoamerica-en-la-mira-de-los-terroristas/#comment-19023

abraços

Reply

So mesmo num pais de merda esse cara concorre mesmo cassado pelo TSE.

Reply

Boa noite a todos.Parece publicidade de catchup.A data ja esta vencida,portanto impropria pra consumo humano, mas ainda bom pra animais irracionais tipo porcos e PeTralhotarios.Um produto nao recomendavel pra quem quer cuidar da saude.Mas so num pais onde a justiça nao é respeitada acontece isso.Fruto de desrespeito total pelo cargo que ocupa,esse cagado de "presimente"apoia quem é terrorista,bandidos,ladroes,sequestradores cassados etc,quando deveria ser o primeiro a ser contra isso desde o inicio,mas como diz o ditado, "talis padre talis filho".Até quando?

Reply

Parce que a D. Marisa não consegue mais abrir os olhos, por causa das plásticas...

Reply

Boa tarde Coronel,
Só espero que a Marta Relaxa e Goza não ganhe em S.Paulo, pois caso contrário vai ser difícil aturar os PeTralhas.

Reply

A imagem é patética.

art

Reply

Observem atentamente a fisionomia dos três!!!!

Não recorda "O Homem Delinqüente" de Cesare Lombroso?

Reply

É um pouco off topic, mas na essência é tudo interligado. O Correa ameaçou nacionalizar o çampo de petroleo da Petrobras e expulsar a empresa do Equador. Está no Notícias 24.

Reply

Coronel

Esse obscuro acordo que o traidor lula fez com chavez, sobre o nosso espaço aéreo e poder aterrissar sem problemas por parte das nossas autoridades militares, já está dando seus frutos.

O apoio militar para o, MAS, transita pelos nossos aeroportos sem que as nossas Forças Armadas intervenham. Vergonha das vergonhas como alguns militares vêm na traição, na corrupção, maneira de subirem de posto.

E foi um avião modelo Hercules da Força Aérea venezuelana, fez um pouso de emergência por volta das 12h13min mim desta quinta-feira, no aeroporto Internacional de Rio Branco carregado de armamento.

Logo, o traidor lula está conivente com Chávez na ajuda ao evo, para que este liquide a Oposição a tiro de metralhadora, e instale o tal regime bolchevique do MAS que o Foro de São Paulo defende! Cuisp...cuisp...cuisp...para esses militares traidores em Rio Branco. Canalhas! Definitivamenmte perdemos a soberania e a vergonha!

"Avião venezuelano faz pouso de emergência em Rio Branco

Um avião modelo Hercules da Força Aérea venezuelana, fez um pouso de emergência por volta das 12h13min mim desta quinta-feira, no aeroporto Internacional de Rio Branco.

A aeronave, procedente de Caracas, tentou aterrissar em Cobija, na Bolívia, mas não obteve autorização daquele país, e como não tinha combustível suficiente para retornar ao ponto de partida, o comandante pediu permissão para pousar em território brasileiro.

As informações não foram confirmadas, mas fontes da Polícia Federal no Acre informaram que o avião transportava pesado material militar, supostamente armas para serem entregues ao para ao exercito boliviano. A carga seria uma espécie de reforço que o presidente da Venezuela Hugo Chaves daria ao colega Evo Morales.

O Superintendente da Infraero do Acre, Jailson Araújo não quis prestar qualquer informação sobre a chegada da aeronave em território brasileiro.

"A missão é do exercito, eles é que tem as informações. Não repassaram nada pra gente", esquivou-se.

O comandante da Aeronáutica no Acre, Tenente Afonso Pena, apesar dos esforços, não foi encontrado para falar sobre o assunto."

http://www.noticiasdahora.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1400&Itemid=26

Reply

Coronel,
Agora, o Rafael Correa está ameaçando a Petrobrás.
E aí Lulla?

Reply

Que o espírito da talentosa Dercy me perdoe, mas a do meio...está a cara dela.
Se não fossem bandidos, diria que são ridículos!
Michelle

Reply

Que mulher horrorosa!Nem plástica dá jeito e como gosta de desfilar em carro aberto,hem?!?!

E pensar que esse casal ridículo são o Presidente e a Inútil do Brasil.

Reply

Aspecto Um. Lula sustenta detentores de informação segura para derrubá-lo. Como esse que aí vai. Um arquivo morto ambulante.

Reply

A Marisa é ridicula, com chapéu e roupa vermelha. Será que ela não se toca? Ai, que saudades da Donta Ruth. Ela sim fou uma PRIMEIRA DAMA.

Reply

atenção ao que está acontecendo aos que estavam prestando serviços na época da revolta falhada contra chavez........

http://es.youtube.com/watch?v=lUqHWzTJAjc

fuiiiii

Reply

Ridiculo `e pouco para definir a situacao. E que expressao "simiotica" `e aquela l`a no meio?? Deploravel.

PS.: estou sem acentuacao no micro gente.

Lilyanne

Reply

Mais uma vez pergunto: O que é que o BISCUIT tem que se meter nessas coisas? O bolerinho vermelho não combina nada com a roupa. Foi acochambrado de última hora.

Reply

esta história do avião me leva ao caso do avião da LÍBIA,que pousou em Recife e foi revistado pelas forças armadas.
Pelo que me consta foi obrigado a retornar,pois existe um acôrdo internacional que aviões DEVEM OBRIGATÓRIAMENTE declarar seu conteúdo quando em territórios estrangeiros.
No caso o avião Líbio declarou REMÉDIOS...
kkkkk
para matar,pois eram armas de Kadafi para uns índios da América do Sul.

abraços

Reply

Esses bolsistas familia merecem mesmo viver na pior, ter coragem de dar voto pra uma coisa ridícula e desonesta dessa aí, Deus só pode castigar e daixar na pobreza mesmo.
E essa anã de jardim, que isso aí meu Deus?!?!?! &%#@$(*&¨%$ Ninguem merece! Os brasileiros devem te tacado pedra na cruz e nem se lembram, mas isso aí é um castigo pra Nação por algum pecado capital! ^deus, perdoai-nos de nossos pecados, mas nos livre desse enguiço, Amem!

Reply

Coronel,

A foto parece que o inferno esta dando um baile a fantasia.

Todos de porre e um Dragão no meio, como mascote.

Reply

Coronel


Este “rojo” é o presidente de todos os brasileiros?
Se for, não parece!
Em nenhum país civilizado se vê um presidente da república tomar atitudes partidárias.
Isso só acontece na verdade, em países do terceiro mundo.
Então hoje, que devia ser um dia de reflexão para os eleitores, tal não acontece, pois segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os políticos têm até um dia antes da votação para promoverem carreatas, caminhadas, com uso de carro de som e distribuição de propaganda política aos eleitores.

Reply

Dizem por aí que a inútil não está mais com ele, apenas matendo as aparências, olha a cara da infeliz!!!

Reply

Coronel

No próximo dia 15 deste mês termina a licença ou autorização que o nosso Congresso deu ao lula para enviar tropas ao Haiti pagas por nós! Por isso, essa autorização precisa ser cancelada pelo Congresso.

Essas tropas são contestadas lá. São tropas invasoras! São tropas colonialistas, tropas de repressão. São tropas amazonicas, necessarias para atuarem na nossa Amazônia. Porque razão esse traidor resolveu colocá-las no fim do mundo, lá nos quintos? È aqui que devem atuar. Não lá!

Reply

Coronel,

Dr Evil, antes de ler o texto, pensou que essa foto fosse de alguma festa junina onde a sra cachaceira fosse dancar quadrilha.

Mas depois, Dr Evil percebeu que era so uma reuniao da quadrilha.

Reply

Tres petralhas dissimulados e mutreteiros. Se exibem como se não tivessem nenhuma culpa no cartório, com tantos escândalos na folha corrida desse bravateiro!
Ó mais um:(Da coluna do CH)

"Casa Civil tem cinco maletas de grampo

Fonte da área de inteligência revelou a esta coluna que de todos os equipamentos de interceptações telefônicas entregues pelo governo à Policia Federal - cumprindo determinação do Ministério Público, após o escândalo da “grampolândia” - cinco foram identificadas como pertencentes à Casa Civil da Presidência da República. Outras cinco maletas eram da Agência Brasileira de Inteligência".

O que espanta mais ainda é a anuência, conivência e incompetência da justiça, em relação a esses pilantras!
Se um País não pode contar com a justiça, o que mais resta a fzer?

Reply

O que é aquilo?
Tem um peru com botox no meio dos dois?

Reply

Se botasse um dos coletinhos ridículos do ministro Minc ia parecer um duende de jardim...

Reply

Credo! Injetaram botox demais na bochecha...

Reply

A 1a. dama é mais convicta que o apedeuta.
Aí, nessa mudez calculada se esconde grande perigo.
A dupla cidadania e a vaidade que onerou os cofres públicos de forma sem precedente, para citar a superfície, não permite enganar-me com esta.

Reply

Tive um ataque de riso lendo estes comentários sobre a inútil e seu companheiro. A fofoca do anônimo das 21:10 está hilária. Ótimo fim de noite.

Reply

Um burro falante pintado de vermelho. Era só o que faltava!

Reply

A bruaca está com a cara ainda pior do que de costume porque está inalando a inhaca dos "cumpanhêru" de braços abertos.

Reply

Eu tive o desprazer de cruzar com esta corja desfilando pelo centro de SBCampo. Era vergonhoso ver o trio com um sorriso falso de tapear povo, ascenando e mandando beijinhos para a multidão.
Vale lembrar a elegancia do apedeuta com este modelito Hugo Chaves, e a rainha da quadrilha com esta cara de "...quem foi que peidou?..."
A coisa ta feia aqui em SBCampo. Estamos rezando para o povo que uso o jornal, não para ler, não coloque no poder este safado ex presidente do sindicato e ex ministro do trabalho e previdencia social, e ainda como candidato a vice prefeito, o rei do moranguinho do nordeste.
O que os PTralhas irião falar se o candidato da oposição colocasse um sujeito como este para concorrer nas eleições?
Rezemos ao Senhor

Reply

CRUUUZESSS!!!!!!!!!!
Vá de retro satanás.
Será que não sobrou nem um pinguinho de vergonha nessa cara de sindicalista recauchutado?

Reply