Hora da verdade.

Mesmo com corte de produção determinado pela OPEP, o petróleo está sendo negociado, hoje, a U$ 62 o barril. O nosso futuro brilhante foi anunciado quando ele estava por volta de U$ 150. Isto é apenas um exemplo. De tanto produzir índices fantasiosos sobre o país, para inflar a popularidade do presidente, o que vemos agora é que o Brasil, na verdade, está entregue a um governo completamente despreparado para enfrentar uma crise das proporções da que explodiu no mundo. Lula vai ter que lidar, diariamente, com péssimas notícias. Terá equilíbrio para gerir o barco em meio à tempestade? Parece que não. Quem conhece Lula sabe que a sua ironia será substituída pela agressividade. Lembram do Lula quando não foi eleito no primeiro turno? Lembram do seu comportamento e das suas estratégias? O único problema é que a Mentirobras pode funcionar em política, mas não serve para nada quando o assunto é economia. Chegou a hora da verdade.

22 comentários

Coronel,

E isso ai. Agora vamos saber o que e incompetencia de verdade. Pobre Brasil.

Reply

adaptando o ditado, hora do "burro" beber água...ao contrário do que pensam mtos, o molusco não é nada inteligente, é apenas "esperto", daquele tipo bem rasteiro e pragmático que só vê a conveniência próxima, o que está à mão e "dá pra pegar"..."elle" não tem a menor noção do que está acontecendo (nem os seus áulicos, esse ministro da fazenda é patético, mais perdido que barata em galinheiro), vai ser atropelado sem nem saber de onde ou por onde veio o tranco, e acha que as baboseiras e bravatas baratas que dejeta irão adiantar pra alguma coisa (aqui ainda dão crédito e "cartaz" pra esse tonto, querem forjar um "carisma", uma "capacidade de comunicação", que piada)...pobre coitado, vai ser bem rapidinho reduzido à sua insignificância...pré-sal e pac também rapidinho vão voltar a ser o que sempre foram...puro "gogó"....e claro, nós os trouxas de sempre pagaremos a fatura

Reply

BEM FEITO! Ele diz que estamos torcendo pela ruína do País..,ao contrário, um País só sobrevive pela verdade. não pelo faz de conta.Dora Jardim

Reply

Coronel, para ele e seus cupanhêrus gafanhotos sempre será hora de dilapidar o país. Enquanto houver algo para saquear, ele estará firme.

Reply

Bom dia, Coronel.
E nem assim, a petralhada vai admitir que tanto no primeiro mandato do apedeuta, quanto neste segundo, a estabilidade financeira foi fruto de ações dos governos anteriores (leia-se FHC), e que ao invés de se investir em infraestrutura para o País, se investiu (e investe) no aparelhamento do Estado por "companheiros" e em benesses além fronteiras para "camaradas".
E com isso, a cigarra de palanque vai contaminando e destruindo o formigueiro, pondo em risco a reserva dos Otários, oops, formiguinhas (ou seja, a totalidade dos cidadãos brasileiros). A propósito, como vai mesmo a Carga Tributária que as formiguinhas carregam no lombo? Para elas não tem bolsa-IOF?
Desde o tempo do saudoso Vicente Leporace, não se pode confiar em "pais da pátria"... nem em "mães"!

Reply

Segunda-feira Coronel,segunda-feira! A economia real motrará sua cara,não haverá descobertas de pré-acuçar,pré-sal que dará jeito!Ele já começou a procurar um culpado para deitar falação! Que falta faz o FMI para o PT.

Reply

Coronel

Realmente, a foto do Grande Sheik Mulla I está impagável!!!
É o próprio duende etílico na festa de Hallowween !!
Todos precisam ver.

Reply

E aí "Grande Molusco" ?

O que vc tem pra dizer agora???
Vai fazer como o Greenspan e dizer que tudo que vc acreditava até agora não vale nada?????

É uma pena que vc não seja adepto a leitura...

GRANDE VISIONÁRIO INCOMPETENTE!!!!

Reply

Com essa mega-crise, o Apedeuta não só vai perder muitos de seus pontinhos de aprovação popular, conquistados na base da propaganda enganosa.

O Apedeuta também vai enlouquecer. Graças ao seu completo desconhecimento de economia e macro economia, ele está se sentindo, e se comportando, tipo assim um cachorro que caiu de um caminhão de mudanças: não sabe de onde veio, não sabe pra onde ia e não sabe onde está!

Será impagável o momento em que os petralhas tiverem que pedir socorro ao FMI.

Lulla, o Presidente que quebrou o Brasil!

Reply

Boa tarde Coronel,

Que estranho, o Presidente não fala mais no pré sal, nos campos de petróleos descobertos, na criação de outra empresa para administrar toda a famosa descoberta.
É acorda PeTralhada, pois a hora de vocês está chegando!!

Reply

Impressionante é que até antes da crise o PTismo afirmava terem "arrumado a economia" sem terem feito uma única ação no mercado.
Agora com a Crise só fazem bobagem, aliás só fazem o que interessa ao PT, ou seja, mais uma oportunidade para o PT ganhar dinheiro, ou alguém dúvida QUAIS EMPRESAS SERÃO SALVAS!! O Lullinha já vendeu uma firmeta de fachada para a Telemar, agora o que venderão para os bancos?

Reply

Afê! E agora Luiz Inaçiu? Viu no que deu suas heresias? O castigo pelas blasfêmias chegou mais rápido do que tu esperavas, heim?Já que te achas Jesus Cristo. Faz um milagre agora, porque a coisa tá preta! Santa ignorância! Enquanto o céu era de brigadeiro não trabalhou, só cantou as glórias plantadas por FHC, agora quem semeou ventos colhe a tempestade. Lula, TEU MUNDO CAIU! Ninguem gostaria nem esperava essa desgraceira toda mundo afora, porque em todos os países o povo vai ter que conviver com essa fase dificil, mas Jesus Cristo não brinca em serviço como VC, e já mandou a resposta pelos teus deboches. A verdade é que aparelhates o estado e agora vai ter enfiar a cumpanheirada e também a viola no saco, porque a farra acabou! Aliás Luizinho, cadê seu amigo Huguinho, tripudiu todo mundo, desde quando o barril de petroleo passou dos 100, agora ele pega o petróleo dele que vale uma merreca e enfia no saco junto com a tua viola.
Lula, nunca esqueça, Deus é justo e ele já mandou o desagravo ao povo brasileiro por tudo que tivemos que engolir nesse 6 anos de desgoverno. A cigarra só cantou factóides, agora as formigas (zelite, os babacas, o contriuinte sacaneado) tiram a forra!

By!

Reply

Na economia real, não se colhe alface de um pé de urtiga..

Reply

Coronel

Chegou a hora da verdade!

"Argentina y Venezuela sufrirán una desaceleración económica, más por efecto de “sus propios errores en política económica” que por la crisis financiera global, afirmó el economista principal de América Latina del banco HSBC, Jonathan Heath.

El principal economista de la entidad en América Latina señaló que la desaceleración de ambos países es porque tienen una lógica diferente a la del mundo."(...)

http://economia.noticias24.com/noticia/818/argentina-y-venezuela-sufriran-por-sus-errores-segun-banco-hsbc/

Comentário meu:

Pois é! É com estes países "irmãos pequenos" que o Brasil anda de braço dado.
Não é por acaso, que o Chávez, depois de ver o preço de petróleo a esvaziar por ladeira abaixo, está com o olho nas reservas internacionais do Brasil.
Por que tanta insistência na criação do Banco do Sul?
"Só é cego quem tem olhos e não quer ver."
ACORDA BRASIL!







U$ 207 bilhões de dólares

Reply

Segunda feira. A crise - da qual só nos atingiu até agora a marolinha - tem dia e hora pra chegar de vez, em forma de tsunami, nas terras tupiniquins. Será na próxima segunda, depois do segundo turno das eleições. É bem possível o aumento dos combustíveis, além de um pacote - que, lógico, a ekipi ekonomika tentará chamar de qualquer outro nome - de conteúdo maligno.
Enquanto isso, nosso amado líder estará mudo e silencioso, porque de notícia ruim ele corre às leguas.

Reply

e agora como eh que a Dilma vai erradicar a pobreza em 18 anos???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

vai ter que colocar mais uns 20 anos ai na conta...

Reply

E anda tem o precedente argentino e o efeito orloff.

Orloff... Lula, putz.

Reply

Coronel

Sobre Osama Hussein Bin Laden americano. Um artigo de Olavo de Carvalho.

(...)

É verdade que Obama promete desmantelar o sistema de defesa espacial dos EUA, desacelerar unilateralmente o programa americano de pesquisas nucleares, transformar em derrota a vitória no Iraque, vetar a abertura de poços de petróleo e oferecer carteiras de motorista e assistência médica gratuita aos imigrantes ilegais, aquele povinho patriota que quer transformar o Texas e a Califórnia em estados mexicanos. Mas, se você insinua que qualquer dessas coisas é um bom motivo para os comunistas e radicais islâmicos gostarem dele, a mídia em peso diz que você "passou dos limites" e é virtualmente culpado de crime de ódio.

Ahmadinejad declarou que a vitória do candidato democrata nas eleições dará o sinal verde para a islamização do mundo, Khadafi proclamou que Obama é um muçulmano fiel apoiado por milionários islamitas e Louis Farrakhan, aproveitando a onda de entusiasmo obamista, anunciou que a Nation of Islam, a sociedade secreta de radicais islâmicos que ele preside, há décadas funcionando em marcha lenta, está tendo "um novo começo" e logo estará operando de novo com força total.

(...)

As maiores empresas de jornais e canais de TV protegem o candidato democrata não somente contra seus adversários, mas contra ele próprio. Atos ou declarações dele que possam mostrá-lo a uma luz desfavorável são cuidadosamente omitidos"

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5473&Itemid=141

Reply

Coronel

O império soviético estava também apoiado em pés de barro. Bastou um encontrão, que tudo caiu.

O mesmo se passa com o imbecil. Mentindo sempre até à loucura, bastou esta marolinha, para que a nossa economia esteja desabando.

Este ainda foi mais irresponsável, pois sabia deliberadamente que estava sempre mentindo. A ex-URSS mentia por uma questão de incapacidade de sobrevivência.

Reply

O Grande Apedeuta, primeiro e unico, quando contrariado, fica como bebado nervoso.
Bebado?
Que pleonasmo...

Reply

Sabe que estou começando a concordar que Deus é mesmo brasileiro! Para calar a boca do Chaves e até impedir Putin de se aliar a ele na Venezuela e principalmente acabar com a mania de grandeza do imbecil etílico e tapar sua matraca mentirosa e cheia de factóides, Deus mandou esse dilúvio na economia.

Reply

Os produtores de petroleo passaram anos tripudiando encima dos não produtores.Angustiaram e humilharam a população mundial.
Bem feito! Pequem o seu petroleo e enfiem naquele lugar...

Reply