Desonestidade implícita.

Segundo o Painel da Folha, o governo acena com uma mudança para azeitar a aprovação da MP da estatização dos bancos quebrados, emitida por Lula: prever punição para gestores públicos que comprarem carteiras podres de bancos privados em dificuldades. Tal mudança, porém, deve enfrentar resistência da CEF e do BB. Receosos dos riscos que seus diretores e técnicos passarão a correr, os petralhas de plantão alegam que já existe fiscalização do TCU e do Ministério Público. É o governo da pouca vergonha, onde é preciso legislar 24 horas por dia sobre honestidade, transparência e decência com o dinheiro público.

8 comentários

PARABÉMS PARA O TCU E O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL.A PATRIA FICA MAIS TRANQUILA......

Reply

Coronel

Desde quando neste país houve punição para gestores públicos? Um só caso?

Já existe fiscalização do fiscalização do TCU e do Ministério Público? Do TCU, ainda acredito, mas do Ministério Público que defende os selvagens da Amazonia e demarcação contínua, sabendo que tal significa desonestidade, separatismo e traição à Pátria? Ora, ora!

Tanto ladrão no Planalto!

Reply

Ninguem aguenta mais assistir tanta corrupção e falta de vergonha nesse submundo do crime do Lula e sua quadrilha!
Será que esses juizes e ministros do poder judiciário brasileiro conhecem o código penal? ou compraram o diploma e não conseguer dar conta do recado? Preventivamente essa quadrilha devia estar atrás das grades para dar um pouco de sossego ao povo brasileiro.

Reply

Marta tem 50% de rejeição em SP segundo IbopeNotícias
A mais recente pesquisa Ibope, realizada nos dias 21 e 22 de outubro, revelou que 50% dos entrevistados afirmam que não votam na candidata à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PT). Quando perguntado se votam no PT, 40% dos eleitores paulistanos rejeitam o partido. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e jornal O Estado de S.Paulo, que publicou a informação nesta sexta-feira. A pesquisa foi registrada com o número 6162-02 no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Já o prefeito e candidato à reeleição Gilberto kassab (DEM) consolidou 55,8% dos votos. Dos eleitores que afirmam que votarão em Kassab, 93% afirmam que não vão mudar o seu voto até domingo. O total dos votos válidos (que exclui votos brancos e nulos) do prefeito é de 60%.

Terra Notícias

(Anônimo, tá bom assim ? )

Reply

PETEBAS ARRUME OUTRA ESTRATÉGICA, ESSE DA POPULARIDADE SE FOI.... ISSO DEVE SER COISA DO PALOFFI E ZÉ DIRCEU.
O apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições municipais não é decisivo na escolha do eleitorado. É o que mostra a mais recente pesquisa Datafolha, divulgada no jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira.
Segundo o instituto, mesmo em capitais onde o presidente subiu no palanque de seus aliados, o voto dos que acham o governo federal ótimo ou bom se divide entre o candidato de Lula e seu adversário.

Em São Paulo, por exemplo, entre aqueles que consideram o governo Lula ótimo ou bom, 50% votam na petista Marta Suplicy, enquanto 43% votam em Gilberto Kassab (DEM) -partido que faz oposição a Lula. Dos que consideram o governo regular, 64% dizem votar em Kassab, contra 24% em Marta. Entre os que dizem que o governo é ruim, o resultado é de 76% a 11% para Kassab.

Ainda de acordo com a publicação, no Rio de Janeiro, o candidato Eduardo Paes (PMDB) tem usado a estratégia de colar sua campanha à imagem de Lula. Entre os que aprovam o governo Lula, 49% ficam com Paes, contra 38% com Gabeira.




http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/noticias/2008/10/24/sinopse_de_imprensa___aprovacao_a_lula_tem_pouca_influencia_na_decisao_de_voto_2064321.html

Reply

CARO CORONEL

POR ESTA E OUTRAS É QUE "DEUS É BRASILEIRO",PORÉM SABIAMENTE FIXOU RESIDÊNCIA NO CANADA!!!
VIVA O BRASIL DACORRUPÇÃO E ETC MIL

ABRAÇOS

PILOTO DE CAÇA

Reply

Coroenl
Li algures que a Ideli Salvati quer colocar petrlhas no TCU: reclamou que lá, no TCU, só dá DEM...

É preciso vigiar e "orar" (!) para não cair no engodo gordo da petralhada....

Reply

Coronel

As medidas provisórias MPs vindas do louco cachaceiro são tantas que Garibaldi Alves as comparou aos decretos-leis que eram usados pelos governos militares para legislar. Mas por acaso temos ainda legislativo ou "isto" já se consumou como Ditadura?

lula ficou mais louco! Vem no Jorge Serrão.


"Raivinha

Lula está com ódio do presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), por ele ter reclamado que o Congresso está "sufocado" pelo excesso de medidas provisórias editadas pelo governo.

Na cara de Lula, Garibaldi comparou as MPs atuais aos decretos-leis que eram usados pelos governos militares para legislar:

"Posso estar sendo mal-educado, mas estou sendo autêntico, não sou hipócrita".

O Palácio do Planalto recebeu com surpresa e raiva o discurso de anteontem, feito num ato solene, quando estava sendo comemorado justamente o 20º aniversário da Constituição que criou o mecanismo das MPs."

Reply