Fora, Stalin.

O governo da Geórgia vai retirar a estátua do assassino de trinta milhões de russos, Yosif Stalin, do centro da capital Gori, cidade natal do maior carniceiro da história mundial. Os pombos terão que mudar seus hábitos.
..................................................................................
Maha Chohan disse... Corrigenda: Stalin genocidou mais de CEM milhões de comunistas russos, na Russia.Foi Mao-Tse-Tung quem genocidou mais de TRINTA milhões de comunistas chineses, na China.(Vide 'O Livro Negro do Comunismo').

21 comentários

Venham pra cá doces aves


há um palácio em Brasília, habitado pelo REI DA BETTI, apreciador ardoroso do produto expelido por vossos c...s.

Reply

Coronel

Não temos por aqui nenhuma estatua do imbecil? Não? È só ele em carne e osso? Não tem problema, também serve!

Reply

Coronel,

Agora só falta a gente dizer e cumprir "Fora, Lula"

Reply

Os petralhas adorariam se fosse dado de presente ao Lula.Na inauguração o orador poderia ser o Tarso.Afinal parece que é seu "guru".Afinal não gosta de liberdade de imprensa,faz vista grossa, as violencias contra os arrozeiros,não fala sobre o campo de concentração de refugiados bolivianos.Está dento do figurino.Tem filha no PSOL(petista "mordidos de porco".DNA exquisito.(em português)

Reply

Filoxera,

O melhor mesmo seria mandar o cachaceiro para Gori, assim os pombos nao seriam prejudicados em seu habito de cagar na cabeca de um imbecil.

Reply

Coronel

Lula diz agora que a crise é "muito séria" e o Brasil pode correr riscos! O burro è vermelho!

Primeiro ele disse que não era nada, depois que era problema americano, depois que não atingiria o Brasil, depois que era só um pouquinho e agora disse que LASCOU!

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1405&Itemid=34

Reply

Manda a estatua para a Marta Fabre, ela adora vermelho, empesteou a cidade de vermelho; o Kassab vai precisar mesmo de mais quatro anos para eliminar essa cor da Paulicéia.

Reply

De comunista, nem a estatua presta, a não ser para cagadouro de pombos.

Reply

Com sua licença, Marechal, transcrevo inquietante artigo

Ternuma


03/10/2008 01:10:00



BRASÍLIA - As Forças Armadas vão colocar na mesa uma última cartada para liberar os recursos orçamentários retidos pelo Ministério do Planejamento: os reajustes dos soldos (4% este mês) chegam a ser 900% inferiores aos aumentos concedidos aos servidores civis. A comparação será usada para sensibilizar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os quartéis querem mostrar que lutam para liberar o orçamento para continuar operando — alguns em estado vegetativo — e que isso está em primeiro lugar, mesmo diante do sensível assunto relacionado à comparação salarial entre servidores civis bem pagos, como policiais federais e fiscais da Receita Federal, e oficiais e praças das Forças Armadas.

ENFRAQUECIMENTO

Enquanto um capitão passa a receber este mês — com depósito no dia 4 de novembro — R$ 6.981, analistas das carreiras de Estado (Planejamento, Finanças e Controle, Superintendência de Seguros Privados e Comissão de Valores Mobiliários), em início de carreira, passaram a ganhar R$ 10.905,76.

“O presidente tem que se sensibilizar. A situação não está fácil para as Forças Armadas e menos ainda para os militares que, mesmo com o reajuste, estão passando por dificuldades. Só quero ver como as coisas vão ficar com essa crise econômica mundial. A indústria de defesa nacional está enfraquecida e boa parte dos equipamentos são importados, ou seja, comprados em dólar, que só aumenta a cada dia”, alerta a esposa de segundo-sargento da reserva, Marina Bavaresco.

O Centro de Comunicações do Comando do Exército esclareceu que os recursos orçamentários viabilizam, por exemplo, a fase final do ano de instrução, os exercícios de adestramento, as atividades de ensino e o emprego de tropa, inclusive em apoio a outros poderes. No entanto, segundo a Força, a cada ano, parte desses recursos são contingenciados, sendo liberados de forma parcelada.

Em nota, o Comando da Marinha informou que, caso seja mantido no nível atual, a retenção de recursos pode trazer diversas conseqüências para o País. Já o Comando da FAB disse estar sensível à questão, mas não vai se manifestar sobre o tema.


só não entendi bem o que quis dizer o Comandante da FAB

Reply

TÊM ALGUM JOGO SUJO NISSO, SERÁ ESSA PROTEÇÃO TODA E PARA BURLAR AS URNAS.COM TODA ESSA SEGURANÇA PODE TER CERTEZA SO VAI DAR "PETEBAS".
E QUEM VAI FISCALIZAR ESSAS TROPAS, SE NÃO TEMOS MAIS OPOSIÇÃO.

Número de cidades com tropas federais cresce pelo menos 13% em relação a 2004.

Ao todo, serão 13 Estados com a presença de tropas: Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

O Rio de Janeiro não entra na contagem porque a Operação Guanabara é resultado de um pedido enviado formalmente ao TSE. E os militares já estão atuando na cidade desde o início de set

Reply

Enrola ela e papel de presente e mande para o pálacio do planalto.Garanto que muitos ali vão gostar...

Reply

Coronel

Fora do contexto, mas por simples curiosidade, já que lula quer construir apenas em 3 anos a ligação Brasil- Equador, construindo estradas, aeroportos, vias fluviais, ferrovias, ramais e eu não sei como vamos arranjar todo esse dinheiro, mais a Copa e 2010 e os Jogos Olimpicos em 2016, fora a estrada que liga a Bolivia a um porto maritimo no Peru e mais 50 usinas nucleares até 2050, uma por ano segundo o imbecil do lobão se ainda nem terminamos a Angra III? E isso não falando no aparelhamento das FFAA, carentes de tudo.

Somos assim tão ricos ou tão irresponsáveis? Temos o serviço de Saude nota 10? O SUS è uma desgraça e ninguém vê esse imbecil louco, preocupado com essa desgraça.

Isso não torna o imbecil indigente, logo, irresponsável para continuar governando o Brasil? País de governantes loucos!

O artigo 142, da Constituição Federal estabelece que, "as Forças Armadas destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais, e por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem".

Logo, onde está o cumprimento desse artigo? Ou querem ser tratadas também como indigentes, irresponsáveis?

Reply

Sei não, Coronel... Tem tanta caca por aí que acho que já vieram. Aliás, o pombão-mor hoje teve um piripaque, foi parar no médico. Disseram que foi "gripe".

Reply

Ai!Os "pombo',não,Coronel.Digiteia mió lá,ó.
Mas demoraram para tirar essa estátua.
Dele Churchill falou:
"Stalin? Um mistério dentro de um enigma."
Se existe uma figura muito considerada por petista,esta figura é Stalin, e não Hitler.

Nome Próprio

Reply

Você consegue imaginar um maquinista de trem trabalhar sem precisar usar a força bruta para mover as alavancas e controlar uma locomotiva de 160 toneladas?




Fonte da área de inteligência revelou a coluna do Cláudio Humberto, que de todos os equipamentos de interceptações telefônicas entregues pelo governo à Policia Federal - cumprindo determinação do Ministério Público, após o escândalo da “grampolândia” - cinco foram identificadas como pertencentes à Casa Civil da Presidência da República.

Outras cinco maletas eram da Agência Brasileira de Inteligência.

Reply

Coronel

Os meu parabéns antecipados pelas suas 600 mil visitas. Faltam 90 visitas o que acontecerá esta noite, pelo que amanhã quando aqui regressar, já passaram das 600 mil.

Longa vida ao seu Blog e ao dono do Blog.

Formador de opinião nato, com posts extremamente incisivos e criticos. Que mais seus leitores poderiam pedir?

Um abraço amigo e vamos para os 700 mil rapidamente.

Reply

Casa Civil tem cinco maletas de grampo

Fonte da área de inteligência revelou a esta coluna que de todos os equipamentos de interceptações telefônicas entregues pelo governo à Policia Federal - cumprindo determinação do Ministério Público, após o escândalo da “grampolândia” - cinco foram identificadas como pertencentes à Casa Civil da Presidência da República. Outras cinco maletas eram da Agência Brasileira de Inteligência. CH

Sem comentários.

Reply

ESTATUA RIDICULA NÃO SERVE NEM PARA LEVAR OS CÃES PARA DEFECAREM

Reply

Coronel,

Parabéns pelos 600.000 acessos.

Veja aqui, para os arquivos:

600.000 ACESSOS !!!


COP

Reply

Corrigenda:

Stalin genocidou mais de CEM milhões de comunistas russos, na Russia.

Foi Mao-Tse-Tung quem genocidou mais de TRINTA milhões de comunistas chineses, na China.

(Vide 'O Livro Negro do Comunismo').

Reply

a contabilidade genocida dessa gente eh impressionante...

o negocio eh de milhao pra cima...

Reply