Cenas de afronta à democracia.



Vídeo da Globovisión mostra a prisão do ex-ministro da Defesa da Venezuela. No melhor estilo das piores ditaduras. Esta é a democracia de Chávez, que Lula tanto saúda. Assim como saúda a "coisa mais extraordinária que já aconteceu na América", o racista Evo Morales, para quem mantém um campo de refugiados no Brasil, em Brasiléia, Acre.

.................................................................................

Atualizando: O vídeo está fora do ar. Ou foi retirado pelos chavistas.

12 comentários

O fuzilamento do ex-Ministro será levado à publico também , naquele oásis democrático?



NOJENTOS!!!!

Reply

Outra notícia importante :

Líder estudantil opositor de Chávez morre em atentado

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u451351.shtml

Reply

terrorismo puro!

que horror!

essa America Latina eh realmente um continente perdido...

Reply

CRÍA CUERVOS QUE ESTES...

(QUEM SABE O RESTO PODE COMPLETAR)

EIS UM DITADO QUE CAI COMO UMA LUVA NESTE CASO !

Reply

Coronel,
Que democracia e` essa que vivemos na America Latina.
Sera` que estas mullas se esqueceram da historia recente.
O socialismo nunca foi amigo da democracia, acaba em ditadura, tai`.
Stalin matou mais gente que Hitler, socialista de direita ou de esquerda e` BANDIDO, mais cedo ou mais tarde descamba para eliminacao dos desafetos ideologicos.
Vamos abrir o olho, porque estamos no caminho de acabar como este general venezuelano.
Mas antes meto um projetil de .50 nelles.

Reply

Coronel

Uma noticia antiga sobre um comentário do noço Farol da Democracia, noço Grande Guia, noço "Jesus Cristo", noço "Deus", enfim, noço tudo o que quiserem. Hoje, para além de colocar a frase que ele proferiu, coloco um pouco mais do artigo.

"Podem criticar o Chávez por qualquer outra coisa. Inventem uma coisa para criticar. Agora, por falta de democracia na Venezuela, não é."

A afirmação é gravíssima, maxime se proferida por um chefe de Estado de um país democrático. É um escândalo. É como se os chefes de Estado da Inglaterra ou da França declarassem, antes da Segunda Guerra, que Hitler ou Mussolini eram democratas porque foram eleitos ou tinham amplo apoio popular em seus países. Cabe às nossas instituições democráticas, sobretudo ao Congresso Nacional, interpelar o presidente para que se explique ou desminta o que disse. E peça desculpas à nação, por ter ofendido nossos valores. As oposições, mais uma vez, vão deixar passar em branco?"

(Augusto de Franco)

Reply

Coronel


Há um provérbio que diz:

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".

Pois é! É com gentalha do tipo Chávez, Morales e Correia que Lula gosta de conviver e fazer acordos.

Reply

Lulla fica babando de inveja... ah se ele pudesse fazer isso aqui. Vai conseguir se não derrubarem ele.

Reply

Xiiii, a crise na economia mundial vai dificultar a vida de rei desses ignorantes chefes de estado da América Latrina. Será que Chaves está presentindo ameaça à sua ditaduta e resolveu radicalizar? Deve ser por isso que Lula está deprimido, com a grana curta implanar sua ditadura vai ficar mais dificil. Então que implante a ditamole, que tal Lula?
Esses aloprados, em desespero de causa, são bem capazes de querer realmente dar um golpe de misericordia. Antes que sejam postos fora do poder por razões óbvias, já que agora o bocó não vai ter como inventar bravatas. Ei pessoal, são apenas conjeturas de uma alma anciosa com os acontecimentos, torcendo para que a SOC dê com burros n´água.

Reply

Estreou dia 9 aqui em Montreal, Quebec, Canada, o documentário O Mundo Segundo Lula. É impressionante o respeito que o Brasil inspira com esse presidente.
O documentário mostra o presidente Lula como um grande líder mundial, um dos maiores chefes de Estado da História. Não menos que isso. Um documentarista acompanhou o presidente em vários fóruns internacionais e nos presenteou com essa jóia. Estão escondendo isso dos brasileiros. Algo que deveria ser motivo de orgulho para todos nós.

o link é esse
(23:22:20) http://www.ex-centris.com/?s=piece&z=detail&i=5240


entendeu ali a introdução?
vai criar uma nova ordem mundial
e mudar a geografia comercial do mundo

O mundo segundo Lula

Canada/2007

Reply

Coronel,

O vídeo ( Cenas de afronta à Democracia ) ainda está no ar ?

Para mim aparece somente uma tela toda preta !

Fui

Reply

Coronel,

Se o vídeo da prisão do ex-ministro da Defesa da Venezuela é esse que está postado no YOU TUBE, funciona perfeitamente .

http://br.youtube.com/watch?v=568lStsUEVI

Reply