Coroinha Carvalho em ação.

Do Estadão:

Em mais uma ofensiva para diminuir a rejeição de Marta Suplicy, petistas e padres da chamada ala progressista preparam um manifesto para ser distribuído em várias missas, no próximo domingo. A mensagem, que deve ser batizada de Carta aos Cristãos, tem o objetivo de diluir os preconceitos de católicos que torcem o nariz para Marta por causa da defesa feita por ela do direito ao aborto e da união civil entre homossexuais.A idéia começou a ser discutida na terça-feira entre religiosos da Região Episcopal de Belém e o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, que entrou na campanha com a tarefa de "desmontar preconceitos" contra Marta. Na Carta aos Cristãos, os padres devem recomendar o voto na petista. O argumento a ser usado no manifesto, para atrair os votos dos católicos, é o de que a candidata apoiada por Lula sempre seguiu os princípios da fraternidade e da solidariedade em seu governo. Nas conversas que manteve com padres e evangélicos, nos últimos dias, Carvalho disse que o governo Marta (2001-2004) foi voltado para "os pobres e a prática da caridade".

20 comentários

O Coroinha de merda!!!

Olho no LANCE


consulte aí algum padreco paranormal, e vê se descobre quem matou Celso Daniel.
Apreciaríamos saber também a opinião dos reverendos sobre a d u l t é r i o!!!!



O bicho bispo-papão vai te comer!!!

Reply

Fácil, não? Comete-se o pecado da falsa discriminação, da mentira e, depois, paga-se e se recebe a indulgência.

Vaza com a petralhada, Kassab!

Reply

CRVLH:Por quê não te casas?
Eu sei que Crvlh não é candidato,PRR.CRLH.
Espírito de Dercy

Reply

ja comentei la no Reinaldo e repitirei aqui:

que o Papa excomungue todos esses pseudo-padres, pois agem contrarios as determinacoes da Igreja Catolica...

padre apoiando candidato simpatico a aborto eh dose, nao?

Reply

Senhor !!!

Até quando!

Reply

nada é off topic, quando se trata da SOC


Hummmm... brasilidade à flor da pele !!!!




http://br.youtube.com/watch?v=uNpTeF-akDc

Reply

ops...repetirei!!!!!!!!!!!!

Reply

Assim como lemos na bíblia que Jesus expulsou os doutores do templo porque o estavam profanando com suas negociatas, caso aconteceça o atrevimento da leitura desse documento na missa, seria o caso dos fiéis expulsarem da missa o padre que tiver essa petulância.

Reply

Marta ? PT ?

"Aborte essa idéia"



Slogan prá católico nenhum botar defeito(!)

Reply

A OBRIGAÇÃO TEM DE VIR ANTES DA DEVOÇÃO
Sepulcros caiados é pouco para gente como esse bondoso Carvalhinho que servia de pombo-correio para seus amigos de Sto. André e não teve integridade para ajudar a esclarecer a morte de Celso Daniel.
O poder foi mais atraente que a hombridade. Outros petistas menos carolas, porém mais corretos, caíram fora.
Envolver a igreja na luta política é prática que pode ter qualquer nome, menos piedosa. As autoridades eclesiásticas não deveriam permitir essa promiscuidade, politicagem/religião. Depois a Igreja se queixa do abandono dos seus fiéis.
Em que pese Marta Suplicy, Favre ou o nome que ela adota no momento, defender as minorias, não é esse o seu problema. Ela não é rejeitada por isso, mas por sua antipática postura diante de tudo que contradiga suas opiniões.
Seus amiguinhos carolas não pensam que é delito/pecado jogar dinheiro público fora em ONGs favorecidas, túneis inúteis, avenidas com duração de poucos dias só para mostrar serviço? Isso é correto perante qualquer credo religioso?
Saudações piedosas,
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

Coronel:

a excomunhao da Marta Botox e' da competencia do bispo de Sao Paulo, caso ela seja catolica. Se ela nao for catolica, excomunhao nao se aplica visto que ela e' uma penalidade aos fieis relapsos da Igreja Catolica. Mas a excomunhao pode ser aplicada aos padrecos envolvidos, por causa da tal Carta aos Cristaos se ela for efetivamente distribuida nas missas. Aos verdadeiros catolicos leigos compete IMPEDIR a distribuicao de panfletos partidarios nas missas. Eis aqui um desafio aos integrantes do OPUS DEI, a ver se tem mesmo militancia catolica, ou e' so' da boca para fora.

Hereticus

PS:O anonimo das 12:34 esta' CERTISSIMO!!

Reply

E a igreja continua sendo a prostituta do mundo, sempre deitando na cama do poder, não importando quem seja, e sim o quanto pague.
Fiéis católicos protestem contra o infeliz do padre que ler essa carta durante uma missa, pois o estado é laico ou não?

Reply

Shopping Center em Paris está voltado pro pobres também? Ou foi dinheiro dos pobres daqui que patrocinou o empreendimento lá? Bem, de qualquer forma tudo a ver com pobre né?

Reply

A que ponto chegamos. Eta escoria nojenta!
Esses padrecos de merda nao tem nada melhor pra fazer?

Reply

Amigos da caserna,

Acabei de receber este e-mail...

"Solteira, sem filhos. E daí? Marli Gonçalves
Dona Marta e sua gente, que me perdoem todos, mas diretamente desejo de coração que vocês todos sejam jogados na lata do lixo da história. E que suas cabecinhas falsas, perversas, atrasadas e ignorantes fiquem bem longe de nossa cidade. Vocês, Dona Marta e sua gente, estão querendo governar São Paulo? Deus nos livre de vocês, com esse pensamentinho barato, esse jeitinho comunista de ser que não resiste a um vento, essas balelas religiosas, esses estelionatos que estão praticando em todo o país.

Dona Marta e sua gente, vocês não mexeram só com os gays, ou os seus simpatizantes, o que já seria mais do que suficiente para afundá-los na lama. Vocês mexeram com os solteiros, sem filhos. Mexeram comigo. E com milhões de outras pessoas que são, sim, SOLTEIROS. E que não têm filhos, não! Vocês chamaram para a guerra – e como seus fidagais inimigos – os solteiros, sem filhos. Somos muitos, Dona Marta, e somos poderosos! Porque vivemos para nós. Podemos ser gays. Podemos não ser. Podemos ter cachorro, gato, papagaio, beijá-los na boca, dormir com eles na cama. Podemos transar. Podemos nos manter sem transar. Podemos transar com um, com dois, com três. Podemos nos apaixonar. Sabia? Podemos até casar! E ter filhos... Ou adotar, ou cuidar dos filhos dos outros...

Olha, só, Dona Marta, podemos ter amantes! Não é muito mais divertido?

Está com inveja? Saiba, Dona Marta e sua gente, que há muitos de nós! Sabe que somos muito bem requisitados e valorizados no trabalho? Que nossas casas são mais bonitas? Que gastamos melhor nosso dinheiro? Que somos mais responsáveis, carinhosos e ligados aos nossos amigos e familiares? Por um acaso, Dona Marta, sabe que somos a cara da cidade que a senhora ousa se recandidatar a governar?

Que papelão, que nojo. Quem são vocês, Dona Marta e sua gente, para ousar questionar essa opção? Vocês têm alguma idéia de como é, para nós, importante, poder responder orgulhosamente: Solteiros, sem filhos. Imaginam o que eu, mulher, solteira (embora com muitos casamentos sem papel) já passei, encontrando nesses meus 50 anos de vida, gentinha como vocês? Gentinha que considera, no fundo de suas pequenas almas, que somos gente de 'segunda categoria', ou que – nossa! – por não sermos casados, somos 'gays'? Cansei e canso de ouvir insinuações, em geral veladas. 'Humm... Ela deve ser sapatão!'

Sou não, Dona Marta. Mas nem eu nem o prefeito Kassab, nem nenhum de nós, lhe deve satisfações sobre para quem damos, se comemos ou somos comidos, se fazemos sexo com homens, mulheres, ou ambos.

Não, Dona Marta e sua gente: somos livres! Eu, por exemplo, não tenho que agüentar um marido argentino rabo de saia ou um senador idiota ilustre por anos para dizer que tenho alguém. Eu não tenho que sorrir em festas infantis, muito menos ver meus lindos filhinhos virando pseudopunks ou sambistas chatos e sem noção. Mais: eu não tenho que a qualquer preço vender a minha biografia ou tentar mudar minha cara e minha personalidade. Dona Marta, a quem a senhora pretende enganar tentando parecer a Luiza Erundina? Ficou igual à Vovó Donalda, Dona Marta, olhe bem no espelho. Porque a Luiza Erundina, Dona Marta, que deveria estar muito envergonhada de estar do seu lado, nunca teve problemas em dizer que era solteira, sem filhos. Governou a cidade, foi muito querida, e só se atrapalhou mesmo quando essa sua corja petista começou a meter a mão na cumbuca.

Como vocês ousam fazer essa pergunta ao prefeito Kassab? Sim, eu respondo por ele: é solteiro, sem filhos; ouvi dizer que tem um gato de estimação. Mas Kassab tem uma família; todos com uma história construtiva, muitos engenheiros, gente do bem, Dona Marta! Irmãos, que o querem muito bem, com certeza. Cuida do pai, cuidou da mãe, vive feliz, seus olhos brilham e ele gosta de trabalhar pela cidade. A senhora pode dizer que tem uma família? Cadê? Mostra aquela foto da sua família! Aparece com o Luis Favre! Apresente-o para a gente! Não me faça rir. Mas, por favor, chega, não me faça querer xingá-la, como é o pensamento que tenho agora. Me deixe simplesmente esquecê-la, ou lembrar apenas de seus melhores momentos. Olha que já está ficando difícil lembrar dessa parte de sua biografia.

Vamos falar sério, Dona Marta e sua gente: podemos começar com Celso Daniel. Que tal? Não, não quero saber de nada de crime de Santo André. Quero saber como é que vocês conseguem dormir depois de, por causa do preconceito, há exatos 6 anos fazer de tudo para que a verdade mais clara do mundo a respeito de Celso Daniel (e verdade com a qual ele lidou numa boa) não aflorasse? Petista não pode ser veado, né? Pode, sim!

A senhora e sua gente acha mesmo que levantou alguma suspeita sobre o prefeito Kassab? Ora, seu filhinho Suplinha pula dali, pula daqui... e não é que ele é solteiro, sem filhos? Será gay? Será por isso que ele usa aquelas tachas na roupa, pinta o cabelo, faz cara de mau? Lá pelos lados do Palácio do Planalto tem outras pessoas assim, hein? Solteiras, sem filhos! Quer que eu lembre de algumas ou não precisa?

Dona Marta, que vergonha, que papelão! A gente não lutou tanto tempo, não morreu brigando, foi torturado, batalhou tanto para a senhora e sua gente vir agora mexer com uma coisa tão importante como é a liberdade individual. Dispensamos e desprezamos gente como você, e como o Eduardo Paes, esse simplesmente um moleque safado, que deveria ir, logo, para o PT.

Marli Gonçalves, jornalista, 50 anos, solteira, sem filhos. E não é gay!

Reply

Essa últimas ações dos comunas na campanha da Martinha demonstram o desespero pelo poder...
O paulistano, seja ele da origem que for, ainda é paulistano! Não se deixem levar pela baixaria e podridão que sai desta lata! Essa gente não mede esforços, muito menos consequências de suas atitudes.
O importante pra eles são os fins... vidas são descartáveis...
Vejam a podridão que foi ontém no Morumbi. Sindicalistas instigando policiais a se confrontarem! É muita lama.

Marta, do fundo do meu coração, quero que o Diabo te carregue, com sua corja toda! O inferno nunca mais será o mesmo depois de tua chegada...Não esqueça seu Maradona!

Reply

Parabéns Marli Gonçalves
Voce disse TUDO.Falou por todos !

Fora com a RATAZANA VERMELHA !

Reply

coronel
Como esse pessoal do PT é devoto,hem?
Benza Deus !

Reply

Será que os padres nunca ouviram
falar no grande dragão do apocali-
pse que perseguia a mulher?
Aqui está sendo o contrário:a mu-
lher é o dragão e os padres estão sendo enganados por ela(e).
Acordem padres!!!
Cuidem de seus fiéis!Abortem esta
esta idéia:votar na Marta.
Olha o dragão aí gente!!!

Saudações.

Reply

"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estando grávida, gritava com as dores do parto, sofrendo tormentos para dar à luz.
Viu-se também outro sinal no céu: eis um grande dragão vermelho que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas; a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe devorasse o filho." (Apocalipse 12:1-4).

Uma das prioridades da Marta Suplucy não é a legalização do aborto?
Não quero fazer exegese bíblica, mas, serve como metáfora para a polítca de "saúde pública" do PT.
Esses falsos padres querem eleger o dragão-Leviatã.

Reply