Choro contra a mídia.

Preparem-se. A choradeira do PT dos aloprados em função da derrota acachapante que Marta Suplicy terá para Gilberto Kassab, em São Paulo, será contra a mídia. Do Zé Dirceu ao maluco do megafone. É como se os jornalistas da Folha, Estadão e de outros veículos de comunicação, que apenas expressam a profunda rejeição que a cidade tem pela "dama de vermelho" tivessem o poder de votar milhões de vezes. Melhor culpar a mídia do que culpar o Lula que não consegue transferir prestígio a ninguém. Paga Lula, agora, o fato de sempre ter jogado os seus companheiros na cova dos leões para livrar a própria pele. Para não sair de bandido, Lula é o único "mocinho"que restou no partido mais corrupto e podre do Brasil.

15 comentários

Coronel,
E você conhece coisa mais engraçada que choradeira de petralha? Pois eu já estou me preparando para rir muito nos próximos dias. Quanto à Dona Marta, coitada, o problema é que além de ser petista, é arrogante, antipática, tem uma voz desagradável, um ex-marido chatérrimo e um atual, argentino! Chega p'rá justificar sua alta rejeição, né?

Reply

incrivel mesmo eh como um demagogo desse quilate consegue ter algum prestigio...

eh impressionante a estupidez das pessoas...

tem gente que gosta sim de ser iludida, enganada, feita de trouxa...

na melhor das hipoteses, se deixa enganar como auto-defesa, pra nao ter de encarar a realidade...

Reply

rapaz, a desilusao e o desespero da Relaxa e Goza nao eh por uma iminente derrota eleitoral e politica, mas sim porque perdera para um candidato do DEM!!!!!!

aquele partido que ela sugeriu varrer do mapa...eheeh

petistas perder pra um candidato do DEM, sabem como eh...eh igual fazer "aquilo", sem por vaselina...

quem ja experimentou, diz que doi...ahahahah

Reply

Sou paranaense mas estou torcendo muito pelo Kassab: a Martaxa Relaxa e Goza é tudo de ruim que os petralhas representam para mim.
Sou professor universitário e conheço muito bem a militância dos movimentos sociais e sindicalistas. Adoram uma boquinha, uma vida boa...trabalhar não é com eles.
Coronel, pode reviver as notícias das ligações dos petistas paulistanos que ajudaram a Martaxa a roubar a cidade na catastrófica gestão dela e que tem ligações com a Máfia do transporte clandestino? E deve ter ligação com o PCC, óbvio.

Reply

CORONEL BONZINHO.

Coronel, o sr. está sendo bonzinho. A mídia em São Paulo está infestada de petralhas.
Os donos podem não gostar od PT, mas na redação mandam os jornalistas. E o esquemão de propaganda funciona.
É dificílimo apontar um jornalista de direita (tipo Reinaldo Azevedo, por exemplo) em São Paulo.
Quem não é petralha não os critica, pois sabe da máquina difamatória e como funcionam em rede, em legião.
Se a imprensa paulista fosse anti PT o Lula teria caído há muito tempo, e por bons motivos, como todos sabemos.

Reply

""Se tiver uma situação internacional complicada, ele não segura. Isso é muito sério. São Paulo tem que ter alguém com firmeza, com pulso" (Martaxa)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas nao cansam de fazer papel de palhacos mesmo...

Reply

Coronel,

O Noblat denunciou que fraudaram uma enquete no blog dele. A pergunta era "quem venceria as eleições no Rio". Duas mil e poucas pessoas votaram, dando a maioria dos votos para o Gabeira; de repente, 5 mil votos apareceram em menos de duas horas, votando no candidato do Lula! Foi uma fraude evidente, do tipo que o mascate safado fez para passar a mão naquele trofeu de merda, atraves da internet.
Está provado que essas enquetes e eleições via internet são facilmente adulteradas por gente canalha, como o mascate, gente que vive do roubo e para roubar. Por isso, toda atenção é pouca daqui pra frente, pois petista é capaz de tudo para não largar o osso ou para tomar o osso alheio.

Reply

Pensando bem, Lula não conseguiu transferir votos pra nenhum candidato petralha talvez porque nem ele mesmo conquiste mais votos. Me parece que o País já está até às tampas com esse trapalhão mentiroso e talvez ele não ganhe mais eleição nem pra cargo de algum timinho de várzea. Quando a economia ia bem, muita gente fazia doações pra elegê-lo combinando de levar vantagens financeiras em troca, com a tsunami atual penso que isso não acontecerá mais. Lula voltará a ser um eterno derrotado como nas inúmeras eleições do passado.

Reply

Festa só depois da apuração.
A fraude eletrônica, cortesia da KGB, não é impossível.

Olho vivo.

Reply

No blog do Noblat está explicado porque o candidato do Lulla pode ganhar no Rio: é apoiado pelos traficantes, que forçam o povo das favelas a votar nele. Hum, isso fede muito mesmo.

Reply

Acho que o Kassab descobriu o caminho das pedras para derrotar os petistas. Basta apenas denunciar suas falcatruas com postura britanica e sem agressões. A Marta quase teve um AVC no debate anterior ao ultimo, a mulher estava até de boca torta.

Reply

Manda a Marta "relaxar e gozar" deitada em cima da derrota - ha,ha,ha,ha.....

Reply

Boa Noite a todos ;
Mesmo com uma boa vantagem do Kassab sobre Madame Botox, eu ainda não acredito; só vou sossegar qdo terminar a apuração; não confio nessa petralhada e duvido que eles ainda não vão tentar armar alguma coisa p/ derrubar o Kassab... Goastaria de ser mais confiante e tranquila, mas com essa corja, não dá...
Zinha

Reply

Como sabemos da fragilidade das urnas, com muitos comentários sobre isso na mídia ainda no primeiro turno, não duvidaremos da possibilidade de fraudes pelos já famosos trapaceiros concorrentes. Compete ao TSE fazer a lição de casa e ter competência para impedir isso.

Reply

Concordo com a Sara, a fraude na enquete do Noblat lembra o golpe do jornalista de serviços que de madrugada criou um monte de e-mails para votar no seu blog. Não é por menos que esse jornalista, demitido por achacar empresários e autoridades, trabalha para o PT, financiado por banco público. Eles tem a mesma indole e são doidos por dinheiro vivo.

Reply