Caindo na real.

"Esta crise internacional é uma crise de grande proporção, talvez a maior que a nossa geração já assistiu." A afirmação é do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que participou, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), do Senado, de uma audiência pública para discutir, com os parlamentares, as repercussões, no Brasil, da crise financeira mundial e as medidas que o país está tomando para enfrentá-la. O ministro afirmou que a crise é muito superior a diversas outras que ocorreram na década de 90, que foram, segundo afirmou, "crises localizadas, que puderam ser computadas em bilhões de dólares, enquanto esta última, que tem como epicentro os países avançados, é uma crise de trilhões de dólares".

4 comentários

Até nisso este governo é megalomaníaco: "nunca antes neste país um presidente atravessou uma crise tão séria quanto esta, blá, blá, blá."

Reply

Coronel

O patriotismo de Osama enquanto toca o hino americano.

Uma imagem que vale por mil palavras.

http://www.conservapedia.com/Image:Democrat_Obama_during_the_Pledge.jpg

Reply

Coronel

Retificar:

Uma imagem vale mais que mil palavras

http://www.conservapedia.com/
Image:Democrat_Obama_during_the_Pledge.jpg

Reply

Coronel,

Será que já fizeram teste de QI no Mantega? Ou verificaram se é autista ou não? Esse cara é muito fraco... Nem síndico de massa falida ele pode ser... Mas o governo do Lula é assim mesmo, só falta a Zélia Cardoso de Melo pra completar a trupe! E o ministro do planejamento? Sem comentários...

Reply