Apertem o cinto.

Na última semana, enquanto Lula não parava de falar na marolinha...
... o mundo inteiro perdia o sono com o tsunami que está chegando.

Na foto, Berlusconi(Itália), Zapatero(Espanha), Merkel(Alemanha), Taro Aso(Japão), Donald Tusk(Polônia), Brian Cowen(Irlanda), Gusenbauer(Áustria) e Danilo Turk(Eslovênia).

16 comentários

Olá Coronel,
o Reich petista acaba em 2008 para sorte do Brasil. Lula e sua nuvem de gafanhotos vermelhos se deram bem até agora pois o Brasil vinha sendo levado pela correnteza que também favorecia outros países. Agora tem um tsunami pela frente e o baiucú inchado pela cachaça está apavorado. O povo caiu na real e está fazendo a sua parte, desratizando o pais nas urnas. Só falta agora esperar o 9D "sair da nossas vidas e entrar para a história"

Reply

Pobre Lula, o bocó!

Segundo o Datafolha, PT perde também em Salvador!

É Lula de novo apanhando do povo! Essa rejeição já está tão evidente e alastrada como sua marolinha brasileira que já é tsunami.

Reply

Coronel

Ser bronco, grosso, mentiroso relapso e contumaz, corrupto, analfabeto, incosciente até à loucura, è uma felicidade só possível da petralhada e do seu Fuher.

Ele è o máximo! È por isso que a petralhada anda sempre com um sorriso imbecil.

Reply

Olha, Coronel

Eu estou estranhando o silêncio do Noço Guia,que ainda não se saiu com nenhuma solução lullística para essa crise.Deve estar sofrendo de prisão de ventre.

Nome Próprio

Reply

Noço Guia é valente,valoroso e poderoso!Com êle não tem essa de "Tsumano Marcolinha".

Nome Próprio

Reply

Pois é. Com certeza há um "pacote" pronto para largar após a contagem do último voto.

Reply

Deus salve a América!!Abaixo o comunismo!Fora PT!BRASIL ACIMA DE TUDO!!!!!!!!

Reply

o Bersluconi nao nega o sangue latino...

ta la dando uma bela de uma bocejada...

Reply

Bom dia a todos.Amanha é um dia muito importante no Brasil.Quem sera eleito o maior hipocrita do pais?Temos tantos candidatos.Poderia colocar por categorias tipo : oposiçao/imprensa/comandantes militares/classe artistica/empresarios/blogs/politicos etc.So nao vale o cagado concorrer.Ai nao tem jeito mesmo,porque ja fez campanha usando a maquina publica.Se me permite sujerir, neste blog colocar uns nomes pra escolhermos.Tipo empresario hipocrita fulano....Clube hipocrita.....Cantor hipocrita....e assim com varias categorias e candidatos que acredito nao vao faltar.
Sera uma eleiçao muito dura.Nao vejo a hora de conhecer o resultado.Os PeTralhas tem 80% de chances de ganharem.

Reply

Boa a comparação do Diogo Mainardi com a Alice no País das Maravilhas.

Mas ele reluta em continuar a farsa ao buscar meios de fazer com que a ciranda financeira que financiava o custeio da cumpanheirada não pare.

Será que ele irá pedir renúncia e mudar para Cuba com as malas e cuecas cheia de dinheiro ou vai ficar e continuar tentando para ver se consegue mais.

Reply

Vaza petralha!

Reply

Enquanto isso, aqui perto no quintal, o outro bolivariano disse que irá desapropriar as terras que hoje pertence a brasileiros.

Aposto que o bolivariano Lula da Silva irá passar para lá o dinheiro da desapropriação e depois de desocupadas as terras, o dinheiro sumirá e não chegará às mãos dos conterrâneos expulsos.

Quem viver verá: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u460286.shtml

Reply

Cada dia está mais difícil frenquentar esse Blog que agora mais parece outro petralha qualquer de tanta foto do sapo barbudo sempre rindo da cara da gente.

Tenha a santa paciência, Coronel.

Coloque fotos da Sarah Palim, por favor.

Reply

Ô Poliana, acorda cedo amanhã, viu.

Reply

É Coronel, governar com ventos a favor é fácil...governar na merda vai mostrar quem é Lula.

Reply

Tudo é questão de tempo.
Essa é uma palavra mágica, pois o tempo de Deus é diferente dos humanos.
Para quem não crê, por favor, analise minhas palavras antes de julgar.
Se dependesse da vontade dos cidadãos justos e conscientes, a população brasileira passaria os oito anos desse governo mergulhada na miséria e o país já estaria destruído, sem chance de se reerguer.
Sim, porque se continuássemos sofrendo problemas de crise internacional e estagnação da economia mundial, como ocorreu na época de Fernando Henrique, nas mãos desses amadores talvez o país não resistisse e já estaríamos arruinados.
Fernando Henrique foi valente, reagiu, encontrou saídas e o povo só tomava conhecimento da existência de problemas mais sérios, não porque as crises atingissem diretamente a população, mas porque o Luis Inácio passou o tempo todo tentando destruir o Fernando Henrique, tornando-se um problema a mais, além dos já existentes. O Fernando Henrique se virou com sua equipe, apesar dos golpes violentos da oposição da época, isto é, Lula e PT.
Deus teve piedade desse povo ignorante e desinformado, por isso estabeleceu-se no mundo uma onda de desenvolvimento que carregou o Brasil no colo.
É algo parecido com aquele texto "Pegadas na areia". Pois, no momento em que o país ficou abandonado à sorte, resultado de uma brincadeira nas urnas, quando o eleitor decide experimentar o sempre candidato, o eterno derrotado, "Coitado, vamos votar nele para ver o que acontece", somente um milagre poderia justificar como que um país tem conseguido andar sozinho.
Pois é, nesse momento em que alguém declara "não preciso fazer nada porque o povo me ama", e apenas monta uma equipe para dar continuidade ao governo anterior, como Plano Real e Bolsa- Escola, Deus carrega a nossa população no colo para que sobreviva sem muito sofrimento, resultado de um governo que vive nos palanques, enquanto larga a nação no piloto automático.
Será que chegou o momento do verdadeiro teste? Será que agora saberemos se uma pessoa sem cultura e que pouco trabalhou consegue resolver problemas concretos?
Sozinho ele não está. Apesar de estar sempre aos berros, demonstrando desespero, todos os profissionais da área econômica e os políticos da oposição têm se apresentado para oferecer apoio e colaboração.
Se aprendeu alguma coisa nesse tempo em que está no exercício do cargo mais importante do país, talvez consiga chegar ao final de seu mandato sem fazer muito estrago,afinal falta tão pouco. Até parece que Deus segurou o quanto pôde qualquer reviravolta na economia mundial para que seus filhos passassem por um período muito curto de atribulação, o suficiente para enxergar a verdade que pode ser "Está tudo muito bem, por isso vamos continuar" ou "Está tudo muito ruim, mas falta pouco para que possamos mudar tudo".
Só o tempo dirá.

Reply