Movimento dos sem modos.


O cara lá do Movimento dos Sem Modos, que defende o fim da liberdade de imprensa, o terceiro mandato do Lula e a prisão do presidente do STF, mas que cobra pedágio dos seus leitores e comentaristas vivendo às custas de uma ONG safada, investiu contra este comentário da Lúcia Hippolito. Não gostou e partiu para a baixaria. Como sempre, a Lúcia faz um comentário que é uma delícia de ouvir, mesmo que a gente não concorde com ela. Inteligente, bem falante, delicada, fina e, o que é melhor, irritante. Pela reação do "orelhudo", funcionou.

12 comentários

sem saída.
O presidente ex-padre paraguaio PEDE auxílio para Colombia.
Quer assessoria para resolver o problema de aumento nos sequestros humanos do País.
Brasil e Venezuela nem pensar....
E falta confirmação:
um dos líderes do ELN da Colômbia foi assassinado por cumpanheiros!!.
A turma quer o tratamento para desmobilização que oferece o govêrno.
As chefias por lá estão se c.....

esperar para colocar nos anais.

Reply

A idéia por trás do vocábulo "CONTINUISMO" não corresponde aos objetivos dos presidentes menbros do Foro de São Paulo que estão no poder.

Colaboracionistas.

São colaboracionistas todos os jornalistas que atualmente estão usando e abusando do vocábulo para sintetizar a idéia de algo que está muito bom porque está sendo aprovado em pesquisas junto ao povão. E se o povão diz que está bom então o presidente deve continuar no cargo.

Reducionistas.

São reducionistas todos os jornalistas que avaliam a conjuntura pela voz de deus que emana de pesquisas.

Não quero ser indelicado com Lúcia Hippolito, não quero mesmo. Então vou articular já direto ao fim.

A questão do redesenho da DEMOCRACIA BRASILEIRA à partir de falsas premissas plantadas na mídia pelo governo do crime organizado em consequência a plantação da mídia na cabeça do povão é de arrepiar.

O governo da bravata, da inauguração de pedra fundamental está esgotando muita gente boa que sem paciência para aturar tanta m., capitula sem dar bandeira...

Assim vai mal. Muito mal... demoCRÁcia.

Reply

Caro Coronel, esta entrevista aparentemente neutra de Lúcia Hipólito não chega, como sempe, no âmago do problema. E qual seria o âmago? Ideologia. Ou seja, os governantes se elegem para uma coisa e acham que foram eleitos para outra. E, nessa extrapolação, entre um factóide e outro, vão enganando... e vão ficando.

Reply

Essa turma maucaráter não tem vergonha na cara.Óleo de peroba de toda terra ainda é pouco para esse povo.
E esses imbécis são os mesmos que falam mal da época do regime militar brasileiro, mas não contam o que os terroristas da esquerda faziam aqui no Brasil. E o paradoxo disso tudo é que, enquanto aprovam regimes truculentos e assasinos como o de Cuba, China e e outros países,criticam um regime que foi a resposta para evitar a implantação de uma ditadura de violência infinitamente maior, a ditadura do proletariado.
Tirando a grande maioria de idiotas úteis que são manipulados... o que sobra no comunismo é tudo mentiroso.

Reply

Prezados
O problema continua sendo que - democracia rima com educação e cultura. Uma sem as outras é uma forma claudicante e pode ser aproveitada por ideólogos de todos os matizes,mal-intencionados, populistas e,no nosso caso, até por um pobre coitado e inocente útil de todos os outros.
Estamos no limiar do que chamam a "ditadura do voto" - ora bolas, se a maioria ignara, alienada e manipulada opta por uma situação, a discórdia natural e salutar é atropelada por esta ditadura do voto.
Pena de nossos filhos e netos - vão herdar um monstrengo dito democrático.
Cel Luiz Veríssimo de Castro

Reply

Prezados
O problema é sempre o mesmo - democracia somente rima com educação e cultura, senão ficará sempre refém de ideólogos, mal-intencionados, populistas de plantão e, no nosso caso, de um Macunaíma de pele clara e com cérebro apenas parcialmente desenvolvido.
A ditadura do voto está sendo exercida em sua plenitude por estas bandas do planeta - se um sujeito consegue ficar cavalgando nos seus 60 a 65% dos votos de uma massa ignara, manipulada e sem noção do que seja um jogo verdadeiramente democrático, coitados dos que não apóiam - serão atropelados sempre.
Lúcia, tenho pena de nossos filhos e netos que vão herdar este monstrengo anacrônico.
Cel Luiz Veríssimo de Castro

Reply

Coronel,

A unica coisa que Dr Evil continua querendo e ver o cachaceiro bem longe do poder.

Dr Evil espera que os candidatos s melancia acordem a tempo.

Reply

A Lucia, alem de inteligente, é flamenguista. Aliás, é por ser inteligente que ela é flamenguista... (sorry...)

Reply

Acho Coronel que a coisa está preta e que só tende a piorar se houver possibilidade de continuismo.Eu sou contra e desde muito espero a saída do chefe dos aloprados e pela volta de um regime democrático, já que as FFAAs não querem fazer nada.dj

Reply

a hipólito escondeu a bandeira do grêmio quando falou?
k
k
k
k

Reply

Coronel, dá uma olhada no vídeo abaixo. É bom para descontrairmos e darmos umas rizadas destes nazistas no poder:
http://br.youtube.com/watch?v=MzSCV3jjvaY
:D

Reply

boa noite cel.
gostaria de ter seu email para poder lhe enviar algumas materias.
gosto de discutir e comentar com pessoas cultas.
no aguardo, amiga.

Reply