Mais um plano do Mangabeira.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu submeter ao Conselho Nacional de Defesa o Plano que define a Estratégia Nacional de Defesa. Segundo informações da Presidência da República, Lula gostou muito da proposta apresenta na reunião pelo ministro de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, participou apenas do início da reunião. Para não depor no Senado sobre as suas acusações à ABIN, alegando uma forte crise de alergia, Jobim cancelou toda a sua agenda desta terça-feira e quarta-feira.O Conselho de Defesa Nacional é um órgão de consulta do presidente da República que tem como secretário-executivo o chefe do Gabinete de Segurança Institucional e é integrado pelo vice-presidente, pelos presidentes da Câmara e Senado, e pelos ministros da Justiça, das Relações Exteriores, da Fazenda e do Planejamento, além dos comandantes militares. Só mesmo o imbecil para falar em estratégia nacional de defesa na hora em que a informação, base de qualquer sistema, está um caos. E que um dos participantes com voz ativa no Conselho é um dos principais envolvidos.

9 comentários

eh simplesmente vergonhoso um ex-ministro do STF usar de artimanha tao baixa para "fugir" de uma sessao de depoimentos no Congresso Nacional...

nao exsite nenhum limite pra esse governo se livrar das enrascadas em que se mete...

ele pode estar com alergia? pode...

mas a dita cuja se manifesta EXATAMENTE no dia em que ele teria que prestar depoimento no Senado Federal?

ok...

Reply

Coronel

jobim sempre foi um cagão. Agora também è covarde! Tudo à medida dos militares! Nem de todos, mas da grande maioria! Cagões e covardes só podiam ter um ministro à sua altura! Alergia? Só se fôr à verdade!

Reply

Esses petralhas que pensam pelo aparelho digestório, mais especificamente pela parte escretora, não podem permanecer em cargos públicos. Apesar de toda a rejeição que pesa sobre eles, não é possivel que ele se reelejam com tanta facilidade. Penso que o problema está na fragilidade das urnas.

Do Terra Magazine:
Terça-feira, 9 de Setembro de 2008

Eleições:Sem conferência a urna vira alvo fácil
O texto a seguir é a entrevista que o jornalista Sílvio Meira vem fazendo com o engenheiro e programador Amílcar Brunazo Filho a respeito da segurança da urna eletrônica. Para saber tudo sobre, basta acessar Terra magazine por Bob Fernandes. Ah! O Nome do Blog do Meira é DIA A DIA, BIT A BIT.
Este texto é uma continuação da entrevista de Amilcar Brunazo Filho, engenheiro e programador que acompanha desde 2000 o desenvolvimento e utilização do sistema eleitoral eletrônico no brasil. a primeira parte, com o currículo de Brunazo e o contexto de nossa conversa, está neste link. nela, tratamos de uma consultoria contratada pelo TSE para avaliar a segurança das urnas e que, segundo brunazo, já concluiu que o sistema mais parece uma peneira.

Reply

Se precisar, vai ter sangue. É preciso conter o comunismo e derrubar o governo deste índio infeliz.
(Jorge Chávez, líder "cívico" de Tarija)

fantastica frase!!!!

finalmente alguem deu nome aos bois, falando com as palavras devidas, dando uma banana para o que ONGs e os esquerdistas irao pensar...

o Brasil eh uma vergonha em forma de continente...um gigante patetico, frouxo e resignado..

eh preciso um boliviano, lider de uma provincia que certamente tem um PIB duzentas vezes menor que qualquer cidade do sul do pais e no entanto, tem coragem suficiente pra enfrentar esse maldito comunismo de cara lavada...

agora que a Russia ja esta atracando navios pelas bandas da America Latrina, alguem ainda duvida de que existe sim um plano comunista de conquistar os paises dos continentes?

eh a segunda fase...depois de solapar a democracia, comecam a movimentacao militar pra sufocar rapidamente quem contra eles se rebelar...

Reply

Comentarista do blog do Reinaldo Paulo boccatto postou está perola hoje, coro vc tem noticia do que aconteceu, ou alguem viu reportagem ou noticia sobre estes fatos??

FATO GRAVE

REINALDO,

SÓ AGORA RECEBI UM RELATORIO E FOTOS DOS PROTESTOS DA PM FLUMINENSE EM DESFILE NO 7 DE SETEMBRO !

A IMPRENSA ESTAVA LÁ ,FOTOGRAFOU , FILMOU, ENTREVISTOU (GLOBO!!!!!) E NADA...REPITO...E NADA NOTICIOU !!

FOI PESADO...COM DIREITO A ENTREVERO SERIO ENTRE SOLDADOS DA PM E DA PE QUE NAO QUERIAM DEIXAR QUE OS SOLDADOS DA PM DESFILASSEM NA AVENIDA PELO LADO ONDE ESTAVA O POVO E NAO JUNTO AO LADO ONDE SE ENCONTRAVAM AS 'OTORIDADES'...

FOI UMA OPERAÇÃO DE GUERRA DEBAIXO DOS NARIZES DOS ORGANIZADORES MILITARES DO DESILE QU ALIAS SAO DO EXERCITO...LINDO!...A BANDA DA PM SE POSICIONOU DE COSTAS PARA O PALANQUE DAS 'OTORIDADES' E TOCOU DE FRENTE PARA O POVO IMPEDINDO OS SOLDADOS DA PE DE AGIREM QUANDO UM GRUPO DE PM´S RETIROU OS TAPUMES "AFASTA-MANÉ" NA PRATICA LIBERANDO A PISTA AO POVAO !

AÍ VEIO A PM MARCHANDO...E NINGUEM PODIA FAZER MAIS NADA !

E ELES MARCHARAM DO LADO DA AVENIDA AONDE ESTAVA O POVAREU E NAO AO LADO DO PALANQUE !!!

BTERAM CONTINENCIA A EQSUERDA DA AVENIDA SAUDANDO O POVO E NAO A DIREITA AONDE ESTAVAM AS "OTORIDAES"...

TEVE 'OTORIDADE' QUE ABANDONOU CORRENDO O PALANQUE GRITANDO "CUIDADO!CUIDADO!LEMBREM-SE DO ANUAR SADAT !!"...HA-HA-HA-HA !!!

MAS REINALDO...OS JORNAIS NADA NOTICIAREM, AS TVS NADA FALARAM, A IMPRENA OMITIR...QUE COIA FEIA...É ASUNTO...FATO,NOTICIA!!!...PQUE ISTO ?????

SABES O QUE ME LEMBRAS ?

O REGIME SOVIETICO OU A DITADURA DOS MILICOS ONDE O QUE NAO ERA NOICIADO, NAO EXISTIA !

ESTAMOS NA DEMOCRACIA MAS PARECE QUE A IMPRENSA DOS TEUS COLEGAS RESOLVEU QUE DE OUTRO JEITO É MELHOR !


NA PRATICA A PM DO RIO ESTA REBELADA MAS NINGUEM SABE DISTO !!

HÁ OU NÃO HÁ UM CONLUIO DA IMPRENSA EM APOIAR O PODER ?

QUE COISA MAIS ABJETA !

BOCCATO
PS: NO DESFILE NAO SE CANTOU O HINO NACIONAL E DESILOU O MST E OUTROS 'GRUPOS SOCIAIS'...BANDEIRA DO BRASIL ? POUCAS !

VERMELHAS?
UM MAR...

Reply

Coronel

Quer dizer, o agente da CIA roberto mangabeira unger fez como quis o Plano de Estratégia Nacional de Defesa cumprindo diretamente ordens do lula. Agora esse imbecil e vagabundo do lula, sacode as responsabilidades e entrega tudo ao Conselho Nacional de Defesa. Limpa as mãos da merda que esse unger fez ou vai fazer! Tipico dessa malandro! Nunca assume responsabilidades para além do PAC e essa assumiu porque havia e há muito dinheiro em jogo!

E sai do Poder sem ter ajudado quase nada as FFAA. Uns Mirages (12), alguns jipes e pouco mais!

Reply

É impressionante como essa macacada socialista comunista, tumultua, confunde, atrapalha, e deturpa a democracia. E é, também impressionante, como as Instituições, Comissóes, CPIs, Tribunais, poderes judiciais, etc.... intimam, ouvem depoimentos, convocam, e escambau ... e nunca conseguem achar um culpado, o autor do crime, nunca punem ninguem e TUDO SEMPRE ACABA EM PIZZA.
Este pobre Brasil é um antro de corrupção, incompetência e pouca vergonha desses caras de pau, que ocupam cargos públicos, são sustentados e enriquecidos pelo contribuinte, e não têm a menor serventia para o País. Todos fazem parte de uma sofisticada organização criminosa!

Reply

Mangabeira E.T Unger, "O acadêmico", cheio de boas idéias.

A cada idéia mais dinheiro tira da gente.

Só bobinho acredita em alienígena.

O E.T. chamou Lula de ladrão e depois que arranjou uma boquinha nos Cartões Palácio passou a elogiar o Molusco e fazer parte do se governo. Sempre cheio de boas idéias prá nos fud...

Reply

BOMBA ! (...)

Matéria relevante para se compreender o presente de Roraima e indagar qual será o presente de Lula ao Brasil caso não eleja sucessor e tampouco consiga alterar a CF no encaminhamento da exploração no Pré-Sal !

Quantos sapos azuis que teremos que engolir junto com a 4a. Frota para não engolir o brejo vermelho inteiro ?!

Soberania nacional é assunto para profissionais patriotas.

Políticos corruptíveis e Juízes-deuses analfabetos em filosofia estão ambos equidistantes das necessidades do povo brasileiro, equidistantes para garantir a integridade física e ética do nosso povo brasileiro !

http://alertatotal.blogspot.com/2008/09/histria-secreta-da-invaso-de-roraima.html

A correlação com a estratégia de alinhamento do Foro com a Rússia e demais países pouco democráticos nos está levando para a linha de tiro mais rápido do que imaginamos.

Reply