Lula em NY: mais imbecilidades por aí.

Em sua fala na abertura da 63ª reunião da Assembléia-geral da Organização das Nações Unidas, em Nova York , Lula promete um desempenho à altura da sua capacidade de ser indelicado e educado. Vai dizer que a ONU é o espaço legítimo para a discussão da crise financeira porque a "euforia irresponsável" dos especuladores do passado é que levou ao "naufrágio financeiro" que está ameaçando o conjunto da economia mundial. Lula vai defender que o tema passe a ser tratado politicamente, com uma ação efetiva dos governantes que estão no centro da crise, para que se possa combater a desordem econômica mundial, com soluções globalizadas, tomadas sem imposições em espaços multilaterais legítimos. O conjunto de imbecilidades, como sempre, será imenso, no momento em que os países que efetivamente contam no mundo já estão, através dos seus bancos centrais independentes, tomando as duras medidas necessárias para preservar o capitalismo.

7 comentários

Nada melhor que Lulla num discurso "mundial" para podermos avaliar a "extensão" do conhecimento daqueles que o auxiliam... afinal o discurso que será lido, talvez os erros de português serão de Lulla todo o resto é da corja lulista da USP e UNICAMP.
Tenho convicção que estes "doutos" lulistas conhecem tanto do assunto economia quanto eu do assunto aeroespacial e a prova desta minha convicção será dada por Lula. Serão ditas bobagens primárias, como um ataque ao mercado e às bolsas, os investidores em bolsas serão taxados de especuladores, esquecendo os tolos que muito do capital circulante provem de fundos de funcionários espalhados pelo mundo... mas aguardemos as imbecilidades lulistas.

Reply

E depois, Dr Evil tem que ficar um mes ouvindo que Dr Evil nem, parece que e brasileiro. Ai Dr Evil tem que explicar que a maioria dos brasileiros nao e igual ao cachaceiro, que nao saem por ai falando bobagens, que o cachaceiro foi um acidente.... Haja explicacao.

Reply

coronel,

O MULLA agora é um asno global.

Reply

Dr. Evil

Aí nos EUA, vão olhar assim de viés para Dr. Evil e cuspirem: Você è brasileiro? Depois por causa de um vergonhoso discurso do FDP do vagabundo, vão fazer cuisp...cuisp...cuisp...tá ferrado amigo! Vai doer!

Brasil e os brasileiros sérios (petralha não entra) não merecem ter como presidente um cachaceiro vagabundo e traidor!

Hoje um artigo do Heitor de Paola, onde ele fala do canalha traidor bolchevique FHC por ter desprezado e fodido as nossas Forças Armadas e obrigando o canalha traidor bolchevique a dar continuação a essa plano terrorista.

Por mim, FHC e o imbecil, deviam já ter sido encostados a um "Paredón", até podia ser igual ao de Cuba, se tivéssemos gloriosos militares. Mas não, só funcionários públicos e covardes!

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5280&Itemid=141

Reply

Sim, eles lá tomam as medidas necessárias para acabar com a crise assim salvam o pescoço do Lula que, por sua vez, tripudia sobre a situação. Se fosse o contrário ninguém o encontraria para tecer algum comentário, como é corriqueiro no feitio dele.

Reply

e com certeza vai dizer que o dinheiro do povo não será roubado para a a gang(via pré-sal)
dirá que é democrático,como chavez antes de se eleger.
Que está ensinando a matar a fome de todos,principalmente da família.
E que está com 120 % de popularidade.

Reply

Coronel

Apenas para recordar a safadeza desse sapo bolchevique.

"Se eu ganhasse a Presidência para fazer o mesmo que o Fernando Henrique Cardoso está fazendo, preferiria que Deus me tirasse a vida antes para não passar vergonha. Por que sabe o que acontece? Tem muita gente que tem o direito de mentir, o direito de enganar. Eu não tenho. Há uma coisa que tenho como sagrada: é não perder o direito de olhar nos olhos de meus companheiros e de dormir com a consciência tranqüila de que a gente é capaz de cumprir cada palavra que a gente assume. E, quando não as cumprir, ter coragem de discutir por que não cumpriu".(Luiz Inácio Lula da Silva, novembro de 2000, em entrevista à revista Caros Amigos)."

Reply