Lula ajuda Corrêa com o nosso dinheiro.

Ao admitir que Rafael Corrêa está fazendo política com o tema do calote ao empréstimo do BNDES, sem tomar nenhuma atitude contra o fato, Lula comprova que entrou na campanha eleitoral do bolivariano, no Equador, como já o fez para ajudar Evo Morales, Hugo Chávez e Cristina Kirchner. Ou seja, está aceitando o jogo, a humilhação e a pressão do presidente daquele país até que ele se eleja. Lula, fundador do Foro de São Paulo está, desta forma, brincando com a lei, com as regras de mercado, com o seu cargo de presidente e com a opinião pública para atender interesses eleitoreiros de um companheiro de outro país. O Brasil, definitivamente, transformou-se numa republiqueta de bananas.

19 comentários

Eu acho incrível como as pessoas não conseguem ver o Real motivo das empresas Brasileiras estarem sendo confiscadas na América Bolivariana.
1 - Presidentes fazem acordos.
2 - Cada empresa confiscada.
3 - Vai gerar bilhões de dólares.
4 - que serão divididos.
5 - para financiar o foro de São paulo
6- Tudo arquitetado
7 - por Chaves.
8 - Cada presidente já tem 2 Bilhões de dólares (PESSOAIS)
9 - o INÍCIO DO FIM COMEÇOU
10 - QUEMM VIVER VERÁ

Reply

Lula deveria adotar como traje o uniforme camuflado, tal qual Jobim já fez. Aí estaríamos todos na mesma "frente".

Reply

Carta Aberta ao Presidente
George W. Bush

700 BILLION CRASH!

Reply

Coronel,

Um pito: NÃO OFENDA AS BANANAS.

Ora bolas, é preciso chamar o brasil daquilo que ele é: uma republiqueta do foro de são paulo que já se abaixou tanto que para achar os fundilhos só cavando um buraco..... e olhe olhe se achará: de tanto pé na bunda esta já desapareceu...

Reply

Coronel

Um genuino Chefe de Estado jamais profere as palavras que esse traidor lula, disse ontem, acerca do irmão mais velho cuidar dos irmãos mais novos, porque por acaso esses paises ficaram independentes antes de nós!

Depois, com o dinheiro dos contribuintes não se deve brincar de maneira leviana como esse traidor faz!

Somando tudo, são bilhões de dolares US que poderiam ter sido investidos na mnodernização das nosas FFAA, na Saude, na dragabem dos portos, novas ferrovias orientadas para os portos e rodovias de primeiro mundo, porque temos sim, mas è a iniciativa privada que cuida deles.

Esse canalha traidor deve ser encostado ao Paredón!

Dizer que fica aguardando que esse viado do Correa lhe telefone...quando o interesse è do Estado brasileiro dos nossos interesses soberanos e dos nossos cidadãos estão em perigo, è no minimo de novo ato de traição! Normal para esse vagabundo!

Pena de morte a esse traidor!

Reply

O auto-proclamado bispo, incita o povão crédulo-

pretende tomada do poder via pregação



Tatiana Farah

O Globo, 21-09-2008.

A partir de uma leitura política do Antigo Testamento, Macedo incita os evangélicos à mobilização partidária, seguindo o “projeto de nação” que Deus teria sonhado para os hebreus, que ele chama de cristãos.

Reply

e isto tem filiais no BRASIL!!!!
Façamos uma estátua similar na praça da FIGUEIRA?

23 de Enero tendrá una plaza para Marulanda

3-1. Caracas El guerrillero Manuel Marulanda, fundador de la Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia (FARC) será homenajeado en 23 de Enero y tendrá su propia plaza en ese sector de la ciudad. Se trata de un tributo que le rendirán mañana viernes la Coordinadora Simón Bolívar, el Partido Comunista y la Coordinadora Continental Bolivariana, que tiene sedes en otros países como Ecuador, Perú, Chile, Brasil y Colombia.

AI MEUS SAISSSS.
assim vou encher logo o HD com anais.

Reply

Coronel

Muito grave esta noticia.

Tal como fez com os 2 boxeadores cubanos que os extraditou para Cuba com apoio logistico de chavez, lula vai fazer o mesmo com todos os bolivianos que procuraram asilo no Brasil.

Entre no link que eu indicar e vá quase até ao final da página, pois sofreram ataques de hackers e ainda não consigaram resolver tudo.

Aproveite e leia a noticia que o evo quer que as FARC se convertam em movimento politico. E os milhares de assassinatos de inocentes? Passa-se com uma esponja por cima?

"Visión País / Anuncia posible extradición o deportación
Brasil dispuesto a detener a involucrados en masacre de Pando


25/09/2008 - 06:47:31

LA PAZ

El ministro de Defensa, Walker San Miguel, informó que autoridades del Brasil están dispuestos a colaborar a Bolivia para detener a personas involucradas en la masacre de Pando y deportarlos.

Dijo que "si las personas involucradas tienen requerimiento de la autoridad jurisdiccional, se debe cumplir el trámite para solicitar su deportación o por la vía de la extradición con la colaboración de las autoridades del Brasil."

http://www.hoybolivia.com/index.php

Reply

Caro Coronel!

"lulapata" não é um estadista é simplesmente uma figura caricata de botecos da pior estirpe de bairro infrequentável.
Não conhece a diferença entre opção,imposições e os atos de concessão.
Age conforme sua natureza chula e vulgar a esta altura da vida de caráter irreversível somente com perspectivas de agravamento.
o pior que o povo brasileiro espelha-se neste ídolo macunámico!!

Reply

Palavras do Pinóquio:



“Acho que empresário corrupto tem que ter medo do PT, pessoas que degradam o meio ambiente têm que ter medo do PT, pessoas que praticam corrupção têm que ter medo do PT, aqueles que querem manter relações com o Estado entrando pela porta dos fundos têm que ter medo do PT...”
(Candidato Lula, Caros Amigos, 2001)


E muita gente acreditou e continua acreditando nas mentiras do Pinóquio!

Reply

Lulão de bobo não têm nada!! O homi tá e fazendo seu pé de meia na Venezuela, Bolivia, Argentina, Cuba e Equador.Não estranhe vocês se o Lulão e familiares e cumpanheiros estiverem algumas $$$$$EMPRESAS$$$$$$ nesses paises.ACORDA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

Reply

E ainda tem gente que faz graça com Bush! Ora, ora, ora! Uzamericânu não tiveram notícia de que a carga tributária vá subir por lá.

Enquanto isso, em Banânia....escreveu, não leu, o tal "contribuinte" é convidado a contribuir só mais um pouquinho. Alguém aí lembra da CSS?

Reply

NÃO É ESTE O BRASIL QUE EU CONHECI
A ALGUNS ANOS,E NEN O QUE QUERO PA-
RA MEUS FILHOS E NETOS.
ESSE É UM BRASIL EXCRAXADO DIRIGIDO
POR UM IMBECIL ANÓLENO E ANOJOSO.
UM PRESIDENTE QUE NÃO DEFENDE OS
INTERESSES DE SEU PAÍS É INDIGNO DO
CARGO QUE OCUPA MESMO QUE TENHA SI-
DO ELEITO DEMOCRATICAMENTE.
ATÉ QUANDO???

SAUDAÇÕES.

Reply

Coronel

Irmão rico e irmão pobre! Acredito que somos o irmão pobre querendo fazer figura de rico. Patético!

(...)

"Há um claro empenho em fortalecer as posições de governos autoritários e/ou populistas como os de Chávez, Evo Morales, Correa e Lugo. Não se esqueçam de que estão todos devidamente representados no Foro de São Paulo, liderado pelo Brasil. Lula estabeleceu com essas exóticas figuras latino-americanas uma estranha relação: é uma espécie de chefe dos bandoleiros, embora seja constantemente humilhado por eles."

"Imagina na sua casa, com os irmãos menores. Você pode estar com a razão, mas eles ficam te cobrando coisas", disse Lula, reiterando a política de seu governo de paciência quase sem limites para com os vizinhos da região.

"No Equador, há eleições domingo. Vamos deixar a bola passar para resolver esse problema. Esse é o papel do Brasil", disse Lula, em referência ao referendo sobre a nova Constituição equatoriana. "Tenho certeza de que Correa vai me telefonar. Por enquanto, não quero ficar na base da especulação, porque tratar de relações entre Estados na base da especulação sempre acaba em bobagem."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5299&Itemid=141

Reply

Offtopic

Democradura ameaça Jorge Serrão e mais ....


Recadinho ao Crime Organizado
http://alertatotal.blogspot.com/2008/09/recadinho-ao-crime-organizado.html
Por Jorge Serrão 25/09/08

Fazer perguntas idiotas faz parte da minha atividade diária de jornalista há 25 anos. Faço uma, bem específica, aos representantes do Poder Judiciário e da Polícia Judiciária. Indago: Não é mais fácil trabalhar seriamente e desvendar crimes como o assassinato do ex-prefeito Celso Daniel (cadáver politicamente insepulto da República Sindicalista no poder), em vez de usar mecanismos judiciais ou policialescos para tentar intimidar um simples jornalista que apenas combate o Governo Ideológico do Crime Organizado?

De cara, vou logo avisando que nunca me curvei a intimidações, quaisquer que fossem. Segundo, deixo bem claro que não faço parte do partido político no poder, não trabalho para o governo formal em nenhum de seus poderes, não corroboro com a mídia amestrada e nem faço parte de máfias ou facções criminosas. Portanto, não faço parte do Governo Ideológico do Crime Organizado.

Por isso, não devo ser importunado em minha vida privada, sendo investigado por supostos inquéritos, como se fosse um bandido. Não sou, nem nunca serei. Ainda mais por filhotes da dita-dura. Gente que aprendeu a trabalhar usando métodos truculentos, fora da legalidade, e que hoje aproveitam suas lições do passado para aplicar na nova ordem anti-democrática atual.

O meu recado é pessoal e tem endereço certo. Se alguém ficou nervisinho ou com raivinha de algo que o Alerta Total publicou ou veiculou, pela lei, devia antes contactar o editor do blog e pedir uma eventual retratação ou direito de resposta. O Alerta Total dá na hora.

Agir nos subterrâneos do poder policialesco, e usar o iludido Judiciário para intimidar a atividade jornalística, através de inquéritos e inquisições de bastidor, é crime contra a liberdade de expressão prevista na Constituição. Ou será que a constituição não vale mais?
Para mim, vale!

Leia também: Notícia velha é que dá polêmica boa II
http://alertatotal.blogspot.com/2008/09/notcia-velha-que-d-polmica-boa-ii.html

Golpe dado

Veja como estamos mesmo à caminho de um governo totalitário, travestido de democrata, no pior modelo bolchevique. O site Imortais Guerreiros publica um post de Rui Vicentini, de 8 de setembro passado, referindo-se a uma mega-festança do poder em São Paulo. Confira na íntegra a mensagem abaixo:

Na comemoração dos 60 anos do grupo pão de açúcar [eu estive presente], a única coisa que se ouviu da ‘direita conservadora’ é a união do Brasil grande com Lula. Está se formando na elite empresarial brasileira um pensamento de que o Lula é um homem que a elite pode confiar com segurança. Empresários, e banqueiros, e ruralistas demonstraram ao lula, pessoalmente, suas intenções e projetos de que o PT continue no governo por mais 8 anos.

Pois bem prestem atenção no meu alerta a todos. Para este projeto desta elite empresarial, é sumamente importante que a Marta vença em São Paulo. Se a Marta vencer em São Paulo é Lula quem ganhou. Ai ficará aberto mais uma reeleição do Lula com apoio da elite.

O empresário Abílio Dinis, presidente do Grupo Pão de Açucar, foi pessoalmente se desculpar ao Lula pelo seu seqüestro em 1989 atribuído ao Lula e ao PT (o pedido de desculpa foi público). A imprensa de hoje já dá sinais de que o pedido de desculpas foi aceito e que, agora, vão em frente como aliados [empresários e Lula].

O golpe que muitos temiam neste grupo da resistência e de militares não virá da esquerda e sim da direita e das elites corporativas.

Detalhe:

Havia muita gente da UDR e dos frigoríficos de carne bovina [setor a que eu pertenço] presente no encontro e todos, [b]quase por unanimidade, estão embarcando neste projeto de ‘Lula mais 8 anos’, no maior e mais rico estado da federação. Isto é um bom sinal do que poderá acontecer no futuro.

Na Alemanha de 1930, Hitler vendeu seu peixe às elites, que o financiaram a troco dos lucros fáceis e generosos, e deu no que deu.

Vicentini enviou a mensagem a todos os amigos, preocupados com a democracia. É bom se preocupar mesmo. A Segurança do Direito Natural no Brasil, sobretudo da privacidade do cidadão, nunca esteve tão ameaçada no Brasil.

Reply

O Nassif não andou por Quito esses dias?

Reply

Nojo,vergonha de ser brasileiro,muita revolta mesmo.Não tem homem neste paiz de mierda.Basta.Tirem estes vagabundos de Brasília já.

Reply

O que mais me espanta nessa história toda é o fato das oposições fazerem vista-grossa para esse reiterado e constante comportamento conspiratório do Lula contra os interesses do nosso Estado.

É como se nosso Estado não existisse e como se as oposições não admitirem que pode haver um presidente conspirador.

Reply

Fiquei ASSUSTADA com o RECADO que ESPERANÇA deixou Coronel....diante disso o que sepode fazer?Constituição não existe para essa gentalha então...DJ

Reply