Levamos mais um calote. Agora do Equador.

A Petrobras acaba de devolver o bloco 31 à Petroecuador, por decisão do presidente Rafael Correa, aquele mesmo que tratou Lula aos gritos dentro do Palácio do Planalto, quando da crise com a Colômbia. A nossa estatal sem pré-sal já havia investido U$ 200 milhões para exploração da área. Ninguém responde e ninguém fala sobre as condições da retomada, apenas Correa, que cantou vantagem no seu programa em rede nacional. É assim que o dinheiro do povo brasileiro voa do nosso país para os bolsos dos amigos do Foro de São Paulo. Lula, o presidente palanqueiro, assiste a tudo isso sem dar uma palavra em defesa do Brasil. É o "pai dos pobres". Dos pobres bolivianos, dos pobres equatorianos, dos pobres venezuelanos...

12 comentários

Palavras do Pinóquio:


“Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos”.
(Presidente Lula, Posse)


Governo Lula/PT, a quadrilha!

Reply

Tenho certeza que o ano de 2009 será um ano de tormentas para o Lula. Um passarinho me contou! O apedeuta está se achando um deus, mas o barraco vai cair. Também, quem tem filhinhos com o Lulinha e a Lurian, mais "companhêros" petralhas, não precisa procurar problemas, eles vêm por tabela.

Reply

Desde quando doação é calote?

Calote,é o que o nonadáctilo está dando no povo brasileiro.

Reply

Coronel

Esse imbecil do lula pode ser tudo, mas para mim, nem è meu presidente, e como traidor, nem è sequer presidente do Brasil.

Pode ser presidente do do Foro de São Paulo, também o "grande líder" do pé descalço e dos corruptos da AL, mas quando a sua queda acontecer, quero estar bem perto, para que não possa fugir.

Reply

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Quem acha que o Lula-Mula não têm participação nisso, acordaaaaaaaaa Brasil!!!!O homi esta fazendo seu pé de meia lá fora...

Reply

Pela permanência de Lula na Presidência do Brasil.

http://www.diadofico.com.br/


O site acima propõe a permanência do Lula PARA SEMPRE na presidência da República, através de um abaixo-assinado.
E já coletaram centenas de assinaturas por todo o Brasil.

Então, vamos ficar parados e não fazer nada?
Precisamos importar alguns Bolivianos, porque se depender dos Brasileiros estamos ferrados!

Reply

Coronel:

As engrenagens tradicionais do Governo estao todas quebradas, e a organizacao da vida publica esta' nas maos de quem nao se sente responsavel perante a Nacao. Nao sei o que vira', mas sei que os poucos que seriam responsaveis pela salvacao do Brasil estao traindo o Paiz e o povo brasileiro. Alguns pensam que estao fazendo isso pelo proprio beneficio do povo; outros sao indiferentes desde que os lucros possam ser divididos em seguranza. Muitos nao acreditam que os vicios e erros dos politicos e do Presidente possam enfraquecer o Estado. Quando tao colossal erro e' cometido, so' a REALIDADE pode corrigi-lo, e, quase sempre a REALIDADE e' um remedio forte demais para corregir. O que ela faz e' matar o paciente.

Hereticus

PS: Estou escrevendo um "Dicionario para uso dos Tolos". Aqui vai um exemplo:

AZIMUTE: Nao use esta palavra, a menos que voce saiba o seu significado.

Se vc acha que um tal verbete e' inutil, considere que um prestigioso dicionario me informa que a azinha e' o fruto da azinheira, e poucas linhas abaixo esclarece que a azinheira e' a arvore que da' a azinha. E' por isso que eu estou a ponto de me recolher a uma caverna e tornar-me um HEREMITA, e desistir da civilizacao moderna.

Reply

Infelizmente, o maior acionista individual da Petrobrás (com 22%) é George Soros, aquele ccomunista, membro do Club Bilderberg, que já comprou parte da Amazônia e que é um dos que manda na canalha petralha e, obviamente, não tem o menor interesse em defender a soberania brasileira.

E o vagabundo cachaceiro CRIMINOSO diz que estrangeiro não tem que dar palpite nos negóicios do brasil... Como sabemos, entrega tudo em troca do "pudê"...

Reply

Quando alguém vai se dignar em retirar esse homem da Presidência ??
Quando ??

Reply

SINTO MUITO CORONEL, MAS A ESTA ALTURA DOS ACONTECIMENTOS A CULPA É DAS FFAAS QUE ASSISTEM DE CAMAROTE .DJ

Reply

AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA ESTE DESGOVERNO!DJ

Reply

O Apedeuta já é conhecido na America
do Sul.É só forçar um pouco e ele abre as pernas. Vide Chavez,Cocaleiro,Rafael, e os que mais venham.

Reply