A Folha se presta.

Do Painel da Folha:

Ficha. Promotora que pediu a cassação do candidato João da Costa, Andrea Nunes é pedra antiga no sapato do PT em Recife. Propôs ação contra um show da prefeitura com Sandy e Júnior ao custo de R$ 480 mil. Já a desembargadora Margarida Cantarelli, que derrubou o sigilo da ação judicial, foi candidata a senadora pelo antigo PFL nos anos 80.

É ou não é um release plantado? A colunista entra na onda de que existe uma "perseguição" a mais um petista corrupto e aloprado. Sobre o assunto, em si, nenhuma linha.

5 comentários

Bom dia a todos.Esses vagabundos dos PeTralhas ja se acostumaram a ficar acima da lei.Se alguém vai contra eles dentro da lei, ja dizem que sao perseguidos.Espero no dito popular que reza que nao tem bem que sempre dure, nem mal que nunca termine.Nosso mal ja dura 28 anos, mas espero que com 30 va pra aposentadoria sem nunca mais poder voltar a roubar, porque trabalho nao é com eLLes.

Reply

Folha? Que Folha? Ah, sim, a Folha de Pagamento! Aquelaaaa...

Reply

Essa prefeitura do PT em Recife é pura esculhambação. É show de Sandy e Junior por 480 mil, troca de calçadão da Av.Boa Viagem por 20 milhões, 3 milhões para escola de samba e por aí vai.
E ainda tem a cara de pau de dizer que "a grande obra é cuidar do povo", mas que povo?

Reply

Se existe corrupção e irregularidades,lá existe o PT.Cambada de safados.A quantidade de irregularidades e crimes cometido por eles é imensa.FORA.

Reply

É verdade,é pura esculhambação mesmo!
Você se esqueceu de citar o caso da empresa Qualix, em que o candidato João da Costa (PT) é acusado de ser favorecido, mais uma vez, pela Prefeitura do Recife. Um caminhão da prestadora de serviço Qualix, que tem contrato com o município desde 2002, foi fotografado durante a limpeza do comitê do majoritário nas Graças. O prefeito João Paulo (PT) também foi denunciado pelo MPE por uso da máquina pública.

Reply