É dose.

É dose. No sábado, quando ele toma umas e outras, pensa que é Deus. Lembram do sábado passado? Hoje, embalado pela popularidade do seu governo, Lula da Silva comparou-se a Jesus Cristo ao discursar em Guarulhos, onde participava de comício do PT. Para uma platéia de cerca de 5 mil "ptcostais" que endossavam a candidatura do petista Sebastião Almeida à prefeitura da cidade, o presidente bafejou que desde os tempos de dirigente sindical é alvo das críticas de seus adversários e acrescentou com a voz enrolada: "Me acusavam porque eu tinha barba. E esqueceram que Jesus Cristo também tinha barba." Leia mais aqui.

26 comentários

Asqueroso !!!!!!!!

Reply

Jesus Cristo tinha barba e morreu crucificado.

Reply

Coronel,
Comemora-se amanhã o centenário da morte de Machado de Assis. Eis um recorte em destaque na Época 5411, pág 144:

"Quem pode impedir que o povo queira ser mal governado? É um direito anterior e superior a todas as leis." (A Semanam 6 de jnaeiro de 1895).

GRANDE MACHADO!!!!!!

Reply

O cara está além de Napoleão de hospício. É caso para estudos.

Reply

Boa noite,Coronel!

Saciou a PCA?(Puta Carência Afetiva).

É dose mesmo,dose certa,he,he,he.
Sabia que Mr.Lulla cuida dos ricos,da classe média,mas é mais barato cuidar dos pobres?
"Eu sou o caminho,a verdade e a vida..."
Pensando bem,acho que vão ter de ajustar a dose.

Nome Próprio

Reply

Coronel

Fui ler o "aqui".

È dose!

Lula rebateu as críticas recebidas por não ter formação universitária. "Inteligência é uma coisa que nasce dentro de nós", ressaltou. "E eu tinha o maior conhecimento que um político tem que ter. Eu tinha e tenho exatamente o sentimento da alma do povo brasileiro. Sei exatamente o que sentem as pessoas."(...)idéia que sempre o norteou, a de que "um operário poderia governar este País melhor do que qualquer doutor".

Nunca em 500 anos se viu tanta corrupção! E foi preciso uma merda de operário, chegar ao Poder. Que diferença entre um Doutor e um pé descalço!

Então tá!

Mas para ser Cristo, tem de ser crucificado! Mas Paredón também serve! Os tempos estão mais modernos!

Reply

parece q ele tá se comparando com os beatles.

Reply

Coronel

O ministro dos esportes, respondeu a si. Não por causa da propaganda politica, mas sim, concordando com os gastos do PAN e afirmando que se pudesse voltar atrás, faria a mesma despesa.

Agência Estado

"[ 27 de setembro de 2008 - 17h24 ]
Ministro defende gastos com Pan do Rio

Rio - Em resposta às recentes críticas do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre os gastos elevados para a realização dos Jogos Pan-Americanos do Rio, o ministro do Esporte, Orlando Silva, disse neste sábado que está com a consciência tranqüila de que o governo federal cumpriu com o seu dever para salvar o nome do Brasil e evitar um vexame na organização do evento que aconteceu em julho de 2007.

Segundo relatório final do TCU sobre o Pan do Rio, divulgado na última quarta-feira, o orçamento inicial de aproximadamente R$ 390 milhões superou os R$ 3,3 bilhões, por falta de planejamento adequado. "Se voltasse o tempo, nas circunstâncias que encontramos as dificuldades, faríamos a mesma coisa", declarou o ministro, que não se cansou de dizer que o governo federal apenas cumpriu com sua obrigação de bancar a organização do evento.

"Houve expansão crescente da responsabilidade do governo federal e nós fizemos o que tinha que ser feito. Era o nome do Brasil que estava em jogo. O governo federal investiu mais porque tinha que investir mais", afirmou Orlando Silva, em entrevista durante um seminário organizado pela CBF no Rio."

Reply

Coronel


Simplesmente insano!
Haja paciência! É de dar nojo!
Até quando?


Maria Cristina SP

Reply

Só há um detalhe: Jesus não foi crucificado por ser ladrão, mas entre dois ladrões.

Reply

Bom dia a todos.Jesus Cristo tinha barba,trabalhou na vida como carpinteiro e nao teve 5 aposentadorias.Foi acusado de muitas coisas pelas "zelites da época" mas nada do que é acusado e comprovado hoje esse molusco viajante e diferente do cagado cachaceiro,Jesus era limpo.Posso falar muito bem disso porque conheci o Apedeuta quando veio na minha cidade lançar o PT.Lembro até hoje quando ele chegou por volta das 10:30.Acredito que nao tenha tomado banho pois tinha a camisa usada e fedia,sapatos sem engraxar e um cheirinho de manguaça vagabunda.Espero que faça o fim de Getulio com a ajuda de alguém, porque se terminar como Jesus,o Crivela funda os PTcostais e depois teremos de pagar o dizimo pra igreja deles.Deus livre o Brasil disso.

Reply

Esse é o mesmo que um tempo atrás comungou na igreja sem ter se confessado, segundo ele porque não tinha pecado... ahaha
É por isso que digo e repito, esse é o nosso Presimente Lula.

Reply

O delirio tomou proporções gigantescas!
Que blasfemia...

Reply

A questão não está em ter ou não ter barba, mas em ter ou não ter vergonha na cara, estúpido!

Reply

PQP


Cruxifiquem esse pilantra!!!

Reply

Coronel,

Veja o efeito da 51 como vai ferrar os contribuintes!

MP que reajusta servidores federais dá ganhos acima de 30% e torna aposentadoria atraente

Ana d’Angelo e Ananda Rope

BRASÍLIA - O governo Lula deu um tiro no pé às vésperas da crise financeira mundial. Ao conceder reajustes salariais (que, em alguns casos, passam de 30%) e mudar a forma de remuneração de 77 mil servidores federais de carreiras típicas de Estado (como auditores-fiscais, analistas e técnicos do Banco Central e gestores), o governo acabou concedendo aumento real aos inativos e ainda abriu as portas para uma corrida às aposentadorias dessas categorias. De quebra, aboliu o incentivo salarial para os ativos cumprirem metas de desempenho, justamente em áreas estratégicas do Estado, como a de fiscalização. Esses efeitos, da Medida Provisória 440, assinada no dia 29 de agosto, já assombram os gabinetes na Esplanada.

(Lula fica desviando o foco do problema dizendo que foi Bush que criou e aumentou a crise! Quem vai pagar esta conta são os aposentados do INSS, com aumento ZERO! Justo! Muito Justo! Justíssimo!)

Reply

Coronel,

Efeito da Pitu

Após comício de Lula, piora posição do PT em Natal
Pesquisas indicam que partido pode perder já no 1º turno

Maurício Lima/FP
Em vez de subir, Fátima Bezerra, a candidatado PT à prefeitura de Natal (RN), caiu nas pesquisas depois do comício estrelado por Lula.

Reply

Fecaloma cerebral! Essa doença pega! Vejam aí o nonadáctilo; já atingiu o estado terminal.

Reply

Não sei mais o que dizer, quanto mais leio,mais me enojo....não votei nunca nesta criatura e jamais no pt e tenho que pagar por esta merda.DJ

Reply

Cristo tinha barba por duas razões:
a) Não havia preto barba na época, nem barbeiros.
b)Falando sério, a barba era e ainda é um DADO DA CULTURA local.Significa/va: virilidade,entrada na vida adulta,autoridade,respeitabilidade.Adultos não exibiam partes do corpo,qto menos melhor, a barba ajudava a esconder.Tinha ainda um componente de 'defesa' para a pele pois amortecia o atrito da areia contra o rosto,parte mais exposta do corpo.Rosto imberbe era pra crianças,jovens impúberes e rapazes alegres/eunucos.

Em certas regiões, mesmo adultos, é comum serem pelados qdo se quer, ainda hoje, separar quem é da 'raça' e quem não é, é estrangeiro,daí os escravos serem carecas e sem barbas...
Tem gente que acha que os jogadores brasileiros que vão pra certas paragens são carecas por opção, por modismo, por conforto. Não´são não...Simplesmente não podem exibir cabelos e barbas, por razões de status cultural.São empregados...

¬¬lia

Reply

ops* presto barba, dá nisso pouca afinidade com lâminas.Sou mais um
brazilian wax :-)


¬¬lia

Reply

O "hômi" já se comparou a quase
tudo,agora se compara a Jesus.
"Ah meu Jesus Cristinho!" É o cú-
mulo.
Em breve se comparará a Calígula,e
nomeará um cavalo para o senado que
o defenderá.Quem será o"Incitátus?"
Terá que ser de confiança.Pensando
bem...,será que o senado já não tem
o "Incitátus" do "hômi?"
Bem,como aqui é "Banânia",uma égua
serve.Ou já não está lá?

Reply

Nem Calígula ousaria dizer a um outro poderoso como ele que ambos encontrariam o ponto G...
Esta etapa de safadeza ele já cumpriu.

Cumpriu todas,já que nada o impede de continuar.

¬¬lia

Reply

Barba... já pedi muitas vezes em vários blogs que alguma alma caridosa que conheça bem do Photoshop que pegue uma foto dele, uma daquelas que eles está bebo (são muitas, quem sabe aquela do S. João de 2006 se não me engano) e TIRE A BARBA DELE e publique a foto modificada. Garanto que o resultado será assustador e desmistificará por completo esse canalha filho do cão.

Lulla, a cabeça da serPenTe

Reply

...Outro detalhe:os ladrões aqui
em "Banânia" não são crucificados
e sim premiados com elevados car-
gos.Haja saco!

Saudações.

Reply

...e com polpudas indenizações e
salários retroativos: A bolsa-di-
tadura!

Saudações.

Reply