Deus e o imbecil.

Hoje Lula disse em São Paulo, ao lado de Marta Suplicy, em mais um dia de politicagem financiada pelo dinheiro público, que sua presença no Palácio do Planalto fez com que Deus decidisse se assumir brasileiro. "Deus assumiu publicamente que é brasileiro. Ele disse: 'Já que o Lula está aqui, eu vou ficar um pouquinho'. Vocês têm alguma dúvida de que a mente confusa deste imbecil é capaz de produzir todo o tipo de pensamento? É ou não é um estado de pré-loucura?

31 comentários

Na década de 80, nas danceterias mais badaladas pelas capitais do mundo, se ouvia isso de 10 entre cada 10 "descolados" na vida.

Lula, descolou. O cara se entende a solução de todos os problemas do mundo e já pode prescindir até do Criador.

2010, senhoras e senhores é nossa última chance !

E nessa altura do campeonato, ouso dizer que diante das figurinhas carimbadas da oposição que aí estão, em nome da salvação democrática, teremos que nos curvar às evidências e arrancar esse alucinado e seus asseclas igualmente irresponsáveis por medíocres que são da esfera de poder federal.

Mas não sem antes frearmos os ditos deuses menores que já se preparam para assaltar as prefeituras e as camaras de vereadores Brasil adentro.

Reply

Bom dia a todos.Ele esta se achando um deus.Sinais dos tempos?A tradiçao conta que o diabo queria tomar o lugar de Deus, mas foi expulso pelo Arcangelo Miguel com sua espada e mandado pros infernos.Hoje tivemos uma boa noticia vinda do nosso Exercito que se recusou a colaborar com os militares bolivianos.Sera o começo?

Reply

Coronel:

NAO e' estado de pre-loucura. E' loucura total e arrematada. Camisa-de-forza urgente.

Hereticus

Reply

o grande democrata boliviano nomeou um militar para ser o novo governador de Pando...

no melhor estilo "Brasil durante a ditadura"...

devem estar acontecendo coisas escabrosas por la...

so levando em conta a expulsao do chileno e do americano observadores internacionais, que tem um cargo de visibilidade internacional, portanto tem uma certa protecao, imagine o terror que nao estao passando os milhares de anonimos que combatem aquela ditadura nojenta!!

Reply

Pode internar pois o molusco pirou de vez.

Reply

Onde está a Justiça Eleitoral? Como deixam o Lulla usar seu cargo e obras, feitas com o dinheiro roubado através de impostos escorchantes, para alavancar os candidatos petralhas?

Reply

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em São Paulo, que o governo americano demorou para anunciar uma medida efetiva de ajuda aos bancos e, assim, pôr fim à crise financeira que tem reflexo mundial

eu vejo coisa nessa vida...

ja se acha com condicoes de dar palpite na politica monetaria americana!!

so rindo na cara mesmo...

ademais, estava eh com o dito cujo na mao, bem apertadinho, e tem que acender muita vela em agradecimento ao Bush, que, por tabela, livrou a cara e o governo dele de mais uma...

Reply

Coronel,

Estou rezando para que Deus encaminhe com U-R-G-E-N-C-I-A Lula para o Inferno!

Ele é ateu e não cumpre os 10 mandamentos:

3- Mandamento: "Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão".

O Lula vive dizendo que Deus esta com ele como se ele freqüentasse igreja, templo ou sinagoga. Além de chamar o nome do Senhor em vão vive mentindo.

5- Mandamento: "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá".

Lula só se lembra da mãe quando precisa de ajuda. Vive chamando sua mãe em palanques por que acha que ela vai ressuscitar e salvá-lo das besteiras que vive fazendo.

6- Mandamento: "Não matarás".

A família do Celso Daniel, que teve de fugir para França, pode responder o que ocorreu e sente do Lula e seus asseclas.

8- Mandamento: "Não furtarás".

Todos os escândalos em que membros do PT e familiares do presidente estiveram ou estão envolvidos respondem este quesito.

9- Mandamento: "Não dirás falso testemunho contra o teu próximo".

Lula sempre responde que não sabe, não viu ou soube. Depois ele cai na mentira. Ou ele é incompetente, conivente ou relapso. Como não existe inocente no PT sabemos que ele é conivente e relapso para levar vantagem em tudo certo!

10- Mandamento: "Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo".

Neste quesito Lula vive cobiçando a casa, os empregados, bois, jumentos e tudo dos cidadãos da Classe Média. A recriação da CPMF e a carga tributário são exemplos da gana que ele tem da dita Classe Média que estudou e dá duro.

Que o Senhor escute minhas preces!

Reply

Responda rápido:
Quem é o vice de MArtaxa ?

Agora, mais lentamente, quem é o vice do vice de Martaxa ?

Ministro Gaúcho que troca a bombacha por melancia no pescoço merece ficar... sem melancia.
E se fosse só um vá lá.

Reply

Coronel,

Lembro-me muito bem que no último debate com o Serra, antes da eleição de 2002 ele disse: "(...) só eu sei como fazer com que as pessoas se entendam". Isto é, já na época se julgava melhor que Deus.

Reply

Ôh! Dó! O idiota está pior do pensávamos. Talvez um tratamento no Hospital do Pinéu tire o homem deste estado delirante.
Só que o desleixo (ou ineficiência) do TSE em deixar o dinheiro do contribuinte ser gasto na campanha petista é que é grave!
Pobre Brasil, só pilantra comandando esse país!

Reply

Coronel

Por outro lado, è este o vagabundo cachaceiro, comandante-em-chefe da nossas FFAA?

kkkkkkkkkk...kuá...kuá...kuá....cof...cof...cof...

Já estou entendendo!!

Lia, mizifia, tens razão!! Só merda!

Reply

Minha gente, acho que a cana marvada, vulgo cachaça, ja destruiu todos os 2 neuronios que ele possuia quando era presidente do sindicato dos metalurgicos em SBC. Como pode ainda ser presidente deste país e nos ficamos só no falatório?

Reply

Aguardemos o dia do juizo final. É o mais sensato.

Reply

Pela permanência de Lula na Presidência do Brasil.

http://www.diadofico.com.br/


O site acima propõe a permanência do Lula PARA SEMPRE na presidência da República, através de um abaixo-assinado.
E já coletaram centenas de assinaturas por todo o Brasil.

Então, vamos ficar parados e não fazer nada?
Precisamos importar alguns Bolivianos, porque se depender dos Brasileiros estamos ferrados!

Reply

Quando ele faz isso é porque está querendo se safar de alguma tramóia pelo "lado político" e, no caso específico, é que estão cada vez mais perto de constatarem que foi ele mesmo quem mandou grampiar o Ministro Presidente do STF.

O caso é para declaração de impedimento dele e só falta agora a Comissão de Controle Externo da Câmera encaminhar o pedido para a Mesa autorizar que o STF o processe por crime de responsabilidade.

Embora não digam por aí com todas as letras, não é preciso ter bola de cristal para advinhar que foi o Capitão-do-mato do Lula que fez o grampo, a mando deste.

Reply

Boa noite, Coronel! Depois de 15 dias longe dos computadores, estou aqui de volta e já esbarro nessa imbecilidade do Noço Guia. Que, além do mais, está mentindo. Deus não lhe disse nada, primeiro porque não está aqui. As pessoas bem informadas sabem que ele é brasileiro, sim, mas se mudou para os Estados Unidos faz tempo. Depois, parece que até já esqueceu o português, logo não tem como se comunicar com o Lula.

Reply

Coronel

Veja bem. Nem è dificil entregar para bem da nossa Patria, um pedido de impeachment do corrupto cachaceiro vagabundo. Qualquer dúvida, basta perguntar ao petralha Pedro Simon e ao próprio Collor de Melo.

"IMPEACHMENT

- Quem pode pedir o impedimento de um presidente?

Representantes da sociedade civil ou os próprios parlamentares. O impeachment de Fernando Collor, por exemplo, foi pedido em conjunto pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

- Quem recebe o pedido?

O presidente da Câmara dos Deputados, que decide se o pedido de processo é arquivado ou encaminhado aos parlamentares. Severino Cavalcanti já arquivou três pedidos contra Luiz Inácio Lula da Silva.

- O que acontece se o pedido de impeachment é protocolado na Câmara?

A acusação é investigada em CPI e a Câmara vota para determinar se o presidente deve ou não ser julgado pelas acusações. É preciso que dois terços dos deputados votem em favor do julgamento para que o presidente seja afastado.

- Como o presidente é julgado?

Se a Câmara admite submeter o presidente a julgamento, ele responde ao Supremo Tribunal Federal, no caso das infrações penais comuns, ou ao Senado, nos crimes de responsabilidade. No caso de Collor, foi o Senado que julgou o presidente.

- E como ocorre a aprovação do impeachment?

Afastado, o presidente é julgado pela instância adequada, que decide sobre o impeachment. Collor renunciou ao mandato no início do julgamento, mas mesmo assim foi condenado pelo Senado, que confirmou o impeachment.

- Lula está sujeito a um processo de impeachment?

Na avaliação de alguns parlamentares, sim - é acusado de crime de responsabilidade, por não impedir a formação de esquemas ilegais em seu partido, em sua candidatura à Presidência da República e em seu governo.

- E por que não há um pedido de impeachment tramitando na Câmara?

O pedido é geralmente determinado pela posição da sociedade, e não só das forças políticas. Se há mobilização clara da opinião pública em favor de um julgamento, o pedido tende a avançar. Sem o apoio explícito de representantes da sociedade civil, é quase impossível que o processo seja aceito."

http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/crise_lula/
perguntas.html#p_4_1

Reply

CAMISA DE FORÇA NELE,URGENTE!
SÓ EM BANÂNIA MESMO,A TERRA DA BAN-
DALHEIRA INSTITUCIONAL.
MAIS ASNICES TEREMOS,O "HÔMI" ESTÁ
SE SUPERANDO.

SAUDAÇÕES.

Reply

Se fosse líquido bebê-la-ia e se fosse pó... aí dá essa sensação mesmo de estar o patrão do patrão.

O que Elle quer é o confronto, sempre quis. Quantas vezes não deixou a piãozada na pior porque avançara demais o sinal.

Lula está num jogo que não permite desistência, férias, nem refresco.

O sujeito com uma popularidade dessas é constrangido a passar por cima da lei e fazer a própria lei.

Para isto o povo brasileiro não atina. O pragmatismo de quem não sabe o que é inflação se reduz a muito pouco.

A URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina - do Fidel tem em Evo Morales um teste conjunto e pelas ações do MST no Paraguai fica fácil adivinhar que o Brasil não será poupado.

Reply

Coronel,

O MULLA é dose!

Reply

¬¬
caso pra interdição judicial
Qquer um q se ache Deus, o Messias, ou Napoleão tem sérios problemas...

Lia

Reply

Offtopic, apesar de achar q estou no tópico certo.

Rinha de galo é liberada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL767612-5598,00-RINHA+DE+GALO+E+LIBERADA+PELO+TRIBUNAL+DE+JUSTICA+DE+MATO+GROSSO.html
20/09/08
Decisão está na contramão da lei que vigora em outras partes do país.
Entidades que defendem os animais criticam decisão da Justiça de MT.

Reply

Já vi coisas muito parecidas acabrem mal:

"Nem Deus afunda o Titanic!" - Não é necessa´rio dizer o que aconteceu, né?

"Somos mais populares que Jesus Cristo" - Beatles. Logo depois se separaram e nunca mais cantaram juntos.

Eis a hora de ver se todos são iguais perante o Todo poderoso. De uma coisa tenho certeza: ele não é socialista, pois se fosse, o mundo todo era uma merda.. e o Universo também.

Reply

Taí Coronel, mais uma vez afirmo, a culpa é das FFAAs.DJ

Reply

O fim dessa "BESTA" está próximo. Será de maneira desastrosa e humilhante! Da merda Elle brotou, a merda voltará!

Reply

Qual é o limite do Apedeuta-Cachaceiro ? Ainda falta alguma imbecilidade ?

Reply

A Stela anunciou o fim do neo-liberalismo.Que ridícula,a cavalaria chegou,com uma grana que até petralha se atrapalha.Ah,ah,ah,ah,aha,ah.O "Império é "florida.BABACAS.

Reply

Meu Deus, não dá! Não há ninguém que faça esse imbecil calar a boca? mas que praga!

Lucia Castro

Reply

O homem enlouqueceu e não aparece um psiquiatra competente para fazer o alerta. Vão esperar o cara limpar o traseiro em praça pública com dolar, para internar. Aguardem.

Reply

Ele tem razão. Como diz o ditado, "De criança e borracho, Deus coloca a mão por baixo".

Reply