Por bem ou por mal.

"Companheiros e companheiras, está aberto o caminho para juntos garantirmos e se não querem - irmãos e irmãs - por bem ou por mal vamos aprovar a nova Constituição Política do Estado boliviano".

Evo Morales, ditador da Bolívia, hoje, sob o silêncio dos demais paisecos da Unasur.

10 comentários

Coronel

Ainda as contas do PAN não foram explicadas pelo seu superfaturamento de quase 4 bilhões de reais, e já esse louco que nos desgoverna, quer aqui o mundial de futebol e os Jogos Olímpicos. Isso tudo quando a nossa divida interna chega a 1 trilhão e quatrocentos mil reais. E ainda falta um empréstimo externo de quase 1 trilhão de US$ para o Pré-Sal....!!!

Depois, fez um acordo com outro louco (eles entendem-se maravilhosamente bem) , neste caso o evo morales para fazer uma estrada transcontinental a ligar a Bolívia a um porto marítimo no Peru no oceano Pacifico, atravessando os Andes, como se fosse coisa pouca, simples demais e muito barato. Aí, uns centavos!

Agora, afinal esse louco que nos desgoverna, convidou para um encontro em Manaus na próxima terça feira, outros três loucos, evo, correa e chávez. Afinal o convite partiu dele! Loucura irresponsável mas surpreendemente, não indigente!

Principal ponto em discussão, uma ligação entre Manaus com o porto marítimo de Manta no Equador! Essa ligação será terrestre, fluvial, aérea com aeroportos e ferroviária, passando pela Bolívia, Venezuela e Equador. Colômbia fica de fora. E dentro de cada um desses países, irá ter variados ramais.

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=18065

Depois de ler essa noticia, fiquei bastante pensativo com o que nos está a acontecer. Não a mim, evidentemente, mas ao nosso País, se è que ainda lhe podemos chamar de País, pois não tarda, o separatismo que esse louco imbecil insiste em realizar, reduz-nos a um pequeno país.

Temos tantas necessidades, tanta miséria social, falta-nos tantas infra-estruturas, temos tantos impostos e esse FDP só pensa nos outros? Mas è Presidente do Brasil ou atua somente como Presidente do Foro de São Paulo e em conseqüência do seu cargo, utiliza o Brasil para expandir os programas do Foro de São Paulo para instalar um regime soviético na AL?

Só questiono se temos excesso de dinheiro, se a nossa Saúde (hospitais modernizados, bem equipados como o SUS sem lista de espera, UTIs nota 10 e por aí adiante), está nota 10, se as nossas FFAA estão bem equipadas com o mais moderno armamento saído das fabricas como rifles, carros de combate, navios de guerra, etc, etc..., se seus hospitais são nota 10, se as nossas rodovias nacionais são do primeiro mundo, enfim, se tudo no Brasil está nota 10 para que possamos gastar trilhões de dólares com a merda dos países que nos cercam, fazendo rodovias para espalhar mais depressa a guerrilha bolchevique por toda a AL, numa política de terra queimada, quanto pior, melhor? A instalação de uma URSS da AL, já prevista por Chávez e lula está avançando tranquilamente cheia de pujança e sem oposição de ninguém.

Tudo o que os oficiais das Forças Armadas estão esperando para aderirem ao esquema de poder eterno de Lula é o pretexto patriótico. Será agora! Patrono já têm, agora estão tranqüilos. Para quem não conheça o Patrono das nossas gloriosas FFAA, basta acessa este link, e depois já entendem a sua concordância com tudo que o imbecil faz.

http://bootlead.blogspot.com/2008/09/falta-pouco-logo-estaremos-chegando-l.html

Nem era preciso tanto, como ter este Patrono, pois o imbecil também è comandante-em-chefe dos MST, Via Campesina e LCP.

Reply

Coronel

Preocupante. Ontem foi chavez a perpetuar-se. Amanhã será correa! Daqui a alguns dias, è a vez deste louco. Depois então, avançará o imbecil! E teremos a URSS da AL.

O governador de Pando, já teme pela sua vida!

Reply

Coronel

Essa noticia do projeto para ligar Manaus ao porto de Manta no Equador, vem na Agência Estado, mas não em pormenor como no 24 Horas. São declarações do próprio Correa.

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/set/27/133.htm

Também tem a noticia de efetuarmos o mundial de futebol.

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/set/27/153.htm

Mas somos assim tão ricos? Para os militares em 6 anos de desgoverno, lula imitando FHC, disse não ter dinheiro para os militares, mas no entanto ele nunca faltou fosse para o que fosse!

Reply

Coronel

As paranóicas atitudes deste cocaleiro Evo Morales já está a surtir efeito.

"Exportadores: peligran 120.000 empleos y el cuarto mejor cliente

El presidente de EEUU, George W. Bush, decidió suspender los beneficios arancelarios para Bolivia por ‘su falta de cooperación en la lucha contra las drogas’. La medida fue calificada por el canciller, David Choquehuanca, como ‘una agresión’ y los productores manifiestan su preocupación por la posibilidad de perder un mercado de $us 400 millones para productos manufacturados bolivianos, que generan 40.000 empleos directos y 80.000 indirectos." (...)

Leiam mais...

http://www.eldeber.com.bo/vernotaahora.php?id=080927015250

Reply

Que falta de vergonha e de freios!

E que banalização da existência guia o ser humano nos dias de hoje.
É assim por todo canto dessa desvalida América Latina.
Sem brio, sem dignidade, sem rumo!
Os emburrecidos úteis assistem a esses discursos patéticos numa alienação doentia.

É Coronel...já não se faz mais "gente" como antigamente.
O homem retorna ao seu estado mais primitivo, sob todos os aspectos!

Em outros tempos, a simples idéia de um discurso desses encheria de medo o orador, que desistiria da idéia de tamanha provocação.
Hoje tudo pode, tudo se aceita!

Reply

Quero ver essa turma daqui do Brasil, e que gosta de falar mal de ditadura... falar do ditador Evo Morales também, porque é isso que ele é!!!

Reply

Como não vai por bem, então por mal se fortalece a ditadura bolivariana.

Já repararam que a insana república bolivariana é uma ditadura sem precedentes, muito pior do que a experimentada pelo Leste europeu.

Lula financia, mantém e dita os rumos desse ditadura que lentamente vem emergindo dos conchavos com o narcoterrorismo.

Reply

Sobre o que elles 3 (lula, evo e chaves) vão conversar em Manaus?

Reply

Coronel,

O bom aprendiz de PeTralha é o que consegue superar o mestre Lula.

É na porrada! A família do dono da DKW que o diga!

Reply

Pobre Duque de Caxias...que vergonha são os militares de agora.

Reply