Crime eleitoral de Floripa repercute no Brasil.

O crime eleitoral denunciado aqui neste Blog começa a repercutir no Brasil inteiro, sem que a imprensa chapa-branca de Florianópolis investigue o caso. Sugiro aos leitores e comentaristas que enviem a denúncia ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Ministério Público. Para conhecer toda a denúncia, leiam aqui. O ministro é reincidente. Quando usou o cartão corporativo para comprar tapioca, devolveu o dinheiro e disse que foi engano. Quero ver agora, se vai devolver o dinheiro da sua viagem até Florianópolis e os segundos utilizados na TV para promover, com recursos públicos, a candidata comunista à prefeitura da capital catarinense. E o que mais enoja é que a pretendente ao cargo pelo PCdoB é quem mais fala em ética, honestidade, ofendendo os demais candidatos com denúncias de corrupção. Por debaixo do pano, lá está ela, em foto e em vídeo, usando dinheiro do povo para fazer campanha eleitoral.

13 comentários

imprensa de Florianopolis?

isso existe?

o mesmo conglomerado eh dono de praticamente TODOS os jornais do estado...

Reply

Aposto minhas fichas que o "companheiro" vai sair lisinho dessa, gozando da cara de todo mundo, com o total apoio do atual comandante supremo e (ao que tudo indica) futuro santo da nação.

Reply

YYYYYYYY
Floripanos, vão entregar sua Bela Ilha aos comunas vermelhos?
-Não basta terem uma Muntante no senado?

Reply

ÔOOO, da farda,chega perto da tela aqui pra eu contar uma coisinha ao pé dos zóios.

Lembra daquele post sobre as 'bonitinhas mas ordinárias"?Pois é.Deu um rolê nos blogues de uns que outros blogueiros locais aqui da ilha?Sentiu o drama dos comentários?Cheguei a dizer, aqui, que se não gostava do post por que então vinha ler,copiar e colar pra servir de alvo de pedradas?[Aquele milico que ainda pensa em caçar comunistas],tá ligado?
Pois é, mizifio,agora taí,ó, escancarada, a musa da esquerda que gosta mesmo é de viajar pra Paris pra comemorar niver com as amigas(hummm...), e ter um banheiro digno de uma Paris Hilton, mostrado sem pejos naquela matéria do Dc, sobre os perfis dos candidatos.De cândidos não têm nadinha.São todos sujidatos, podridatos,titicadatos.
Sabe o que é aborrecido nisso tudo?É que tem encascado,barbudinho com suas namoradinhas Janis Joplin, que ainda acha esquerdopatia uma coisa muito cult, muito in,muito up to date.Até aqui acho só aborrecido.

Quando a doença se disfarça de jornalistas limpinhos,de mauricinhos sabidos, então, não é só aborrecido, é desesperador.

¬¬
lia

Reply

Quem realizou mais milagres no planeta Terra?
Pesquisa realizada em 0,5 municípios da regiao metropolitana de Garanhuns

JESUS CRISTO: 0,5%
PAULO COELHO: 1,5%
EDIR MACEDO : 48%
LULLA: 50%
NÃO SABEM OU NÃO ACREDITAM:0%
NÃO CHEIRAM E NÃO BEBEM: 0%

Do blog Reaja Brasil.

Flávia.

Reply

O Lula, chefinho dele não faz o mesmo o tempo todo?

Reply

POUCAS PESSOAS SABEM DISTO, MAS QUEM BATIZOU JESUS, FOI O LULLA.....

Reply

Coronel,

O Brasil hoje vive na politica dias de:
"Shortbus"
filme de John Cameron que foi muito comentado no festival de Venesa.
Bob

Reply

Apesar de não gostar do "cantor"... me lembrei daquela musiquinha que diz: "Quem é que vai pagar por isso?" Quem é?

Reply

Ontem foi a vez do ministro Márcio Fortes vior a Floripa apoiar o Esperidião Amin. Estes ministros vioajam por conta própria para fazer camapanha ou é dinheiro público, do Ministério?

Reply

Segundo os jornais, o Márcio estaria de férias.

Reply

Que o ministro apresente os recibops das suas passagens aéreas, pagas com o seu cartão pessoal.

Reply

Aposto que o Márcio Fortes pagou suas passagens com verba do Ministério.

Reply