CBF queima Júlio César.

Nota emitida pela CBF, isolando Júlio César por ter criticado Lula e impondo, de certa forma, a lei da mordaça na Seleção. Quem é Rodrigo Paiva, o "pelego"da Nike na Seleção, para falar em nome de todos os jogadores?

Declaração de um jogador não expressa a opinião dos demais integrantes da Seleção Brasileira

A CBF esclarece que o episódio das críticas feitas pelo presidente Lula à Seleção Brasileira, e que foi destaque nos jornais neste sábado, foi divulgado de uma maneira que absolutamente não reflete a opinião de todos os jogadores e integrantes da Seleção. Ao contrário, o técnico Dunga e diversos jogadores que deram declarações sobre o assunto manifestaram claramente ter entendido o direito que o presidente Lula tem de expor o que pensa sobre a Seleção Brasileira, sejam as opiniões favoráveis ou não. Pelo mesmo motivo, em um país em que há liberdade de imprensa e reconhecimento ao direito de expressão, deve ser entendida a declaração do goleiro Júlio César, ainda que todos os jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira não concordem com o seu teor.

Rodrigo Paiva
Chefe de Comunicação da CBF
.................................................................................
Atualizando: Cheira à politicagem da pior espécie, com pressões de ministros e cartolas, obrigar um jogador a retirar críticas feitas a um presidente imbecil, que mete o nariz onde não é chamado para ofender profissionais. Lula fez isto contra professores e jogadores de futebol, apenas nos últimos três dias. O goleiro da seleção brasileira, Júlio César, foi obrigado a se arrepender das declarações contra Lula e pressionado a pedir desculpas. Teve que dar entrevista convocada pela assessoria de imprensa da CBF, que na verdade é exercida por um funcionário da Nike. Mas Júlio César não deixou barato: "Eu aproveito publicamente para pedir desculpas ao presidente. Mas se ele fizesse isso também, acho que seria legal da parte dele. Dá uma ligada aqui para o Dunga ou Ricardo Teixeira e peça desculpas".

32 comentários

Vivas a Julio Cesar e todos os brasileiros que não comem 'a custa do governo!

Reply

Prezado Coronel

Essa é a resposta dos cartolas e aspones ao espirito crítico...

E o babaca continua reinando na babacolandia!

Boolas

Em Cuba, na DPRK, na Russia, na China é assim

Reply

E alguém esperava alguma outra atitude dos baba-ovos da cbf?

Reply

Coronel

Vivemos ou não numa DITADURA?

Está aqui a prova real como a Libedade de Expressão e de Opinião foi-nos cortada!

Me desculpe Coronel, mas já que vivemos numa DITADURA bolchevique e corrupta, prefiro uma DITADURA HONESTA, a dos militares!

Ainda tenho Liberdade de Opção?

Reply

Uai! O jogador falou por ele mesmo e não pelos outros jogadores ou pela CBF. Por que então a CBF veio explicar algo que o goleiro não disse. Não precisava.

Reply

Pode ser que as coisas mudem, mas...

Neste momento, acabado o primeiro tempo, o Paraguai está vencendo a Argentina por 1 x 0. O melhor time do mundo (segundo o imbecil vagabundo cachaceiro) está jogando muito mal.

Como se vê, o boca-de-esgoto seca até los hermanos.

Reply

concordo com o julio cesar, o burro falante tem mais é que ir para a argentina.....

humberto sisley

Reply

Como se vê, assim como no Planalto, a bandidagem impera na CBF e fizeram Julio Cesar pedir desculpas ao vagabundo cachaceiro por ter dito algumas verdades.

Reply

É assim que sempre reage o ditador quando se sente ofendido pela guerra que começou.

Um "cabra" desses não é macho e está sempre escondendo atrás dos seus tontons-macutes da corja petralha.

Essa cara é frouxo mesmo.

Reply

Coronel


Finalmente!!!
Já começa a aparecer brasileiros a abrirem os olhos.
As declarações de Júlio César criticando Lula já ultapassaram fronteiras:

"(EFE).- El portero de la selección brasileña de fútbol, Julio César, le pidió hoy al presidente del país, Luiz Inácio Lula da Silva, que renuncie al cargo y se vaya a vivir a Argentina luego de que el jefe de Estado elogiara al argentino Leonel Messi y criticara a los jugadores brasileños.

“Entonces es mejor que se vaya a vivir a Argentina, se convierta en ciudadano argentino y renuncie a la presidencia. Tal vez así, Brasil mejore en alguna cosa”, dijo un visiblemente irritado Julio Cesar en declaraciones a periodistas.

“Claro que estoy molesto (con las críticas de Lula), tanto por ser ciudadano brasileño como haber votado por él”, agregó el portero del Internacional de Milán italiano y que está concentrado con la selección de Brasil que el domingo visitará a Chile y el miércoles recibirá a Bolivia por las eliminatorias mundialistas." (...)

http://www.noticias24.com/deportes/?p=813#comments

Reply

Rodrigo Paiva, e seu eu te disser que a opinião da mairoria do povo brasileiro é a mesma do Júlio César? Já sei, tu vais brandir as pesquisas encomendadas e fraudadas para satisfazer ao Grande Energúmeno.

Então tá: eu acredito que a seleção argentina é a paixão de todo e qualquer torcedor brasileiro.

Tu já vistes isso: I G N O R A N T E = A R G E N T I N O

VERIFICA SE DÁ PARA ESCREVER AS MESMA PALVRAS COM AS MESMAS LETRAS.

DEVE SER UMA HOMENAGEM AO IGNORANTE QUE PRESIDE "ESSE PAÍS"

Reply

Atitude normalíssima petralha.
Veja em Roraima


Procuradoria denuncia prefeito de Pacaraima por invasão e ameaça em Roraima
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/09/05/ult5772u765.jhtm
Da Redação / Em São Paulo / 05/09/08

A Procuradoria Regional da República denunciou o prefeito de Pacaraima, em Roraima, Paulo César Quartiero (DEM), por seqüestro, cárcere privado, roubo e dano qualificados. Junto com Quartiero também foram denunciados Francisco Roberto do Nascimento, os índios tuxauas Genival Costa da Silva, Nelson Silvino e Sterfeson Barbosa de Souza.

Segundo nota da Procuradoria, Quartiero é acusado de coordenar uma invasão à missão religiosa do Surumu, a 230 km da capital Boa Vista e dentro da reserva indígena Raposa/Serra do Sol, em 6 de janeiro de 2004. O prefeito é dono de fazendas de plantação de arroz e lidera um grupo de rizicultores que é contra a demarcação contínua da reserva.

(...)

Reply

Júlio César pode não ter falado por toda a seleção, mas que falou por grande parte dos cidadãos contribuintes informadsos, falou. Eu assino embaixo.

Reply

pois eh, esse vai ter que agarrar ate vento pra poder continuar na posicao, certo?

eu imaginei que algo do tipo viria logo apos saber da declaracao dele...

ninguem critica o rei da Banania e passa batido...

eh o jeitinho chines de viver chegando!

Reply

Ah!E tem mais. Nós ficaremos de olho na seleção inteira. Se for ,mal vâo ter que nos engolir. Se forem bem,elogiaremos.E ficaremos de olho principalmente no Julio Cesar. Se ele for bem TEM QUE CONTINUAR. Se for mal sairá. Mas APENAS SE FOR MAL NOS JOGOS.
ENTENDEU CBf!

Reply

Fica frio, Julio Cesar. O povo compreendeu que vocë FOI OBRIGADO A PEDIR DESCULPAS.

Reply

ao ler o último parágrafo, tive taquicardia:

Dora Kramer

A linguagem solta e a abordagem livre sobre qualquer tema - sem a menor preocupação com restrições de cerimonial - dão ao presidente Lula uma enorme vantagem em relação aos demais personagens do primeiro time da política.

Em compensação, não lhe dão o direito de pedir respeito quando se dirigem a ele como fez o goleiro Júlio César, aborrecido com as críticas de Lula aos jogadores da seleção brasileira de futebol.

"Vai morar na Argentina. Renuncie à Presidência e talvez o Brasil melhore em alguma coisa", disse o jogador, em estado de descortesia explícita.

Mas é difícil cobrar do esportista um pingo de educação para com o presidente da República se o próprio não se preocupa com a altura dos padrões.

"Três dias antes, por exemplo, dissera em ato oficial que pensava que o mar fosse salgado "por causa do xixi que as pessoas fazem aos domingos nas praias".

Quando a conversa chega nesse ponto, o respeito não pode mais ser exigido porque já foi atirado no lixo.

Reply

Coronel

Saiu na VEJA de hoje. Nem comento sequer. Mais outra prova que vivemos numa DITADURA bolchevique.

"Terror premiado

Vítima da guerrilha recebe um terço do que o governo paga ao terrorista que o mutilou


O Brasil continua vivendo o paradoxo de premiar quem deveria ser punido e punir quem deveria ser premiado. Em 1968, Orlando Lovecchio Filho, então com 22 anos, foi vítima de um ato terrorista. Uma bomba detonada por militantes da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), um grupo terrorista de esquerda, dilacerou uma de suas pernas, que teve de ser amputada. A ação tinha como alvo o consulado americano em São Paulo. Mutilado, Lovecchio, a vítima, teve de abandonar o sonho de se tornar piloto comercial e, há quatro anos, passou a receber do INSS uma pensão por invalidez no valor de 571 reais. Na semana passada, o colunista Elio Gaspari, dos jornais O Globo e Folha de S.Paulo, revelou que o destino, ou melhor, o estado brasileiro foi bem mais generoso com um outro personagem da história. Diógenes Carvalho Oliveira, o autor do atentado, recebeu do governo federal a confirmação de sua aposentadoria como vítima da repressão durante o governo militar. Além de uma pensão vitalícia de 1 627 reais, Diógenes vai embolsar 400 000 reais referentes a pagamentos atrasados. Um prêmio, sem dúvida, ao absurdo.

Depois do atentado, Diógenes ainda participou de cursos de treinamento em explosivos em Cuba, atacou quartéis do Exército e esteve envolvido na execução de um americano considerado suspeito."

(...)

http://veja.abril.com.br/190308/p_069.shtml

Reply

Há muito tempo estava conversando com meu marido sobre o escândalo do mensalão, estava muito perplexa com o noticiário, afinal nunca liguei muito para política.Ele sem rodeios disse: Você não viu nada, isso é fichinha. Então rebati e falei que ele era muito pessimista, que do jeito que falava não havia esperança nenhuma para o Brasil. Ele então respondeu: realmente não há, mas talvez,veja bem,talvez, muito remotamente quando as pessoas honestas ou não, começarem a sentir o bafo no pescoço do monstro vermelho, alimentado durante anos, nessa hora possam esboçar alguma reação, pode ser tarde, mas....
Pois é coronel, acho que devargazinho as pessoas vão tomando pé da situação,nem que seja na marra.Bem, particularmente não vejo a hora do monstro abocanhar a imprensa,sei que é só questão de tempo, afinal ela(a imprensa)joga irresponsavelmente filé para o monstro, achando que pode domesticá-lo um dia.

Mariana

Reply

Coronel

Depois de ler o comentador Pdavida só posso pensar que esse enorme ignorante e analfabeto imbecil traidor bronco e vagabundo, já bebeu xixi!

Merecemos que uma aberração dessas nos desgoverne? Que mal fizemos? Cadê dos coturnos?

Reply

ESPERANÇA, e se eu lhe disser que o Ministério Público Federal considerou normal a invasão do MST À propriedade dos dois filhos do FHC, a fazenda Dois Córregos em Buritis? Acredite, considerou "!crime de bagatela".

É preciso ser muito cego para não ver que estamos, sim, vivendo a ditadura socialista, prenúncio da ditadura comunista que se estabelecerá assim que passar a fase intermediária e mais radical que está se instalando agora com a derrocada da ordem constitucional, a qual se esvai diante de nossos olhos contemplativos, sem que sequer se ouça um peido contra.

Este povo merece um regime como a da URSS dos gulags, do qual nunca ouviu falar, mas que conhecerá na prática e em breve, infelizmente.

Reply

com o dindin que ganha no exterior.
o goleiro poderia até arriscar NÃO MUDAR DE OPINIÃO...
solicitar cidadania lá fora.......caso insistissem....
muda de federação e manda para a tonga da mironga do cabuletê.
vai pro registro, sim.....

Reply

Faz sentido. O rapaz cometeu crime de lesa-majestade. Ainda deu sorte. E se o imperador absoluto ordenar como a rainha do livro Alice no País das Maravilhas:
Prendam-no! Cortem-lhe a cabeça! Cortem-lhe a cabeça!
Sim porque ele se acha o próprio!

Reply

Filoxera:
Não só bebeu xixi como comeu cocô. Dai encheu o cérebro e acabou-se tudo ( é trocadilho mesmo).
Júlio César obrigado a pedir desculpas mas ainda deu um alerta: pede desculpas também CUMPANHÊRU. Igual à propaganda das havaianas. Porrada no Dunga...Mas só entre nós...

Reply

No Brasil ninguém pode criticar Dom Lula, até parece que o apedeuta é o brasileiro mais ilustre que já existiu. Ele faz o que quer, diz os maiores disparates nos palanques e não pode sofrer uma crítica.
Sociedade vagabunda! Essa que deixa o homem fazer o que quer. As leis não o atingem, as críticas não podem ser feitas, está se tornando um intocável, acima de qualquer outro brasileiro.

Reply

Ainda o reporte da globo( essa emissora vendida) fez uma seninha primeiro fez uma outra pergunta para para disfarçar depois entrou no assunto esse pais está uma vergonha em matéria de mídia amestrada.

Reply

O Presimente Lula ligar pedindo desculpas? Vai nada, o sapo barbudo vai estar acompanhado de um escocês bem legal e morrer de rir... essa é a nossa esquerda escocesa, com muito bem havia dito o grande e patriota General Heleno. Afinal, é ou não é o País das Maravilhas?

Reply

Boa Noite a todos!
Apesar do Júlio César ter tido que pedir desculpas ao asno falante, as palavras já foram ditas,a maioria (alfabetizada) do país adorou a autenticidade do jovem goleiro; falou e disse! falou por nós! Todo mundo sabe que J.César foi obrigado a "se desculpar"; mesmo assim, ele saiu-se bem novamente...E o "Príncipe de Garanhuns", que é um iletrado,mas mto esperto, dever ter percebido a "sinceridade e expontaniedade" do jogador. Mas, valeu!
Zinha

Reply

Putmrd, onde esse asno aparece a coisa mela. O pé frio só sabe criar discórdia, desvios de dinheiro e de conduta, falcatruas, maracutaias, caixa dois, corrupção, envergonhar os brasileiros com seus discursos de doido, denegrir e desestabilizar o País,....que mrd! O TSE precisa cancelar o título dos petralhas, pro País não correr mais o risco de ter aloprados eleitos e arrasando com tudo.

Reply

Prezado Coronel,

O rei lula também criticou nessa última 6a. feira os médicos de Pernambuco e, em resposta, teve uma forte reação do presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe)que publicou nota sobre as críticas do rei, a seguir :

" A RESPOSTA

Em assembléia geral os médicos da rede estadual de saúde devolveram os ataques do presidente Lula no mesmo tom de provocação.

O presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), Antônio Jordão, disse que Lula estava completamente desinformado.

“Não existe greve em Pernambuco. Existe um movimento de entrega de pedidos de demissão. Os médicos não aceitam trabalhar desta forma e dizem ‘basta’ a esta situação.” Em seguida, perguntou ao presidente Lula: “O médico de Lula atende na periferia ou na Avenida Paulista?

Sobre a declaração de que os médicos não estavam cumprindo o juramento que fizeram ao se formar, o presidente do Simepe devolveu o questionamento.

“Queria saber se Lula cumpre o juramento que fez ao assumir a presidência. O juramento de cumprir o que manda a Constituição Federal. O orçamento da União para a área de Saúde deveria ser de R$ 108 bilhões. No entanto, foi aprovado apenas R$ 44 bilhões. Deste total, o governo federal só gastou 17%”, enfatizou.

Além disso, o médico Antonio Jordão fez um convite ao presidente. “Ele deveria aproveitar a vinda ao Recife e visitar as principais emergências da rede pública de saúde e ver a situação "in loco", isto é, o drama de pacientes e médicos.”

Para o vice-presidente Cremepe, André Longo, o presidente Lula não deveria se referir ao juramento de Hipócrates. “A ética médica manda que os profissionais não devem trabalhar sem condições. Diz também que as irregularidades devem sempre ser denunciadas.” ""

Reply

e isso ai pede desculpa
manda quem pode obedece quem tem juizo

Reply

Júlio César amarelou.

Reply