Birra.

Parece que tiraram o doce da boca de criança. Por não ter sido quem deu a notícia em primeira mão, Lula, por birra, vetou o uso do FGTS para compra de ações da Petrobras. Por conta da briguinha interna entre ministros, assessores e "pelegos"corruptos, quem acabou protegido foi o trabalhador brasileiro, que não será enganado comprando o "micro preto"da Petrobras, quando a empresa que será lucrativa, no futuro, será a PTSal. Vejam o golpe que estava sendo armado contra o trabalhador brasileiro, ao ponto do presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, ou Paulinho do BNDES, ter divulgado nota criticando Guido Mantega e apoiando o uso do FGTS na Petrobras. A Força pretende convidar outras centrais sindicais para se reunir "nos próximos dias para discutir o tema" e "levar a reivindicação de opção de compra das ações" a Lula."Causou estranheza a informação divulgada hoje de que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, se coloca contra a venda de ações da Petrobras para os trabalhadores. A declaração é absurda e revela que o ministro é contra socializar o capital, contra a distribuição de renda e que os trabalhadores lucrem com as riquezas do país", disse a nota da central. Ou seja, o jogo estava combinado com Lula e apenas foi adiado para quando a aprovação na pesquisa mensaleira da CNT/Sensus der uns pontinhos a menos.

4 comentários

Com ações na BMF, a Petrobrás não é casa da mãe Joana, não, Coronel. As regras são beeeeeeeem outras e o momento para idéias desse quilate, neste momento, só serviram para gerar protestos da CMV.
E agora Lula se faz de desentendido. Humhum, então tá. Que eles não entendem M nenhuma de mercado, a gente já sabia.

Reply

Coronel

Temos um doente mental com multi personalidades, nos governando!

E depois quando acontece um caso de corrupção, vem ao de cimo a personalidade de corno manso: "Eu não sei de nada"!

PQP isto tudo! Um louco nos governando com birra de criança! Também bate com o pé no chão? Não? E rebola no chão? Sim? Então basta dizer: deita, senta, dá a pata!

Reply

iSTO AQUI DEU BIRRA....pro Chávez.

07:21 AM. Nacional y Política

La Cancillería china señaló hoy, tras la llegada del presidente Hugo Chávez que su relación con Venezuela es normal, carece de vínculos ideológicos y no está destinada a afectar a un tercer país, en este caso a Estados Unidos. Chávez indicó que al menos firmarán una veintena de acuerdos con China en áreas como producción y procesamiento de alimentos, telecomunicaciones y energía.

Os chineses que não são bestas falaram bem claro:
chino faz negócio,não política contra americano(com a venezuela claro)

tá nos anais e no anal do chavez...perdeu a viagem

Reply

Conforme explicou Olavo de Carvalho no seu último podcast, Soros comprou uma baba em ações da Petrobrás e no dia seguinte anunciaram o pré-sal...

O populismo com que os assessores de Lula, brilhantemente auto investidos, na ânsia de agradar o Capo, provavelmente tiraram a fabulosa idéia da cartola para uso e descarte num desses palanques municipais do PT.

Ou seja se Soros pode o povão também pode(ria)... piada grossa.

Reply