Apagadinha.

Anda apagadinha a preferida e predileta de Lula à sucessão presidencial, ministra Dilma Rousseff. O PAC virou obra de prefeito, o pré-sal está ficando insosso, a Petrobras parou de achar petróleo todos os dias e a pesquisa dos empresários do transporte mostrou que ela não decolou junto à opinião pública. Tanto é que a ministra, em vez de pedir licença para fazer campanha, diz que só vai fazer isso aos finais de semana. Azar dos cofres públicos que vão continuar pagandos as viagens.

8 comentários

E, quando aparece, só diz besteira.
Então, quem deve aqueles 243 milhões de dolares ao BNDES não é o governo equatoriano, é a Odebrecht ?
E porque o avalista é o Banco Central do Equador?
Dá prá acreditar que a empreiteira faça obras no exterior, levando financiamento do BNDES e, depois, tenha que que quitar o ermpréstimo ?
Haja cinismo e mentiras, não é Mãepac ?

Reply

CORONEL, FALA SÉRIO, SÓ FALTAVA EZTEPAIZ TER NA PRESIDÊNCIA UMA PESSOA COM A FICHA CORRIDA ( CAPIVARA ) QUE A DISTINTA TEM, NÃO ??? TEM MAIS, ACHO QUE O PRESIMENTE QUANDO DIZ QUE VAI INDICÁ-LA COMO CANDIDATA, SEM DÚVIDA NENHUMA ESTÁ DISSIMULANDO.
DEUS SALVE O BRASIL !!!!!

Reply

O que vai acontecer é a aprovação daquele projeto dos seis anos para unificar as eleições. É só acabar a campanha atual.

Reply

Uai, mas ele não fala de boca cheia que, com certeza, faz o seu sucessor???? A mulher não sobe nas pesquisas? O santo não está conseguindo o milagre? Ou essa da Estela ser a candidata é apenas pra disfarçar algum esquema nos bastidores do submundo?

Reply

este padre voador!!!!!
http://news.sky.com/skynews/Home/World-News/Jet-Man-Yves-Rossy-Has-Become-The-First-Man-To-Cross-The-English-Channel-Using-A-Jet-Pack/Media-Gallery/200809415106815?lpos=World_News_First_World_News_Strap_Teaser_Region_0&lid=GALLERY_15106815_Jet_Man_Yves_Rossy_Has_Become_The_First_Man_To_Cross_The_English_Channel_Using_A_Jet_Pack

eu queri TANTO ter uma destas !!!

Reply

Tenho vergonha de morar em um país que tem uma ministra ex-terrorista.

Isso aqui é o fim do mundo!!!

Reply

anônimo, 26 de Setembro de 2008 12:26

ex-terrorista não existe.

Reply

OLHA O BISPO CRIVELLA AÍ GENTE......

http://www.youtube.com/watch?v=_Dbl9tyFGx0

é só religião..kkkkkkk

já está nos anais

Reply