Para os dele, lei contra grampo já vigora.

A Operação Influenza, da Polícia Federal está com os dias contados. A juíza Ana Cristina Krämer, da Vara Federal Criminal de Florianópolis, Santa Catarina, anulou todas as gravações que ampararam o trabalho policial. Ou seja, para o compadre e para o genro do Lula, a lei contra o grampo já está em vigor. Segundo a juíza, o processo legal foi atropelado, não tendo havido autorização judicial para as gravações que pegaram o genro e o compadre do Lula correndo para atender pedidos do principal acusado.
.................................................................................
Esta é a nota oficial: "A Justiça Federal decretou a nulidade das provas da Operação Influenza obtidas por meio de interceptação telefônica entre 9 de agosto e 19 de novembro de 2007, período em que inquérito esteve em trâmite na Justiça do Estado de Santa Catarina em Itajaí. A juíza Ana Cristina Krämer, da Vara Federal Criminal de Florianópolis, entendeu que o direito ao devido processo legal foi violado porque não houve, no âmbito da Comarca de Itajaí, protocolo e distribuição dos pedidos de interceptação às varas criminais da Comarca. "Não se trata de vício formal, mas de verdadeira afronta à garantia constitucional do Juiz Natural, corolário da parcialidade do Juiz e fundamental para o Estado Democrático de Direito", afirmou a juíza. Na sentença, a magistrada explica que o primeiro pedido de interceptação poderia ter sido decidido sem prévia distribuição; os demais, relativo aos pedidos de prorrogação e novas quebras de sigilo, não poderiam ter dispensado a distribuição por sorteio. A sentença foi proferida hoje (25/9/2008) em habeas corpus impetrado em favor de Mario Andrey Bertelli, que teve o seu indiciamento suspenso na mesma decisão. A juíza remeterá o habeas ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, para confirmação da sentença. Até o julgamento pelo Tribunal, a sentença não gera efeitos. Na sentença, ainda, foi indeferido o pedido de trancamento do Inquérito Policial, porque "o reconhecimento da ilicitude de parte da prova não leva, necessariamente, à invalidade do Inquérito Policial", que dependerá de decisão a ser proferida naqueles autos, após manifestação do Ministério Público Federal".

14 comentários

Já é norma também que todo e qualquer petralha é inimputável e jamais vai preso ou condenado por qualquer tipo de crime.

Reply

Conterranea da figura triste da Ideli,só podia dar nisso.Para mim os três poderes estão contaminados.Na minha já longa vida,nunca ví tão pouca vergonha.Gostaria que eles partissem para o enfrentamento,para ir a luta.Não morrerei num regime comunista,morrerei lutando.Viva o Brasil.

Reply

A justiça é cega. Mas no Brasil ela extrapola; é cega surda,muda,burra e mal intencionada. Fazer o quê....

Reply

NOJENTO! Desta vez, nem disfarçaram!

Reply

Coronel

Normalíssimo, meu caro. Não vivemos numa monarquia? Se a nobreza não tratar de si mesma, quem a defende?

Nós somos a plebe, ranhosa, mal agradecida!

E agora para a nossa amiga Lia, professora sofrida, mando este link.

http://www.escolasempartido.org/index.php?id=38,1,article,2,10,sid,1,ch

Reply

Coronel

Estava tranquilo lendo o Jorge Serrão, pois a petralhada andam a persegui-lo querendo amedrontá-lo e isso chateia qualquer um. Medo não mete! O individualismo supera bem isso! Já o coletivista quando não anda em manada, fica apavorado com a retaguarda. È a diferença que marca a qualidade do Homem enquando ser humano, o inteligente do atrasado mental, do culto e do analfabeto. Por isso a esquerda tem o que tem, complexados com traumas de infância.

Então Jorge Serrão dedica um YouTube à petralhada, a mesma que também o insulta, como por exemplo o Boris e a seu amante do Recife, aquele panaca vêio! Para eles, este YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

Reply

Essa prática deliberada da corrupção pelos integrantes da gang de plantão, com amparo legal e APOIO DA OPOSIÇÃO, mostra que a democracia já está superada!???

..... “A pressa indecente com que os opositores nominais do governo correm para apoiá-lo ao mínimo aceno de alguma vantagem possível é a prova de que a passagem do PT pelo poder, exatamente como previ há mais de dez anos, e ao contrário do que afirmavam todos os sapientes, não terá sido um episódio normal do rodízio democrático, e sim a inauguração de um novo sistema que, superposto à ordem democrática, terminará – já quase terminou – por engoli-la e fazê-la desaparecer para sempre.” Olavo de Carvalho

http://www.olavodecarvalho.org/semana/080923dce.html

Reply

Com Lula só levando na piada:

Dacoluna do CH
"Lula das Neves...
O presidente descobriu o adjetivo "abominável". É "abominável" para tudo. Deve ser o inevitável contato com sua MEIA FRIA."

Reply

Antes, me permita cometer um OFF.

Já viram essa ferramenta?
Google Audio Indexing
http://labs.google.com/gaudi/

Uma ferramenta para o blogueiro político afins de desmascarar o apedeuta com certeza lograr sucesso. Rápido e eficientemente.

Já imaginou uma peça de campanha massacrando o mentiroso psicopata ?
Facinho de fazer e mais fácil ainda de compreender !?

Acho que vão ter que proibir celulares e cameras nos comícios do apedeuta, que tal?

Tem outra que é up-to-date e permite comentar direto na linha de tempo de execução do vídeo com texto, outro vídeo do comentarista ou só áudio. Vou testar prá ver se se aplica com praticidade no blogger.

Abraço.

Reply

O crime sub-existe.
Uáu. Coisa doutro mundo!
Alma penada...

A Justiça diz prá população que não há crime perfeito !

... e já está ensinando como melhorar!

;)))

Reply

Coronel,
Aos amigos tudo, aos inimigos a lei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DURMA-SE COM UM BARULHO DESSE!!

Reply

Coronel

Em politica, o que parece, è!

Reply

O conluio de empresários, pecuaristas e industriais por mais 8 anos de Lula estaria dando frutos:

http://oglobo.globo.com/economia/miriam/post.asp?cod_Post=128172&a=155

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2008/09/25/bancos_pequenos_e_medios_sao_os_maiores_beneficiarios_1937974.html

Falta-me tempo... mas, existe supermercado grande que não tenha seu próprio banco e financeira com bandeira em cartão de crédito e tudo o mais... (?!) Que tal ? Tem a ver, colegas ? Ou nessa viajei ?

Abílio Diniz fazendo mea culpa por ter sido sequestrado, ou, ôoops, algo assim, digamos, por ter sido contrário aos interesses do Foro de São Paulo não tem preço.

O cidadão é o emblema da caricultura nacional que Paulo Betti tão bem exemplificou.

Se fosse só levar vantagem... ai ai quanta saudade do Gerson. Heim ?!

Reply

Como digo sempre, está tudo dominado. Não importa mais o que eles fazem. Sempre haverá uma brecha para deixar a coisa impune. O povo se contenta com migalhas e quem paga impostos tem que calar a boca senão vai para a cadeia...

Reply