Quem é Olivério Medina?

Francisco Antonio Cadena Collazos, no comando de várias frentes conformadas por membros das FARC-EP, atacou a base do exército nacional localizada no morro ‘Los Girasoles’, do município de Mesetas, departamento de Meta, Colômbia, em oito de janeiro de 1991, onde foram mortos um oficial e um suboficial das forças militares da Colômbia, e dezessete militares foram seqüestrados. Francisco Antonio Cadena Collazos, também é conhecido como ‘El cura Camilo’, ‘El cura Camilo López’, ‘Pacho’ e ‘Oliverio Medina’. Francisco Antonio Cadena Collazos está no Brasil, como refugiado político, depois de intensa campanha do PT e do governo Lula para que recebesse este benefício, sempre reservado a perseguidos, jamais a bandidos assassinos. É este mesmo Francisco que comprova, com e-mails a Raul Reyes, o profundo envolvimento do PT e do governo Lula com a narcoguerrilha das FARC. Se está mentindo e prejudicando o governo Lula com as suas mentiras, por que não é extraditado e devolvido ao seu país, para que pague pelos seus crimes?

8 comentários

Vocês já viram isso?

http://br.youtube.com/watch?v=UdeqK4FwL-g.

E de rolar de rir.

Reply

Coronel.

Enquanto isto, ou melhor, até agora, nenhuma notinha nos sites do DEM e do PSDB. Vai ficar difícil, retomando a discussão sobre o voto nulo ou em branco, escolher um candidato em 2010.
Quem diria, até o DEM se omitindo sobre isto.

Reply

Coronel,

Resposta à sua pergunta:

Porque o Brasil é o paraíso dos bandidos e criminosos.

Reply

Por um lado querem punir militares que lutaram contra terroristas (aliás, os terroristas querem punir) e por outro lado acobertam um terrorista assassino covarde de um grupo de bandidos que sequestram, torturam e matam INOCENTES.

Essa é a (i)lógica destes safados covardes.
Os terroristas assassinos e torturadores até de INOCENTES são os que alcançando o Poder querem punir aqueles que contra eles lutaram. Para isso se valem de dizerem-se contra... a tortura.

OORRA ESTES COVARDES SAFADOS CONTINUAM AINDA LOUVANDO O MAIOR TORTURADOR DO CONTINENTE: FIDEL (Quie ainda é também o maior cafetão do mundo).

ESTES COVARDES SAFADOS SÃO OS MESMOS QUE PEDEM ANISTIA PARA AS FARC, PARA QUE TERRORISTAS TORTURADORES SE TRANSFORMEM EM PARTIDO POLÍTICO. ...Como se fossem sei lá oquê ...CUISP! CUISP! CUISP!

SABEM PORQUÊ ELES, SENDO BANDIDOS ASSASSINOS DE INOCENTES (os milicos só arregaçaram culpados) CONSEGUEM POSAR DE JUSTICEIROS?

PORQUE A MÍDIA É CORRUPTA. JORNALISTAS E DONOS DE JORNAIS QUEREM A BUFUNFA ESTATAL E AS LEIS QUE OS PRIVILEGIAM.
JORNALISTAS QUEREM SINECURAS EM PARTIDOS E NOS GOVERNOS E EM ESTATAIS.

ENFIM, DEFENDEM O SOCIALISMO E OS SOCIALISTAS PORQUE DEFENDEM UM GOVERNO CORRUPTO E DITATORIAL QUE OS BENEFIE ..A MAIORIA DOS MIDIÁTICOS SÃO SAFADOS.

Este é o sonho da maioria esmagadora dos midiáticos: mamar nas tetas estatais. Daí que defenderão tudo que for favorável ao Estado corrupto-totalitário; querem usufruir do Poder e por tal DEFENDEM O PODER ARBITRÁRIO QUE OS POSSA PRIVILEGIAR E REMUNERAR.
SAFADOS, SUB VERMES!
...SSSSCAAAARRROOOT! ..CUISP! CUISP! CUISP!

Nenhum jornal ou TV mencionará - a massa nada pensa e nada julga - o fato destes canalhas covardes safados serem os mesmo que LOGO SE PRONUNCIARAM EM FAVOR DAS FRAC QUE JÁ MATARAM DEZENAS DE MILHARES DE PESSOAS, ATÉ INOCENTES, E AINDA PERSISTEM SEQUESTRANDO, TORTURANDO E MATANDO COVARDEMENTE.

NENHUM JORNAL OU TV OU ARTISTA MENCIONARÁ ESTE FATO. ...Infelizmente o que não é falado na mídia é como se não existisse. Massa só adere a agitamento e nunca julga porra nenhuma. Se não há ostentação e agitação para induzir emoção na massa imbecil, ela não se toca, pois que impermeavel a raciocinios e sensivel apenas a clima emocional.
Os milicos bundões tinham medo de falar contra o socialismo e a população descambar para idéias liberais (anti Estado-Rei). Pulhas também. Agora merecem as humilhaçoes por que pasam.

Abraços
C. Mouro

Reply

PÔ Coronel,

Poster excelente! Sou leitura assídua daquí, porque este blog me informa de coisas estarrecedoras. Parabens, por favor, nunca deixe essa fonte secar. Este blog já derrubou ministro e, com certeza tem esclarecido muitas maracutaias petistas que até que os próprios aloprados desconhecem os detalhes. Coronel, força, quem sabe consigamos assistir por aqui a queda do incompetente, cínico, dissimulado e perigoso chefão dessa quadrilha.
Therê

Reply

FORA LULA e sua quadrilha de guerrilheiros! O Brasil é uma democracia e não queremos narcoguerrilheiros em nossa terras, saqueando os cofres públicos e enganando os pobres que por ignorância e necessidade se deixam levar pelas mentiras desse desgoverno de incompetentes.
FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!FORA LUA!

Reply

"sempre reservado a perseguidos, jamais a bandidos assassinos".
Tem precedentes:
Notório assassino de crianças, o sr. Achille Lollo, terrorista italiano que ateou fogo casa de um inimigo político, matando queimados os dois filhos do infeliz. Condenado pela justiça da Itália, o sr. Lollo andou foragido por muito tempo e reapareceu no Brasil, onde permanece sob a proteção do governo petista. O sr. Lollo é um dos principais teóricos e mentores do P-SOL — e o P-SOL é, exatamente como o PT, membro ativo do Foro de São Paulo, colaborador da estratégia continental de Fidel Castro e Hugo Chavez, parceiro portanto das Farc e do MIR chileno.

Reply

Se não acontecer uma revolução no Brasil o mais rápido possível, o país irá se tornar a Colombia de uns anos atrás,piorada. Falam em punição aos militares por terem feito o melhor governo nunca visto na história desse país e no entanto protegem assassinos terroristas como o Medina e Aquilles Lollo.
As autoridades brasileiras perderam o senso de moral e ética.
FORA LULA! FORA PT! FORA CAMBADA DE LADRÕES!!!!

Reply