Extraditem o mentiroso!

De uma hora para outra, Olivério Medina, o homem das FARC no Brasil, que teve todo o apoio político do governo Lula para ser transformado em refugiado político, além de ter a esposa empregada dentro do Palácio do Planalto, passou a ser um mentiroso. "Nunca houve qualquer forma de contato direto ou indireto do ministro Celso Amorim com qualquer membro ou representante das Farc", afirma a assessoria de imprensa do Itamaraty. "Não há nenhuma cooperação do governo brasileiro com as Farc, nenhuma. Basta ler os documentos para ter isso claro", rebate Marco Aurélio Garcia, assessor plenipotenciário de Lula. É o governo Lula negando com veemência a sua ligação com as FARC, enquanto e-mails contundentes do seu protegido, auditados pela Interpol e entregues oficialmente por um governo amigo, denunciam vínculos profundos de autoridades com um membro importante da narcoguerrilha. É a palavra de Olivério Medina contra a palavra do Governo Lula. É a palavra escrita e gravada, auditada pela Interpol, contra a negativa desencontrada e desafinada de um governo afundado em suspeitas de colaborar com uma guerrilha assassina. Se os vínculos com as FARC não existem e tudo isto é mentira, é simples: por que não extraditam Olivério Medina, cassando-lhe a condição de "refugiado político" e entregando o terrorista mentiroso e safado ao Governo Álvaro Uribe? Vamos lá, Presidente Lula. Vamos lá, Tarso Genro. Vamos lá, petistas. Expulsem este mentiroso, em vez de continuar protegendo-o e tentando enganar o povo brasileiro. Querem salvar o governo desta acusação? Expulsem Olivério Medina!
.................................................................
Um comentarista anônimo pergunta se pode reproduzir o texto acima, citando a fonte. Tudo o que é escrito neste blog é de livre uso de qualquer um. Que fonte? O Coronel não existe, é apenas uma lenda urbana.

27 comentários

Coronel

Não o farão.
Sabem que se o fizerem, o Sr. Olivério Medina falaria mais do que eles podem ocultar. São torpes, canalhas, malta de inservíveis ao desenvolvimento correto da Nação; porém, não são idiotas.
Não o farão.

Perito

Reply

Não o farão Coronel, concordo com o Perito.

Safados e plenipotentes o fim se aproxima em mais dois anos.

EB 2010

Reply

Coronel, indicando a fonte o seu texto deste post pode ser transcrito?

Reply

Coronel

Quer dizer, os comprovados e-mails confirmados pela Interpol, que eles receberam, eles não receberam?

Então foi tudo inventado pelo Uribe?

Então tá!

Pelo que li no post anterior, amanhã os nossos dignos oficiais fartos dos seus chefes melancias, vão mostrar uma posição de força perante o assunto da anistia que agora só serve para os terroristas, criminosos e assassinos soviéticos?

Então tá!

E depois? Vem de novo o imbecil de o jobim voltar a repetir: "Se alguém reagir, vai ter resposta"?

Vou gostar de ver os nossos militares operacionais começando pelos coronéis e descendo a cadeia hierárquica, se mexendo para dar um BASTA, canalhas FDP!

Reply

Lenda urbana???? heheheh

Olhe, lá,heim? vai acabar como a loira do espelho/banheiro, sei la´.

Acho que tá mais pra lenda nética...
¬¬

Reply

Coronel

Lenda? Tal qual Robin Hood?
Muito boa a tirada!

Perito

Reply

Lenda urbana ? Gostei. Espero que esta "lenda urbana" continue por muito tempo dando trabalho aos petralhas. Um abraço.

Reply

Não há nenhuma inconveniência em extraditar Olivério Medina, afinal, ele não é boxeur, não vai para uma ditadura e não será conduzido para um país onde o Ministério das Reklações Exteriores seja impedido de obter informações do estado de saúde dele. Vamos lá, façam o que devem.

Allez les rouges

Reply

Daqui a pouco vão dizer que a opinião da INTERPOL não vale nada. Ah, essa eu quero ver...

Reply

A declaração do assessor presidencial, realmente, não me surpreendeu. Não esperava que um indivíduo cínico e torpe, como ele, fosse capaz de falar a verdade, mesmo quando confrontado com documentos comprovadamente autênticos.

Reply

Coronel,o congresso pode convocar o presidente pra dar explicações sobre tais denúncias?Um tipo de audiência pública???

O que seria necessário pra pressionar os congressistas?

Se uma vez convocado ele se recusasse a comparecer quais seriam os desdobramentos?

Não é uma forma , dentro da legalidade, de colocar Lula numa situação de saia muito justa, pois sabemos que ele vai mentir, a ponto de encorajar um movimento de Basta, Lula!Fora!?

Como poderíamos montar um site, como aquele que o RA assinou contra a lei das cotas?É importante que as assinaturas sejam comprovadas, o máximo possível.

lia¬¬

Reply

Coronel:
O Reinaldo Azevedo registra:

"EL EMPLEO
17 de enero de 2007
De: 'Cura Camilo'
A: 'Raúl Reyes'

"El lunes 15 inició 'la Mona' su empleo nuevo y para asegurarla o cerrarle el paso a la derecha por si en algún momento les da por molestar, entonces la dejaron en la Secretaría de Pesca desempeñándose en lo que aquí llaman un cargo de confianza ligado a la Presidencia de la República".

Comento
Sim, eu havia entendido o sentido. Mesmo assim, não me aventurei a traduzir. Pedi a uma nativo da língua que o fizesse. Segue, então, a tradução:

Na segunda-feira, dia 15, a "Mona" começou em seu novo emprego e para garanti-la ou impedir que a direita em algum momento a hostilize, a colocaram na Secretaria da Pesca, trabalhando no que chamam aqui de cargo de confiança ligado à Presidência da República."

Que beleza hein!!!?????

Reply

Coronel,

A dita ditadura durou 21 anos. Estamos tendo governantes civis desde 1985, mais tempo do que os militares governaram, 23 anos.

Os PeTralhas também sabem que os militares são os únicos setores deste país que pode barrar a idéia plano de continuísmo igual ao que ocorreu no México com o PRI (Partido Revolucionário Institucional). Este é o sonho do Lula e sua quadrilha.

Wikipedia
O Partido Revolucionário Institucional (PRI) é um dos principais partidos políticos do México que teve o poder hegemônico sobre este país entre 1929 até 2000. Todos os presidentes do México eram deste partido até que foi derrotado nas eleições do ano de 2000 pelo candidato do Partido da Ação Nacional do México, Vicente Fox Quesada.
Atualmente o presidente nacional do partido é Beatriz Paredes Rangel e a Secretaria Geral é ocupada por Jesús Murillo Karam. O PRI é membro da Internacional Socialista. Desde 1989, o PRI governa 32 entidades federativas, número que foi reduzido a 17 estados.
A oposição ao partido, como acadêmicos e historiadores dizem que durante o poder do PRI, as eleições eram nada mais que uma simulação de uma aparente democracia. Também lembram de fraudes eleitorais, incluindo repressão e violência contra os eleitores, eram recursos utilizados pelo PRI quando o sistema político não funcionava como o partido pretendia. Em 1990 o escrito peruano Mario Vargas Llosa chamou o governo mexicano de uma "ditadura perfeita".
O PRI conservou a maioria relativa no congresso na eleições de 2 de julho de 2006, colocando-se como a terceira maior força política do México, depois de 2000 que era a primeira maior e perdendo vários governos em estados mexicanos.

Reply

Momento Fosfosol:


22/3/2007
STF julga extinto pedido de extradição contra o Padre Medina



A Extradição (EXT) 1008, ajuizada pelo Governo Colombiano contra seu nacional Francisco Antônio Cadena Colazzos, o Padre Medina, foi extinta sem a análise do mérito, pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF). Por maioria dos votos, vencido o relator, ministro Gilmar Mendes, a Corte entendeu ser aplicável o artigo 33 da Lei 9.474/97 que determina que o reconhecimento da condição de refugiado impedirá o seguimento de qualquer pedido de extradição baseado nos fatos que fundamentaram a concessão de refúgio.

fonte http://www.direitodoestado.com/noticias/noticias_detail.asp?cod=3214


Lia
¬¬

Reply

Coronel

"O Coronel não existe, é apenas uma lenda urbana."

Que nada cara, existe sim, è a face visivel do espirito brasileiro que não quer e se recusa ser dominado pelas forças ocultas do mal representadas pela esquerda, pela traição, pela corrupção, pela canalhada politica, pelos militares melancias. È a força indomável do verdadeiro Povo brasileiro desta grande Nação. Tudo isso está representado nessa figura anônima e indomável que já entrou na Historia do Brasil, Coronel, "pai" do Blog Noturno Coturno. Coronel, que da lei da morte já se libertou!

Bem Haja, Coronel

Um abraço com gratidão por existir e, por ser o nosso porta-voz da nossa revolta cujo crime è amarmos demais a nossa Pátria.

Reply

PT e Farc, uma verdadeira história de amor, há muito tempo nos bastidores da net.
PT, Foro de São Paulo, tudo muito claro. Só a imprensa vendida nunca
expôs.
O que será que vai acontecer?
Desmentidos, negações e na continuidade do descaramento.
Pobre país, nas mãos de uma quadrilha maldita, com apoio da maioria da mídia falada e escrita.

Coronel, o Brasil precisa acordar!

Maria Cristina SP

Reply

O congresso convocar o presidente da república, e ele ir lá?
lia, você está sonhando.
O dia em que 'isto aqui' tiver guts para fazer algo nesse sentido, caminharemos 200 anos na nossa pretensa democracia.

Lilyanne

Reply

Alô Boss
raspa do tacho....ehehe
Rui Portanova confirma no
www.conjur.com.br ,
seu contato(sic)que nóis sabia.
31/07/08
Visita cordial
Desembargador gaúcho explica contato com as Farc

por Anderson Passos

O desembargador Rui Portanova, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, admitiu que manteve contato com membros das ......segue
fuiiii

Reply

E o outro lá, depois do press release que a secretaria de imprensa da república lhe enviou, continua tocando banjo. Não sem antes bater o pé, e dizer que os emails das Farc não provam nada.

Lilyanne

Reply

Lenda urbana Coronel?!!!!
hehehehe
EB 2010

Reply

Coronel, os demos andam tão brandos na oposição ao Lula que eu acredito que já não mais fazem parte da Tropa de Elite.

Mas o Coronel tem sido pacencioso....

Vá lá que ainda figurem alí no blog, mas poderia ser com um outro título, quem sabe: os tímidos!

Reply

Alguém aí conhece algum país semi-civilizado que não tenha oposição, como aqui em Banânia?

Reply

Alguma milícia deveria pegar esse sujeito e sua esposa e entregá-los para o Uribe.

Ainda espero que o Uribe mande para cá com a mesma precisão, o presente que deu para o Reyes.

Reply

Obrigado, Lia, pela pá-de-cal nos adversários de Gilmar.

Reply

Bom dia Coronel,

Aida bem que temos opções em ler blogs independentes como o seu.
Que nojo, não aguento mais a PeTralhada.
A onde está o Ministro da Justiça que prontamente mandou de volta para Cuba os boxeadores?
Mandem já para Colômbia este assassino!!!

Reply

Homem americano,pois é,queria saber o nome de quem facilitou a vida do Medina, o tal Magistrado...resolvi, no meio da pesquisa, detalhar o tal processo de extradição e vi que o Mendes, ao menos neste caso, tava limpo. Foi voto vencido,sem apreciação do mérito.Resta saber como votaram os demais,quem votou com o relator e quem não votou, só pra saber que é quem.Não foi unânime.
O Mendes foi cobrado no caso do DVD,não sem alguma razão, foi rápido demais pelo meu gosto, mas se agiu dentro do que manda o rito, quem sou eu pra provar o contrário?Quis saber se tinha sido bonzinho também com o terrorista, vi que não.
Espero que os que votaram pela permanência do Medina sejam tão cobrados qto. Não se trata de revanche, mas de informação pura e simples.Gostaria que ele tivese por trás,hehehehe, mas não estava =)


LIa¬¬

Reply

Nao expulsarão o terrorista porque não precisam.
Em um país cujo congresso é bisonho e "negociador", cuja mídia é vassala, bastam as palavras do Marco Aurélio Garcia (em quem ninguém acredita) para livrar o partido vermelho e seu líder de qualquer atitude minimamente próxima ao respeito devido aos cidadãos que eles fingem representar.
Ninguém cobrará nada e tudo continuará como sempre.

Reply