"Mim"amigo do Brasil.

O americano James Anaya, relator da ONU para Direitos Humanos e Liberdades Fundamentais dos Povos Indígenas, está no cargo desde maio. É sua primeira missão, escolhida a dedo para testar os seus conceitos. Deu entrevista ao Estadão. Para quem tem alguma dúvida quanto à isenção do observador, avisamos que ele é apache. Abaixo, uma das respostas dele, que mostra que eles continuam dissimulados como nos filmes de faroeste.

Mas sua vinda nessa data foi só coincidência?

Não vim aqui influenciar a decisão do STF. De fato fui acionado para vir nessa data por um grupo de representantes de povos indígenas do Brasil. Encaminhei o assunto pelos canais diplomáticos, mas não impus nenhuma condição. O governo brasileiro concordou, enfim, com a agenda e me fez o convite para vir nesta data.

11 comentários

Será mais uma falha daquelas estrondosas da nossa diplomacia ou será apenas mais um ato de conspiração contra nosso Estado pelos infiltrados bolivarianos?

Reply

O patrulhamento da verdade
24 de agosto de 2008
Por Graça Salgueiro (*)

O Notalatina faz uma Edição Extraordinária para denunciar o patrulhamento na rede sobre aqueles que, correndo toda sorte de riscos e sem qualquer patrocício público ou privado, assumiram perante suas consciências e a Nação brasileira não se calar diante dos crimes que vêm sendo cometidos no país.

A vítima de hoje foi o meu amigo e companheiro de trincheira Heitor De Paola, proprietário do recém-inaugurado site “Papéis Avulsos”, cuja nota de esclarecimento segue no final desta edição.


Sobre a nota expedida pelo Heitor, esclareço que o assunto sobre a vacina contra a Rubéola, vem sendo motivo de estudos de um grupo de pessoas – eu, inclusive - onde já se encontram fortes indícios de que a mesma tem por objetivo a esterilização massiva da população em idade reprodutiva, através de micro abortos sucessivos. Não adianto mais detalhes deste crime de lesa-humanidade porque ainda estamos estudando e não há um relatório conclusivo.








BIG BROTHER IS WATCHING YOU!



http://www.heitordepaola.com/







ESTE SITE FOI VIOLENTAMENTE INVADIDO ONTEM, 23 DE AGOSTO, ÀS 19:30, EXATAMENTE NO ATO DE INSERIR UM ARTIGO COM O TÍTULO 'HÁ TORTURADORES NO GOVERNO LULA DA SILVA'

Reply

Espero que o Ministério Público Federal exija do COB uma prestação de contas detalhada (e divulgue)sobre quanto gastou, onde gastou e com quem gastou e porque o resultado foi pifio já que o oba-oba foi grande.
E que o Ministério Publico dos Estados exijam dos prefeitos que expliquem como gastam o dinheiro destinado aos esportes (se é que existe).

Reply

Amanhã, 25 de Agosto,2ª feira, em que se comemora o dia do Soldado, o Coronel Reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra concederá uma entrevista ao programa "E AÍ??"

da TV Gênesis, na NET canal 26 de Brasília!

Reply

Coronel

Os apaches também se abatem, e acidentes acontecem toda a hora!

A parcialidade desse selvagem com uma camada de verniz, não nos engana.

Reply

Coronel,

Coluna do Carlos Chagas na Tribuna da Imprensa de hoje, 224/08/2008

Deveria ter sido expulso

Na visita que terminou ontem à região da Raposa-Serra do Sol, em Roraima, o relator especial das Nações Unidas para Assuntos Indígenas, James Anaya, visitou apenas as tribos e as ONGs partidárias da demarcação contínua da reserva.

Foi homenageado, assistiu danças exóticas e saiu dizendo não haver dado tempo para encontrar-se com os índios que sustentam áreas intermitentes, mescladas com a presença de fazendeiros e outros brasileiros que habitam a área. Nem precisava desculpar-se, pois saiu de Nova York instruído e decidido a transformar a reserva numa nação independente, como pretendem as multinacionais e determinados governos de países ricos.

Como já se mandou para os Estados Unidos, fica apenas um lamento: o governo brasileiro perdeu a oportunidade de expulsá-lo.

Reply

O Senador Mozarildo cavalcante mostrou na tribuna do Senado a foto do povo brasileiro reunido com mais este FDP safado importado pelos PTramulambos, em reunião quase secreta estavam o Indio Apache da ONU, Presidente da Funai e o (não tenho adjetivo) Ministro da Justiça do Brasil, antes da viagem do indio a Raposa Serra do Sol, ai pergunto não está bom???


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel,

O Mister James Anaya deve ser um branco com 0,0000000001% de sangue apache.

Como ele é mentiroso, igual nos Molusco, vive dizendo que é Apache.

Reply

Coronel

Porque razão tarso genro quando fala em punir os militares que cumpriram seu papel em recolher informações nos bolcheviques capturados, não fala nos seus torturadores e sequestradores?

Convem ver este link e ler a lista:

http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=6829&language=pt

Reply

Relator da ONU só ouve grupo que pede reserva contínua
KÁTIA BRASIL 21.08.08

Agência Folha, em Pacaraima (RR)

O relator especial da ONU para os direitos dos povos indígenas, o índio apache James Anaya, visitou ontem o epicentro do conflito entre índios e fazendeiros na terra Raposa/Serra do Sol (RR) e disse que só vai ouvir um dos lados na disputa devido a "limitações de tempo".

Quando me diziam que o Brasil era terra de muro baixo, me zangava e queria brigar.. Quanta ilusão, pois hoje vejo que: além de não ter porteira, nem muro baixo tem... Quanta vergonha; vergonha na política, vergonha no esporte, vergonha na educação e bote mais falta falta de vergonha nisso.

Reply

RR: prefeito arrozeiro chama PF de 'Gestapo tupiniquim'
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3131726-EI306,00.html
Agência Brasil 24/08/08

Há poucos dias do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) de ações que contestam a demarcação em área contínua da Terra Indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, o prefeito de Pacaraima e produtor de arroz Paulo César Quartiero demonstra confiança na permanência dos não-índios na reserva.

Mesmo depois de duas prisões, ele continua a criticar inquéritos em curso na Superintendência da Polícia Federal em Boa Vista, que apuram o seu envolvimento em um atentado contra posto policial e no episódio de maio em que índios foram baleados dentro de sua propriedade.

"Eu me sinto orgulhoso de estar sendo processado e investigado pela Gestapo (polícia secreta alemã ligada ao nazismo) tupiniquim que é a Polícia Federal." "Junto com o Ministério da Justiça, ela (Polícia Federal) está vendida ao interesse internacional e eu diria que atenta contra os interesses diretos da nação brasileira", afirmou Quartiero, líder do movimento de resistência à saída dos não-índios, em entrevista à Rádio Nacional da Amazônia e à Agência Brasil.

Continua no link acima

Reply