Deveriam, os parlamentares da CPI dos Grampos, proceder uma verificação junto à Polícia Federal para confirmar se, efetivamente, uma só falta reprovará o delegado Protógenes Queiroz no seu curso. Se for verdade, devem interceder em favor do depoente, junto ao governo Lula. Se for mentira, devem processar este funcionário público por falsidade ideológica ou coisa que o valha, exigindo, o STF, uma indenização por perdas e danos pelo tempo perdido por um ministro, para julgar um pedido de habeas corpus baseado em uma inverdade. Ou tudo vai ficar por isso mesmo? Afinal de contas, quem protege este senhor que recebe autorização judicial para grampear o Brasil inteiro, peita os seus superiores, brinca de gato e rato com o Congresso e arma este circo no STF?
7 comentários
E a suástica aparecendo por traz do Chinaglia nesta foto?
Replyhttp://www.claudiohumberto.com.br/principal/imprimir.php?categoria=noticia&referencia=77012
Coronel
ReplyIsso tudo e muito mais!
Não somos todos proletários, uns mais que os outros? George Orwell, O Triunfo dos Porcos?
Bem posto Coronel.Vamos ver quem tem a coragem /originalidade/dever de agir como o sugerido.
ReplySenão de que adianta sabermos esses lixos todos se eles caem nos ouvidos moucos da pseudo-oposição?
(ESTOURANDO DE TANTO RIR)
ReplyQUANDO EU VIVO A DIZR QUE ESTA MRIC É MESMO 'LATRINA'...PROVO !
Em cadeia nacional, Hugo Chávez descreve como teve diarréia
Presidente venezuelano conta ao vivo no programa 'Alô Presidente!' o problema que passou em evento oficial
Da redação - estadao.com.br
Tamanho do texto? A A A A
CARACAS - Na última edição de seu programa de televisão Alô Presidente!, exibido neste domingo, 2, o presidente venezuelano Hugo Chávez descreveu em rede nacional a ocasião em que sofreu com problemas intestinais durante um evento oficial nas obras do túnel Caracas-Tuy.
AI,AI,AI,UI,UI...DESCARGAAAAAAAAAA!
COMANDANTE CAGÓN...PRESENTE !
ReplyPrezado anônimo das 13h14min, a reunião entre o Chináglia e o Ministro Gilmar Mendes, pelo que se vê na foto, é na Câmara; na sala de reuniões da presidência. Como conheço muito bem aquela sala posso te informar que em cima daquele móvel já teve vários objetos decorativos; cada Presidente coloca o de sua preferência. Luiz Eduardo Magalhães, filho do ACM, mantinha naquele local a réplica de uma Bahiana, com 60 cm de altura e que podia ser também uma figura de candomblé; nunca ficou esclarecido se era realmente uma bahiana ou uma devoção do presidente da casa à figura "religiosa"; Aécio Neves gostava de adornos com motivos Mineiros; João Paulo por sua vez oscilava com "bibelôs" ora de Fidel ora de Chê Guevara; Severino colocou uma figura do Papa João Paulo II e o Aldo Rebelo encimou naquelo móvel uma réplica da foice e do martelo feita em pedra sabão por um artista cubano que se suicidou. Agora, Chináglia, colocou esse símbolo nazista, a suástica, feito em cristal monolítico, que recebeu de presente de Tarso Genro numa festividade em que foram concedidas indenizações e mais pensões vitalícias para os "compatriotas de luta" e de "exílio" como Carlos Heitor Cony, Ziraldo, Jaguar e outros mais.
ReplyQuer mais?
Abraços.
EB 2010
Coronel,
ReplyAqui está o vídeo do "CHÁVEZ CAGÓN" mencionado pelo BOCCATO.
CHÁVEZ CAGÓN
COP