José Aníbal(PSDB-SP), exilado por cinco anos, definiu bem a iniciativa de Tarso Genro, fugitivo por algumas semanas, sobre mudanças na lei da anistia. Segundo ele, Genro apenas quer "criar factóides, para aparecer de alguma forma".
terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 08:04:00
5 comentários
Coronel,
ReplyPor respeito ao pedido que o senhor fez ontem que os comentaristas mantenham a linha, Dr Evil vai deixar de dizer o que pensa do servical do cachaceiro.
Dr Evil deixa por conta de algum general nao melancia as providencias necessarias.
Coronel
Replytarso genro quando fugiu para o Uruguai, não tinha ninguém o perseguindo, nem havia ordem de captura alguma. Nem sabiam quem era esse cara! Ele como è um cagão, pensou que fosse muito importante e daí ter fugido por sua próipria iniciativa! Depois fatava-se de telefonar para saber se podia regressar! Claro que podia! Ninguém o queria!
Em cada Pais democrático, extingue-se punibilidade de crimes por meio de um instrumento legal jurídico, universalmente conhecido e definido pelo termo: ANISTIA.
ReplyEm assim sendo, é ILEGAL revogar anistia.
Coronel:
Replye esse individuo e' Ministro da Justiza do Brasil !!!!!!!!!!
E' como entregar o Banco de Sangue de um hospital para ser administrado pelo Conde Dracula.
Hereticus
Nada tem com o assunto, mas voce viu o video no RA sobre invasão das fazendas em Roraima, putz, o ofical ainda diz que não tem mandado e que vai invadir a força.
Reply