Lula, ontem, na Argentina, dirigindo-se à Cristina Kirchner, em discurso"muy caliente":
"Do ponto de vista do crescimento econômico, por que Deus nos fez grudados? Por que Deus coloca um homem e uma mulher juntos? Para o homem ficar olhando para um lado e a mulher para o outro? Não, é para se olharem."
Lula não contava que Cristina estava mesmo a mirar pela janela, esperando ansiosamente que ele chegasse: o sedutor bolivariano, Hugo "Ricardón" Chávez, com o seu "maletin"recheado de dólares, que declarou, assim que pisou em solo argentino:
"De vez em quando, o governo argentino nos solicita adquirir uns bônus, que tem bom rendimento, que tem bom prestígio, pois vêm avalizados pelo prestígio da Argentina. E estamos dispostos a continuar". A Venezuela é o principal financiador externo do país, com U$ 5,5 bilhões comprados em bônus. Irresistível.
19 comentários
El Tango Cabaré Bolivariano. Está faltando a criação de um Tango chamado Cabaré Bolivariano pois personagens há suficientes.
ReplyQue coisa ridícula, Coronel ! O bêbado tem o poder incrível de se superar na boboseira, ai ai ai ...
ReplyAdorei seu post, estou chorando de rir !
Bom dia !
Coronel,
ReplyLULA achou que iria para uma Reunião de Cópula e acabou num Ménage à Trois.
COP
Material Girl(madona)
ReplySome boys kiss me, some boys hug me
I think theyre o.k.
If they dont give me proper credit
I just walk away
They can beg and they can plead
But they cant see the light, thats right
cause the boy with the cold hard cash
Is always mister right, cause we are
living in a material world
And I am a material girl
You know that we are living in a material world
And I am a material girl
Some boys romance, some boys slow dance
Thats all right with me
If they cant raise my interest then i
Have to let them be
Some boys try and some boys lie but
I dont let them play
Only boys who save their pennies
Make my rainy day, cause they are
(chorus)
Living in a material world [material]
Living in a material world
(repeat)
Boys may come and boys may go
And thats all right you see
Experience has made me rich
And now theyre after me, cause everybodys
(chorus)
A material, a material, a material, a material world
Living in a material world [material]
Living in a material world
¬¬
lia
Chegamos a tal nível de deboche, de hipocrisia, de irresponsabilidade, de patetismo, dos nossos "líderes" políticos, que deixamos de ter a medida da normalidade. Embarcamos num circo maluco. Transformamo-nos em idiotas apalermados, assistindo a isso rinso, fazemos piada, achando que não é conosco, como se não fôssemos nós que suamos sangue para financiar esses vagabundos brincando de governar.
ReplyO trio em questão - com o "Chapolim Colorado" chegando de supetão... pode, isso? - para quem faz um esforço pelo bom senso, protagoniza a vitória do mais puro idiotismo latino americano. Como se diz, chegamos ao "estado de arte" da idiotia, da irresponsabilidade institucionalizadas.
Me pergunto o que, Deus do céu, estavam pensando aqueles empresários presentes àquela palhaçada, além de estarem fazendo papel de idiotas e de culpados dos males dos respectivos países? Ou não é o que Lula-Cristina-Chaves pregam diariamente?
Coronel:
Replyquando o mentecapto etilico se poe a improvisar so' vomita metaforas idiotas. Em primeiro lugar, nao foi Deus que fez Brasil e Argentina grudados, foi a historia politica dos dois paizes. Nos tempos em que o Vaticano ensinava Teologia, isso se chamava tomar o nome de Deus em vao. Mas desde o Concilio Vaticano II, o Vaticano perdeu o rumo teologico: haja visto ter dispensado o bispo Lugo de suas ordens eclesiasticas.
Em segundo lugar, comparar as relacoes entre dois paizes com o intercurso sexual de um casal e' de um ridiculo atroz: nas disputas entre dois paizes so' ganha aquele que pensar unica e exclusivamnte no seu INTERESSE proprio. O outro paiz que cuide do seu interesse. Um paiz nao tem companheiro, ele tem apenas aliado eventual. Por isso deve firmar alianzas muito bem estudadas, ou se tornar um paria internacional se rejeitar arbitrariamente os tratados firmados.
O Brasil vem perdendo todas as reais oportunidades, e continuara' perdendo enquanto o PT estiver comandando o nosso governo. O PT e' um partido revolucionario, e portanto seus dirigentes atuam a favor da Revolucao Comunista e nunca a favor do Brasil. Como a nossa oposicao e' na melhor das hipoteses integrada por idiotas uteis, quando nao por companheiros de viagem, a salvacao do Brasil nao vira' pelas urnas em 2010.
Hereticus
Permita-me corrigí-lo, Coronel, mas os avalistas somos nós.
ReplyEsse Lulla... só mesmo rindo para não chorar. Mas quem não deve ter achado graça nenhuma no comentário idiota foi o zarolho.
ReplyCoronel
ReplyNunca sei de nada!
Mas ontem ficou a saber que afinal havia outro!
Esse é o Presidente da Republica Federativa do Brasil!
ReplyOlá Coronel, é a 1ª vez que entro em seu blog. O encontrei quando procura exataente sobre o "lula molusco". Rsss....
ReplySe nossa vizinha não consegue "faturar" com UNA CABEZA de Gardel....
Hahaha
Abraço!
talithafdcamargo@hotmail.com
Vergonhoso. O Brasil de Lula parece mulher de malandro argentino: apanha mas não perde a pose.
ReplyAliás, que trio medonho, vixe!
ReplyA que ponto chega a delinquência política.
ReplyInviabilizam um país a troco da perpetuação no poder.
Governantes dessa laia são mil vezes piores que terroristas.
Esses são declaradamente alucinados já os oficiais são cínicamente dissimulados.
O comprometimento legal desse conluio entre Estados são amarras bem calculadas para comprometer os recursos para a defesa de um eventual governo desalinhado com os canalhas.
Caro Nicão
ReplyGostei de o ler.
Um abraço
O Grande Mentecapto nao perde uma oportunidade de falar asneiras. Esse e o representante de nosso pais. Imagino o que os argentinos devem falar do boquiroto etilico pelas costas.
ReplyCoronel,
ReplyOs venezuelanos vão entrar pelo cano com os argentinos!
Esta conta será do Abreu, se ele não paga nem eu.
Não foi uma reunião de cúpula mas sim de cópula. Primário demais. O Brasil merecia um presidente com nível cultural melhor!
ReplyMulla deveria ser processado por "homofobia" shuayhsyayaayhsya
Replydiscriminou os casais gays shauysyauahh
lei nelle
doença perversa shausyhayaahayshha