O nosso "Cura Carvalho"continua com a sua lenga-lenga. O chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ex-padreco como o terrorista "Cura Camilo"declarou à Folha de São Paulo que, em 2006, intercedeu para melhorar as condições carcerárias do "embaixador" das Farc, Olivério Medina, por "ser um caso muito especial". "Tratava-se de um preso político. Tínhamos responsabilidade especial sobre ele. Se algo acontecesse, geraria um incidente diplomático gravíssimo para o Brasil", afirmou Gilberto Carvalho, chefe-de-gabinete de Lula. Guerrilha não possui embaixador. Se o Brasil não reconhece politicamente as FARC, que papinho é este de "preso político"? Incidente diplomático com quem, cara pálida? Com Cuba, que obrigou o Brasil a expulsar os dois boxeadores cubanos na calada da noite? Com a Venezuela?
7 comentários
Coronel,
ReplyIsto mostra algo muito simples:
Os PeTralhas são reféns de grupos externos, e se existissem Homens no Brasil nos defendendo de fato estariam agindo eficazmente para a REMOÇÃO dessa quadrilha que assumiu o poder.
O que é gravíssimo mesmo é que o incauto povo brasileiro, com a incompetência da dona Zelite colocou na chefia do executivo um tumor letal e que ao que tudo indica já passou do PNR...
BoLLas
Ponto de Não Retorno, ultrapassado no momento da reeleição, coincidente com a colisão nos céu da Amazônia. E lá também, a nave dos brasileiros começou a girar, pela esquerda (anti horário) em descendente terminando por se desintegrar ainda em vôo.
Nossa desintegração como nação já é evidente...
E la nave va...conduzida por criminosos, ignorantes, despreparados, esquerdistas, pseudo esquerdistas oportunistas, etc...
Coronel,
ReplyO Maluco do Megafone perdeu de vez a compostura, quando uma pessoa escreveu um comentário naquela droga de blog, mostrando as mentiras que o idiota escrevia. Falta ao MM educação e sobra cara de pau.
O.C. já cansou de explicar como é grave desonrar a reciprocidade entre os membros da cúpula do Foro Narco-Terrorista de SP.
ReplyNão é plausível que os negócios de F.B-M ao serem tocados de dentro de um presídio de "palhaçada máxima" estabeleçam o fato das ligações do narco-tráfico via Farc no Brasil perdurarem incólumes ?
Coronel
ReplyO que nos faz falta, mas não com este desgoverno è um Serviço Nacional de Inteligência e a espionagem nos moldes que o presidente panamenho Martín Torrijos pretende. Claro, jamais neste governo bolchevique por obvias razões, já que não iriam investigar os MST, Via Campesina e LCP, mas sim os brasileiros honestos e cumpridores da Lei.
Acabavam o MST, Via Campesina, LCP e todos que provocam bagunça, como fecho constante de estradas, ocupações selvagens de fazendas, edificios publicos e particulares.
"viço Nacional de Inteligência e a espionagem"
"Teoricamente, o Conselho terá a responsabilidade por informar o presidente da República acerca das ameaças à soberania, o estado de Direito, a integridade territorial e a ordem constitucional.
Neste sentido, deverá facilitar toda a informação com relação às instâncias correspondentes. Em outras palavras, o Serviço Nacional de Inteligência vai monitorar todos que tentem impedir, por exemplo, o livre trânsito através de bloqueios nas rodovias.
(...)
O futuro diretor do Serviço Nacional de Inteligência do Panamá terá status de ministro de Estado, responderá unicamente ao presidente da República, seus agentes poderão portar armas e manterão suas identidades protegidas, prevê o decreto.
Além disso, assegura a atuação desses agentes secretos em missões fora do país e sem identificação."
http://www.inforel.org/logado.jsp?noticiaId=2866
===============================
Por sua vez, Uribe tem mesmas ideias.
"Preocupado com a mobilização das Farc no exterior, o serviço de inteligência da Colômbia sugeriu ao governo de Álvaro Uribe a criação de um grupo secreto para agir fora das fronteiras do país. O plano, que consta de um informe reservado obtido com exclusividade pela Folha, prevê contra-ofensiva regional de Uribe nos frontes político, jurídico, midiático e de inteligência.
Essa espécie de embrião de uma "CIA colombiana" teria como alvo prioritário o Foro de São Paulo, encontro bianual de partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina.
(...)
Para a inteligência, apesar de enfraquecidas internamente, as Farc se valem de uma "conjuntura favorável aos governos de esquerda". Do Foro, segundo a inteligência, emanam as linhas mestras de ação regional dos setores pró-Farc, que estariam "pressionando organizações sociais e integrantes de governos de esquerda" para a criação de um "movimento" para isolar a Colômbia.
Para reagir a esse suposto movimento, o "governo colombiano deve promover uma estratégia integral que articule os setores: político, jurídico, diplomático, acadêmico, de inteligência e contra-inteligência".
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5000&Itemid=221
Coronel:
Replyos comentaristas das 9:41 e 12:34 estao cheios de razao. Gilberto Carvalho pode se dar ao luxo de insultar a inteligencia dos brasileiros. Ele sabe que os unicos brasileiros que ainda tem um estoque dessa "commodity" sao alguns poucos blogueiros como o Coronel, e seus comentaristas. As redacoes da imprensa escrita e televisiva so' tem idiotas uteis, companheiros de viagem e revolucionarios esquerdopatas. Mais um pouco e o caso da infiltracao pelas FARC de todos os niveis do governo estara' no esquecimento. Nao e' outra a funcao da cobertura dos eventos esportivos da Olimpiada de Beijing: o novo opio do povo e' o esporte.
Hereticus
Coronel!
ReplyUm pouco de piada não faz mal, anima:
Enquanto o governo e a imprensa vendida dão ópio ao povo, vamos parafrasear o preferido deles: "blogueiros anti-petralhas de todo o Brasil, uni-vos"!
hahahaha
EB 2010
Alô Boss.
ReplySó sei que membros da FARC ESTÃO INVADINDO CIDADES DO PANAMÁ...... para saquear.
Estão fugindo da pauleirado Uribe.
Não vi ou ouvi nenhum govêrno=constitucional revolucionário=reclamar de mais esta invasão e saque!!!!!!
Cadê os tanques nas fronteiras,retiradas de embaixadores,rompimento de relações....
abraços