Na Venezuela de Chávez, uma nova Lei de Telecomunicações, que está para ser aprovada pela Assembléia Nacional, outorga poderes absolutos ao Presidente da República para que ele, diante de qualquer eventualidade que entenda esteja ponto em risco a estabilidade do país, possa suspender a transmissão das telecomunicações, incluindo a internet e até SMS. É o fim da liberdade de imprensa no país. É esta ditadura socialista que está pressionando o Brasil para ser admitida no Mercosul. Pior que, com a oposição que temos, basta jogar um punhado de dólares para cima.
12 comentários
Aqui a verdade perde a credibilidade e as mentiras viram realidade. O presidente nunca soube de nada, lembram?
ReplyPor falar em liberdade de imprensa, essa é para aqueles que acreditam nos newcoms (novos comunistas MUNDIAIS) que espalham o terror sobre um tal de "aquecimento global":
Reply"O GELO DO ÁRTICO CRESCEU 30% EM UM ANO"
... contrariando o que a grande imprensa comunista diz que o gelo do Polo Norte está acabando.
http://www.prisonplanet.com/arctic-ice-grows-30-per-cent-in-a-year.html
Quer mais?
Cientistas mexicanos estão prevendo uma nova era do gelo nos próximos 10 anos porque não estão havendo as periódicas explosões solares.
http://www.prisonplanet.com/scientist-predicts-ice-age-within-10-years.html
Coronel,
ReplyE o Governo Lula/PT pretende fazer o mesmo!
Coronel,
ReplyMas como mente nosso Presidente e seus Ministros!
País ainda é importador, mostra ANP
Dados da Agência Nacional do Petróleo (ANP) indicam que o Brasil fechou o primeiro semestre de 2008 como importador líquido de petróleo e derivados, o que confirma a dificuldade que a Petrobras enfrenta para sustentar a auto-suficiência nacional na produção de petróleo. Segundo a ANP, o País importou uma média de 97,9 mil barris por dia a mais do que exportou nos primeiros seis meses do ano.
Coronel,
ReplyVeja o Chaves repetindo o que o Sarney fez em 1986:
Governo Chávez apreende arroz e o vende mais barato
Bom dia, Coronel.
ReplyAlguma surpresa ?
O GLOBO 20/08/08
TCU acusa Abin de irregularidade em uso de cartão
BRASÍLIA. Auditoria do Tribunal de Contas da União acusou a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) de diversas irregularidades com o cartão corporativo da instituição, entre 2002 e 2005. Segundo relatório do ministro Ubiratan Aguiar, o cartão foi usado indevidamente para pagar informantes e colaboradores eventuais da instituição. O tribunal multou em R$10 mil o ex-diretor de Administração da Abin Antônio Augusto Muniz de Carvalho.
O quê mais existe sobre VS, Coronel?
E o Chávez conseguiu o que queria, mesmo com as manifestações gigantescas nas ruas.
Replyna venezuela o banco central só faltou dizer que o PARAÍSO É ALÍ.
ReplyNo Brasil acontece o mesmo, só que velado.
ReplyContra informação e propaganda
por José Nivaldo Cordeiro, 19/08/08
http://midiasemmascara.org/artigo.php?sid=6818&language=pt
Resumo: Mentiras para enganar a opinião pública e pesquisas contestáveis sobre tendências do eleitorado talvez nem precisem ser utilizadas em breve, tamanho o grau de autoritarismo que já existe no país.
© 2008 MidiaSemMascara.org
Foi cirúrgico: ao tempo em que vieram a público as notícias sobre os e-mails encontrados no computador do terrorista Raúl Reys, comprometendo autoridades brasileiras ligadas ao PT, o ministro da Justiça, Tarso Genro, inventou o factóide de revisão da Lei de Anistia, atiçando a ira do meio militar. A notícia importante, a ligação de nossas autoridades com o terrorismo das FARC, sumiu como por encanto de todos os meios de comunicação, entrando em seu lugar o factóide inventado por Genro. Dias depois o bondoso Lula mandou seu ministro se calar, ficando o dito pelo não dito, mas o escândalo dos e-mails foi devidamente esquecido.
Fiquei muito impressionado com o poder da contra-informarão e o soberbo poder demonstrado sobre a mídia que têm os estrategistas do Planalto. Nem nos tempos do Regime Militar vi tamanha eficiência e grau de controle do poder constituído sobre a mídia. A notícia mais sensacional e importante de nossa grande política foi picada no triturador de papel, no caso as manchetes de jornais que deixaram de ser impressas.
Vou votar em Geraldo Alckmin para prefeito de São Paulo. É o melhor nome, o único em condições de vencer Marta Suplicy. Ontem (15/08) o IBOPE divulgou estranhíssima pesquisa, pela qual a candidata do PT abriu quinze pontos de vantagem sobre o candidato do PSDB. Como nenhum fato novo relevante aconteceu desde a última pesquisa divulgada (dava vantagem a Alckmin), só posso concluir que esses novos números ou têm forte viés de amostra (erro técnico) ou a mão deliberada do inimigo. A mesma técnica usada para apagar os rastros de Raúl Reys da mídia pode estar sendo utilizada para induzir o eleitorado a achar que Marta “já ganhou”.
Reiteradas vezes tenho apontado que o fato de São Paulo (prefeitura e Estado) não estar nas mãos do PT é o grande freio para as ambições totalitárias do partido governante. Não que José Serra seja alguém diferente do PT, ao contrário. Serra, assim como muitos dos que se filiam ao PSDB, comunga das idéias igualitaristas do PT e pratica objetivamente a mesma política. Ocorre que esses políticos não empunham mais a bandeira revolucionária e aceitam o jogo democrático da alternância de poder. No caso particular de Serra há um terceiro fator: seu grupo não se dá pessoalmente com o PT, até onde se sabe. O efeito “caciquismo” é importante para que o governador de São Paulo se mantenha longe da influência petista.
Mas Serra, por seu voluntarismo individualista, pode indiretamente estar ajudando o PT. Ao forçar a candidatura do prefeito Kassab contra suas próprias bases e contra as evidências de que Alckmin reúne as melhores condições para derrotar Marta Suplicy, põe água a mover o moinho do PT. De fato Serra, ao não se ligar publicamente ao candidato de seu partido e ao não somar esforços eleitorais consistentes – vale dizer, pôr recursos e energia na campanha – está fazendo o jogo do inimigo.
Uma eventual derrota de Geraldo Alckmin poderá comprometer mais do que a futura candidatura de Serra à Presidência da República, poderá significar a perda sucessiva da prefeitura de São Paulo e do governo do Estado. Marta, eventualmente vitoriosa, marchará resoluta para ganhar o governo do Estado. Aí o país inteiro ficará á mercê dos revolucionários que comandam hoje o Palácio do Planalto. O que está em jogo é o futuro da democracia no Brasil.
A miopia do grupo de José Serra reflete a miopia de nossa classe pensante, desde sempre, a de que o PT é um partido como outro qualquer. Não é. É um partido revolucionário que está à espera de acumular forças suficientes para colocar seu projeto totalitário em ação. Se seus dirigentes ganharem a prefeitura de São Paulo darão um passo gigante na direção de sua hegemonia. Aí até o projeto de re-reeleição de Lula sairá do papel com rapidez.
Mentiras como essas de Tarso Genro sobre a Lei da Anistia, para enganar a opinião pública, assim como essas pesquisas tecnicamente contestáveis sobre a tendência do eleitorado nem mais precisarão ser utilizadas como expediente. Podemos estar agora na véspera do poder totalitário.
Coronel,
ReplyCOLÔMBIA VAI INVESTIGAR O BRASIL/FARC/LULA/PT
Colômbia pediu a abertura de investigação contra os Presidentes que apóiam as FARC
Uma comissão do Senado colombiano pediu hoje à Fiscália para “abrir investigação contra os mandatários que apóiam as FARC, e esta entidade deverá solicitar à Corte Penal Internacional (CPI) para que faça sua própria investigação”, informaram fontes parlamentares.
A iniciativa da senadora e ex-ministra de Defesa Marta Lucía Ramírez, foi acolhida por uma comissão do Senado colombiano.
“Instamos à Fiscalía Geral da Nação para que inicie as investigações penais contra os mandatários e funcionários estrangeiros, cujas provas determinem que eles apoiaram de múltiplas maneiras a guerrilha ‘narcoterrorista’ das FARC“, afirmou Ramírez.
Lembrou que esse tipo de apoio é brindado “para cometer crimes de lesa humanidade e de guerra”, e que altos funcionários “especialmente os mandatários vizinhos estão “protegidos por um foro especial graças ao seu cargo, que impede ajuizá-los em tribunais ordinários”.
Na solicitação não foi citado nomes de governantes ou de funcionários de pais algum.
A solicitação foi assinada pelos senadores desse comitê justamente no momento em que o Governo colombiano enviou uma nota de protesto à Nicarágua pela concessão de asilo político dado a uma guerrilheira das FARC.
As fontes assinalaram que a Fiscalía é a única entidade que pode solicitar à Corte Penal Internacional (CPI), a abertura de uma investigação contra mandatários estrangeiros.
Ramírez recordou que na semana passada, o fiscal chefe da CPI, Luis Moreno Ocampo, dirigiu uma carta ao Governo colombiano solicitando informação sobre os procedimentos jurídicos contra os políticos sindicados dentro da “parapolítica” (que investiga nexos de congressistas com paramilitares).
Moreno também pediu informação pelos possíveis efeitos que teria a extradição de paramilitares aos Estados Unidos, sobre a reparação das vítimas do conflito.
Segundo Ramírez, “essa comunicação é um claro indício de que a Corte já está analisando o próprio caso da Colômbia, também com a finalidade de se abrir uma investigação, pela comissão de crime de lesa humanidade, contra alguns protagonistas do nosso conflito".
A legisladora defendeu o Governo de Álvaro Uribe e ressaltou que este presidente “tem liderado um processo inédito de enfrentar com a força das armas do Estado os agentes da violência, e o nosso sistema judicial assumiu de maneira eficiente as investigações judiciais” - Vía Efe – Noticias 24 – Tradução Arthur do MOVCC
http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/
Tomem cuidado que o Brasil pode ter uma nova ditadura, a ditadura do proletariado, que nem na China, Cuba...
ReplySe tá brincando anônimo da 15:07.
ReplyMST – Eles Querem Revolução
http://www.ternuma.com.br/ustra081.htm
Por Carlos Alberto Brilhante Ustra - Cel Ref
A seguir, transcrevo uma matéria publicada no jornal "Ombro a Ombro" que assim como os seu fundador , Cel Pedro Shirmer, infelizmente, já não existe mais. É a respeito de um grupo de oficiais que eu, orgulhosamente, integrava. Quando os fatos, a seguir narrados, se passaram, eu já estava no Uruguai , como Adido do Exército. Domingo, dia 20/07/2008; o mesmo Coronel de Engenharia me visitou e durante a nossa conversa me afirmou que tudo se passou como está abaixo transcrito.
"Havia nos anos 80, em Brasília, um grupo de oficiais que se reunia no saguão do Quartel-General do Exército, no intervalo entre o almoço e o início do expediente da tarde. Eram todos coronéis antigos no posto: Coronéis modernos eram aceitos no grupo desde que se limitassem a ouvir. Se ousasem opinar, tinham como resposta um silêncio nada cerimonioso - sinal de que não estavam agradando.
O local era conhecido como "boca maldita", razão pela qual muitos havia que passavam ao largo, por receio de se comprometerem. Falava-se de tudo, com destaque para a "marreta".
Corria o ano de 1984. A Revolução de 31 de Março dera "luz verde"à "abertura", não obstante os bolsões de resistência à entrega do Governo aos políticos.
Eleito Tancredo Neves, pelo Congresso, os frequentadores da "boca maldita" especulavam sobre a sua investidura na Presidência da República. Toma posse? Não toma posse? Foi aí que um Coronel de Engenharia se manisfestou: Tancredo não toma posse! Mas como? Um retrocesso na "abertura"? Revolução dentro da Revolução?
Passavam-se os dias e sempre que o assunto vinha à baila, o Coronel sustentava, com vigor, a convicção de que Tancredo Neves não tomaria posse. Olhares interrogativos de esguelha pairavam no ar. Sorrisos contidos e nem todos contidos...
CONTINUA NO LINK ACIMA.