Telhado de vidro.

Aí está. Gilberto Kassab (DEM-SP), na lista suja, junto com Marta Suplicy e Paulo Maluf. Sujou, hein Kassab?

8 comentários

Coronel

Só não consigo entender uma coisa. Maluf, Marta e Kassab já não podem concorrer nestas próximas eleições? Vejo-os tranquilos como se nada tivesse sucedido! Pesquisas de opinão dando vitoria à Marta (as urnas já têm o programa instalado para que isso se torne realidade). Fico sem entender nada! Estão suspensos ou não?

Reply

Meu Coronel,

sem entrar no mérito da divulgação desse tipo de lista, na própria página da AMB pode se ver que na ação de improbidade administrativa, impetrada pelo MP, Kassab foi ABSOLVIDO (portanto é inocente até que se prove o contrário). O que existe é um recurso do MP contra esta sentença. Enquanto o recurso não for apreciado/julgado (sei lá qual é o termo correto), o tal de Kassab é considerado INOCENTE e contra isso nada se pode fazer, a despeito do desejo dos "justiceiros" de plantão.
Que o peguem de outra forma, preferencialmente dentro da lei (ainda acredito nas leis !).
Saudações

Reply

piloto de guerra:
Todos os candidatos em questão são inocentes até que provem o contrário.Não só o Kassab.

Reply

ao anônimo das 10:19:

Obrigado pela observação.
O post fazia referência apenas ao Kassab e o próprio post continha informações sobre sua inocência (neste caso). Além disso se vc voltar ao meu comentário verá que a primeira frase ("sem entrar no mérito da divulgação desse tipo de lista"), já dá uma idéia do que penso a respeito da divulgação de tais listas (principalmente por uma entidade de magistrados): SOU CONTRA.
Saudações

Reply

Xii! O Kassab cassado? Que redundância de ssssssssss!
Essa coisa de que o gaiato é inocente até que prove em contrário só em paizeco tupiniquim mesmo. E se consideramos outro ditado de que onde há fumaça há fogo? Daí eles seriam, no mínimo suspeitos. Só que como todos sabem são todos é vigaristas mesmo, o resto é conversa mole pra boi dormir e enrolar o tempo até a pizza ser servida.

Reply

Coronel:

nao aja como um inocente util. Pergunte-se: cui prodest?

Hereticus

Reply

Bom, o Kassab foi Absolvido, embora exista recurso do MP, que sempre vai recorrer, óbvio. Mas pelo menos já foi ABSOLVIDO.

E O MALUF QUE JA FOI PRESO?

E A MARTA QUE NUNCA FOI ABSOLVIDA?

Marta e Maluf são idênticos nas maracutaias tanto quanto as iniciais dos nomes.

Os dois são parceiros; já estiveram juntos na eleição municipal anterior em que o Serra ganhou.

Será que os brasileiros tem memória curta mesmo?

Não lembram mais?

"PELAMORDEDEUS!"

Reply

Ali diz claramente que Kassab foi ABSOLVIDO, é a inversão total da presunção de inocência.

Reply