Vai trabalhar, vagabundo.

Se você quiser sair do seu emprego público, onde é pago pelos impostos de todos os brasileiros, para fazer campanha política, possivelmente vai ser repreendido e punido. Não é o caso do funcionário público Patrus Ananias, ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, que matou o serviço, no dia de ontem, para fazer um seminário em apoio à candidatura de Marta Suplicy à Prefeitura de São Paulo. O ministro fez questão de dizer: olha, a passagem está sendo paga pelo PT e estou aqui como militante. Para ser mais preciso, o ministro que matou o trabalho, disse: "Pretendo nesta campanha exercer minha cidadania partidária porque sou um militante histórico do PT." A missão do ministério do Ananias é nobre: "promover o desenvolvimento social e combater a fome visando a inclusão e a promoção da cidadania, garantindo a segurança alimentar e nutricional, uma renda mínima de cidadania e assistência integral às famílias." É para isso que pagamos o ministro, com um régio salário, mais verba de representação e cartão corporativo. Não é para que venha a São Paulo fazer politicagem com dinheiro público numa terça-feira à tarde. A única coisa que um brasileiro revoltado pode dizer é: vai trabalhar, vagabundo!

6 comentários

Padrão PeTralha de ética e postura com a coisa publica:

Procurador denuncia Jucá por crime financeiro

BRASÍLIA - O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, por crime contra o sistema financeiro. Na denúncia, que tramita desde dezembro passado em segredo de Justiça, o procurador acusa Jucá de obter de forma fraudulenta, em 1996, um empréstimo de R$ 3,152 milhões do Banco da Amazônia (Basa) à empresa Frangonorte, da qual foi sócio.

Reply

Palavras do Pinóquio:


“Acho que empresário corrupto tem que ter medo do PT, pessoas que degradam o meio ambiente têm que ter medo do PT, pessoas que praticam corrupção têm que ter medo do PT, aqueles que querem manter relações com o Estado entrando pela porta dos fundos têm que ter medo do PT...”
(Candidato Lula, Caros Amigos, 2001)

Reply

PeTralha auditando PeTralha é igual a raposa tomando conta do galinheiro. Senão vejamos:

Auditoria do BNDES não acha irregularidades em empréstimos

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) informou em comunicado os resultados de auditoria do banco, originada de investigação da Polícia Federal (PF), que apontou indícios de desvios de recursos do BNDES por uma organização criminosa, no âmbito da Operação Santa Tereza.

Reply

O anônimo das 7:07 poderia mandar ao PSDB e ao DEM uma relação de todas as promessas mentirosas do grande Lula.
Daria uma boa cartilha para as eleições, totalmente documentada.

Reply

O Patrus está desrespeitando a lei, sendo pago com dinheiro público e fazendo campanha para o PT, .... agora os integrantes do STF, STJ, TSE e o resto da curriola, também são funcionários públicos regiamente pagos com o dinheiro do contribuinte para defender o Brasil da ação de foras da lei, mas apenas assistem (ou dão cobertura) para esses petralhas nadarem de braçada na ilegalidade?

Reply

Anônimo 10:50

Tenho um banco de dados ou dossiê que poderia mandar para o DEM e o PSDB. Mas, o DEM, aqui no Rio de Janeiro esta mais sujo que poleiro de galinheiro.

Reply