Ficha suja: o companheiro de profissão.

Um dos companheiros de ação penal da ré Marta Teresa Suplicy, naquela que a processa pelo descumprimento da lei das Licitações, é ANTONIO CARLOS EGYPTO, Coordenador Geral e Técnico do projeto de Orientação Sexual nas Escolas da Rede Municipal de Ensino da cidade de São Paulo, no biênio 2003/2004. Tinha que ter sexo no meio. Escreveram até um livrinho sobre o tema. Conheça o réu companheiro da ré na sua home-page.
..................................................................................
Agora leia a denúncia:

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 10ª VARA CRIMINAL DO FORO CENTRAL DE SÃO PAULO.

I.P. nº 050.05.029363-0

Consta dos autos do incluso inquérito policial em epígrafe, que entre os meses de fevereiro e março de 2003, em horário ignorado, na Secretaria de Educação do Município de São Paulo, nesta comarca, MARTA TERESA SUPLICY, qualificada à fl. 241; MARIA APARECIDA PERES, qualificada à fl. 159; e ANTONIO CARLOS EGYPTO, qualificado à fl. 348, previamente ajustados, agindo em concurso e com unidade de desígnios, dispensaram licitação na contratação do “Grupo de Trabalho e Pesquisa de Orientação Sexual” – GTPOS – para prestar serviços de capacitação em orientação sexual na rede pública municipal.
O “GTPOS” (Grupo de Trabalho e Pesquisa de Orientação Sexual) foi fundado no ano de 1987, constituindo-se em associação civil em 1989. Além de uma das fundadoras, durante muitos anos a denunciada MARTA SUPLICY ocupou o cargo de vice-presidente e, sendo eleita deputada federal em 1994, foi nomeada presidente de honra da associação, posição que ocupou até maio de 2001, quando já exercia o cargo de Prefeita de São Paulo.

7 comentários

A dita-cuja negou-se a participar da sabatina do CQC:

http://www.youtube.com/watch?v=bWNmCu6O3K0

Aliás, todos os candidatos são fracos em conhecimentos gerais.

Reply

Burro e horroroso. Vai ter cara de petista assim lá na casa do Greenhalg.

Reply

Tinha de ter sexo no meio... risosssssssssssssssss

aiaiai :) é hoje.

Talvez, no caso da Martaxa,tenha mais além do meio...rsrsrsrrsrsrsrs

ÔO modeux,deve ser a fase da Lua...

Lia

Reply

Minha conclusão é: A prática política/administrativa da referida senhora é pautada na "Orientação Sexual". São Paulo "sifu" com ela.

Reply

Uau!!!!!!
Quais os requisitos para se participar desse "curso de capacitação para orientação sexual" como professora e como aluna?
É que tô meio fora de forma...Talvez, se eu fizesse uma aulas de reciclagem?
Os alunos que assistiram as aulas de orientação passaram nos exames de aferição?


O BRASIL É UM PENICO!!!cheio...transbordante.

Reply

Coronel,

Essa senhora que tem por profissao a mais antiga do mundo, nao pode ensinar a criancas.

Dr Evil acredita que ellla seja altamente qualificada para ensinar as meninas que trabalham no Vagao, num desses lugares com bome de Cafe ou se e que ainda existe, no La Licorne.

Se fosse no tempo do pai de Dr Evil, ela serviria para ensinar as meninas da zona.

Reply

A "vaca louca", originariamente inglesa, se abrasileirou, supliciou o corno manso petista que continua com eixo perdido na Cantareira. Agora, como perua insaciável, caçou nos pampas argentinos um verme milongueiro para relaxar e gozar na menopausa. Deu-se mal, o gardelon era mais um boiola enrustido afrancesado. O que prova que da disciplina "orientação sexual", de nada entende a madame. Dizem que conhece bem apenas o capítulo que trata do sexo explícito, devido às aulas práticas, regadas a pó e vinhos franceses, de que participou nas frequentes reuniões reservadas da cópula petralha.

Reply