Quanta diferença.

Em uma conversa telefônica nesta tarde, Bush e Uribe falaram sobre "as boas notícias" pela libertação dos sequestrados, entre os quais a ex-candidata presidencial Ingrid Betancourt, três norte-americanos e 11 militares e policiais colombianos, acrescentou o porta-voz. "O presidente Bush felicitou o presidente Uribe, dizendo a ele que é um "líder forte", afirmou Gordon Johndroe, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca. "O presidente Uribe agradeceu ao presidente Bush por seu apoio e confiança no governo da Colômbia", acrescentou. Uribe é o principal aliado na América Latina dos EUA, que dão apoio militar e financeiro na luta contra o narcotráfico e grupos ilegais colombianos. Enquanto isso, Lula envia uma nota de pesar, sem citar Uribe e nem o povo da Colômbia. Imbecil!

4 comentários

Prezado Sr. Cel:

Nada mais natural do que esperar essa reação do Troglodita Soberbo do Planalto. Que, além do mais, ainda não percebeu que entre "los hermanos" hispânicos da América Latina, ele é o "Cucaracho".

Reply

Coronel,

Na nota de pesar do Mestre Cachaceiro não menciona Uribe e o povo Colombiano por que tem ciúme. Você sabe que ciúme de mulher é uma coisa horrível, ciúme de político é uma coisa terrível. Agora, ciúme de Mestre Cachaceiro é pior do que os dois juntos!

Nunca na história deste país, foi governado por um bando de corruptos incompetentes.

Reply

Alô Boss.
Noto com certo pesar que estamos endurecendo nas palavras no blog.
São totalmente dispensáveis,apesar de dar satisfação e desopilar o fígado.
Menas gente...menas
abraços

Reply

Mario s. tem certa razão.Desopilar o fígado só qdo ficar preso no trânsito por conta de passeata de meia dúzia de professores.
As faturas estão atrasadas porque tem greve nos Correios e não são desgraçados.
Não se pode cuidar da vida porque os motoristas de ônibus pararam em peso( bota união nisto, né não?)e não são desgraçados.
A Saúde já anuncia greve aqui em Sc porque hoje terminou o prazo pra Secretaria da Saúde dar uma resposta à fala de pessoal nos hospitais e nem um pio no aumento salarial, mas não são desgraçados.

Uma beleza.E desgraçados e malditos que atrapalham o trânsito,deixando o cara preso num carro com arzinho condicionado, ouvindo sonzinho etc., são só os professores?Uma passeata de gatos pingados?

São os Ziraldos da vida, pelo jeito;aquele que detestava as professoras porque não o deixavam só desenhar durante as aulas...
Recalque contra escola é coisa feia, né?Quando explode, sai debaixo,precisa desopilar com palavrões.Já os outros...

¬¬

Reply