Congestionamento dos bons.

Hoje à tarde, o pessoal do bem congestionou todos os "sítios"colombianos e de "noticieros" na América Latina. O El Tiempo, nossa fonte, esteve 10 minutos indisponível. O pessoal do bem queria ver o sorriso da Ingrid, em plena liberdade. E um exército e um presidente em ação. Mas teve uns e outros, os vermelhinhos, que correram para curtir uma dor de corno socialista bolivariano. Aliás, o site do PT ainda não deu uma linha. Chamem o Pomar e o Garcia, petralhas! Ei, anotem aí: o helicóptero "venezuelano" recebeu os prisioneiros, o pessoal lá de dentro acenou para os "farcos" lá embaixo e levantou vôo. Lá no alto, sem perigo e sem tiros, o oficial colombiano disse: "Nosotros somos hermanos. Usteds estan libres!Viva Colômbia!" Será que foi assim? I love this game! He he he he!

9 comentários

Coronel,
"Alguém" precisa perguntar ao petralheiros se eles estão fora do "ar" e por quê.
Segundo li alhures havia um boato de que a Ingrid seria entregue ao Lula.
Uribe cortou o barato.
Um abraço

VIVA URIBE !!!!

VIVA A DEMOCRACIA!!!!!

VIVA A LIBERDADE!!!!!!

Reply

E Coronel, congestionamento so na internet. No transito, vai ficar mais dificil. Ta la no melhor blog chapa branca:

Gás residencial aumentará 6% e GNV terá alta de 23% para os postos

A Gás Natural, controladora da CEG e da CEG Rio, explicou, nesta quarta-feira, que haverá dois reajustes nos preços do gás canalizado no Rio de Janeiro. Um já está valendo desde terça-feira (1º de julho) e o segundo passará a ser cobrado em 1º de agosto.

Segundo a companhia, os dois reajustes representarão um aumento médio dos preços do GNV (Gás Natural Veicular) para os postos de 23%. Já para o segmento residencial, o aumento médio, segundo a companhia, ficará em 6%.

Reply

Coronel

Já tinha lido um artigo de uma conhecida jornalista expert em assuntos militares, que a Colômbia possuia o maior e o melhor exercito da AL. Melhor só o dos EUA.

Aí está a prova. Já parecem os judeus inventando maneiras de libertar seus presos.

Reply

Caro Coronel,
Duvido que o site dos petralhas noticie a libertação de Ingrid e mais 14 reféns, num prazo razoável.
Não podem dizer que o dono da façanha foi o Presidente Uribe.
Não podem dizer que o Marco Aurélio Top Top Garcia, o aspone, teve participação neste êxito.
Então, será necessária uma grande dose de criatividade dos mentores do PT para encontrar um texto aceitável e, isto leva algum tempo.

Reply

haahahha Coronel, acho que vai virar filme....muito bom..., mas acho que os americanos ajudaram na logi´stica, mas o que importa é que ela falou o que os vermelhos e pettralhas não queriam ouvir..hahahahahaha.Dora JARDIM

Reply

"O pessoal do bem queria ver o sorriso da Ingrid, em plena liberdade."

Que dia abençoado este!
Dá pra dormir melhor quando as pessoas que lutam pelo bem e pela liberdade conseguem uma vitória linda como esta.
Grande dia!

Reply

Coronel:

Depois do êxito desta operação militar das forças armadas da Colômbia, que merecem o aplauso de todo o mundo, o que mais me surpreendeu depois, foram as declarações do presidente Sarkozy agradecendo a Rafael Correa e a Hugo Chávez assim como aos restantes mandatários da região pelos esforços realizados para o resgate de Ingrid Betancourt.
É mesmo incrível, como está tão mal informado.
Qual foi o contribuo dos quatro "cavaleiros do apocalipse" Chávez, Correa, Evo e Lula?
O mérito é todo de Uribe e das Forças Armadas da Colômbia.

Reply

Parabéns Uribe! Botou o Mulla no seu devido lugar... Desgostoso pelo desfecho da libertação da Ingrid, que não foi entregue a elle, é hoje que o Cachaceiro vai beber até cair... Adeus, prestígio! jajajajajajajaja UUUUUUUUUUUU

Reply

Vamos esperar que a gratidão dela não encolha nas próximas eleições presidenciais...
Era a principal concorrente do Uribe,na verdade a única que poderia tê-lo derrotado; graças a um acidente de percurso, pra sorte do povo colombiano, deu Uribe.

Espero, sinceramente, que ela saiba dar o crédito a quem de direito.Isto exclui Chavez,Evo,Correa, Lula e o marido da Carla Bruni que, dizem, é presidente daquele país da europa,arrogante até os ossos gauleses que nem existem mais.
Se tem uma coisa que me deixa quase feliz é ver a França dobrar a espinha e ficar devendo mais uma aos gringos,estes colonos que foram descartados pelo UK,sobretudo os irlandeses abandonados até pelas batatas,mais os pobres que o resto da Europa exportou pras Américas(italianos e hispânicos),e que rústicos,semiletrados,sem um tostão nos bolsos,deram forma à mais invejada democracia do mundo; ao império, sim, são mesmo,mas ao qual é melhor servir do que a qualquer outro império.

God bless América e até o blackwater...

E que se ponham em seus lugares os Chavez,Evos, Correas, Lulas da vida,bem como aquele francês falsificado,que só é o que é graças ao benefício de ser IMIGRANTE.

l¬¬ia

Reply