O Ministério Público Federal abriu procedimento administrativo nesta sexta-feira, 18, para apurar a denúncia do delegado Protógenes Queiroz de que houve obstrução à investigações da Operação Satiagraha. Na queixa formal, Protógenes alega ter sido afastado das investigações e queixou-se de falta "de recursos humanos e materiais para a condução da investigação", segundo informação do MPF. A versão oficial da Polícia Federal é de que Protógenes pediu para sair para fazer um curso. O caso levou à prisão o banqueiro do Opportunity, Daniel Dantas, e o tornou réu por corrupção ativa. De acordo com o MPF, a representação está nas mãos do procurador da República Roberto Antonio Dassié Diana, coordenador do grupo de controle externo do órgão, que deverá solicitar na próxima semana a fita com a íntegra do áudio da reunião que decidiu a saída de Protógenes.
Protógenes confirma que foi afastado.
sexta-feira, 18 de julho de 2008 às 19:19:00
Da Agência Estado:
2 comentários
CORONEL...FORA DE TOPICO MAS EU NAO ME CONTENHO MAIS !!!!!!!!!!!
ReplyPORRA CHEGA MEU !BASTA CACETE!
230 MILHOES DE DOLARES !!!!!!!!!!
NAO TEM FIM A MEGALOMANIA DESTE HOMEM COM O NOSSO DINHEIRO ?
Ah, mas o que é isto ?
De novo ?
Quem deu a Lula o direito de doar agora 230 milhoes de dolares suados por nós aos cofres publicos na forma de impostos paras os bolivianos ?!
Não há justa indignação nesta porcaria de oposição ?
Não honram as calças e os votos que receberam para evitarem este tipo de abuso de poder ou tambem já foram comprados pela maquina lulista !?
Sr. Lula; se o senhor gosta tanto assim de fazer benevolencias aos bolivianos, candidate-se a presidente na Bolívia mas pare de usar o dinheiro que pertence a nós brasileiros e que tanta falta faz por aqui !
Quem irá parar o desperdício deste homem com o chapéu alheio ?
Acorda Brasil !
Coronel,
ReplyNão sei como Protógenes passou no exame de admissão da PF.
O cara que não aguenta uma pressãozinha, fica logo querendo sair da fogueira e atirando prá todo lado.