“Houve uma certa divulgação superlativa (na imprensa) de contradição entre nós. Ficamos durante todo esse tempo tratando por telefone, conversando pessoalmente, tratando de questões pontuais. Nunca rompemos a naturalidade da nossa relação e o respeito recíproco”, afirmou Tarso Genro, ministro da Justiça,hoje, sobre sua relação com o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes. Tarso Genro esquece que as declarações do ministro Mendes sobre a sua incompetência foram dadas frente às superlativas câmaras de TV. O Brasil inteiro viu e ouviu, com todas as letras, o presidente do STF colocando o ministro da Justiça no seu devido lugar. Por que não te calas, Genro?
4 comentários
Êta Coronel, a foto do dia estampada em todos os jornais me deu uma alegria que não tinha há tempos. A cara de morto insatisfeito de Lullllla, não tem preço. E parece que ainda não acabou, o tiroteio nos pés dos curupiras, vai continuar.
ReplyCoronel,
ReplyA SUPERLATIVA incompetência do Genro é pública e notória; ainda bem que o Ministro Gilmar Mendes a quantificou via câmeras !
Uauuuuuuu !
Coronel,
ReplyO "devido lugar" de todo petralha é a cadeia, inclusive e principalmente o chefão.
Ainda temos neste País pessoas com capacidade que não se curvam ao autoritarismo e à corrupção.
ReplySe alguém deixa esse tal de de Tarso Genro falar, ele fala como se criminoso não fosse.