Por que não te calas?

“Houve uma certa divulgação superlativa (na imprensa) de contradição entre nós. Ficamos durante todo esse tempo tratando por telefone, conversando pessoalmente, tratando de questões pontuais. Nunca rompemos a naturalidade da nossa relação e o respeito recíproco”, afirmou Tarso Genro, ministro da Justiça,hoje, sobre sua relação com o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes. Tarso Genro esquece que as declarações do ministro Mendes sobre a sua incompetência foram dadas frente às superlativas câmaras de TV. O Brasil inteiro viu e ouviu, com todas as letras, o presidente do STF colocando o ministro da Justiça no seu devido lugar. Por que não te calas, Genro?

4 comentários

Êta Coronel, a foto do dia estampada em todos os jornais me deu uma alegria que não tinha há tempos. A cara de morto insatisfeito de Lullllla, não tem preço. E parece que ainda não acabou, o tiroteio nos pés dos curupiras, vai continuar.

Reply

Coronel,

A SUPERLATIVA incompetência do Genro é pública e notória; ainda bem que o Ministro Gilmar Mendes a quantificou via câmeras !

Uauuuuuuu !

Reply

Coronel,

O "devido lugar" de todo petralha é a cadeia, inclusive e principalmente o chefão.

Reply

Ainda temos neste País pessoas com capacidade que não se curvam ao autoritarismo e à corrupção.

Se alguém deixa esse tal de de Tarso Genro falar, ele fala como se criminoso não fosse.

Reply