Para todos mesmo?

Esta lei que protege os advogados determina que computadores, telefones e documentos em poder dos advogados são classificados como objetos invioláveis, não podendo ser investigados? Quer dizer que o grampo do Luiz Eduardo Greenhalgh com o Gilberto Carvalho, provando o envolvimento do Palácio do Planalto com o Daniel Dantas não seria permitido? E esta lei está na mesa do Lula, dependendo apenas da sua sanção? E o Lula disse que "a lei deve valer para todos"? Deus nos proteja!

4 comentários

Enquanto isso um trabalhador que roubou um queijo para matar a fome dos filhos fica 6 dias em prisão! Se roubasse alguns milhões de dólares de dinheiro público estaria sendo defendido pelo "grande lider"!!!

Reply

Coronel,
Faço coro: DEUS NOS PROTEJA!!!!

Reply

...ASSIM SEJA,E AMÉN!!!
POIS ESTÁ TUDO DOMINADO.COM ESSA
ENTÃO...,OS PETRALHAS ESTARÃO MA-
IS DO QUE "BLINDADOS",ESTARÃO IN-
VISÍVEIS,PORTANTO,INATINGÍVEIS.

SAUDAÇÕES.

Reply

O curioso é que estabelece-se como maxima "a igualdade perante a lei", embora as leis sejam ARBITRADAS estabelecendo diferenças entre os individuos em sua aplicação.

Todos são iguais perante a lei que estabelece as diferenças com PRIVILÉGIOS específicos. ...HOHOHO!

As palavras servem para iludir, não precisando corresponder aos fatos. ...hehehe!
Foro privilegiado, fé pública e etc.. ...hehehe!

E não se percebe a incoerência.
Belas palavras porcas ações. A briga entre teoria e prática.

É a moral dupla:
Hora se aclama a teoria e hora se anui com a pratica, segundo os interesses de momento. Teoria é ara osdiscursos apenas. A massa não se importa muito com coerência, encanta-se pelo que époetico, digamos assim.

Abraços
C. Mouro

Reply