Mangabeira: pega que o filho é teu.

Depois que o PACO, que é como os petralhas estão denominando o blogueiro das botinhas cor-de-rosa, começou a detonar o Mangabeira Unger, ninguém quer mais saber do espécime harvardiano que é uma referência em mudança de ideologia. Agora, para a cumpanherada, o Mangabeira Unger, ministro do Futuro do Lula, o homem da SEALOPRA, passou a ser apenas o vice-presidente do PRB, partido do Senador Crivella (ex-diretor da TV Record) e do vice-presidente José Alencar. Segundo os petistas, é por indicação deles que Mangabeira está no ministério. Lula não tem nada com isso. Inclusive, demorou um tempão para nomear o Manga U por causa das suas profundas e pecuniárias relações com Daniel Dantas. A blogosfera dos ratos está cada vez mais engraçada. O fundador do PIG agora virou o PACO. Um petralha defende o blogueiro telecom, outro ataca, é um contorcionismo digno de um circo. Circo dos horrores da corrupção petista.

6 comentários

A blogosfera chapa-branca é assim mesmo, basta jogar umas moedas no chão eles caem em cima, se matando! Ali é muita acusação e nada de limpar o rabo. São todos bundas sujas.

Reply

Posso fazer um off topic pra uma boa causa?¬¬

Quem é daqui ja deve saber, os de mais longe de Sc talvez não saibam.

Estamos com duas crianças precisando de doadores de medula óssea,dois garotinhos que bem poderiam ser os das fotinhas ao lado.Doadores podem ser de qualquer parte do Brasil e do mundo.
Alguma chance de os milicos aqui das Unidades de Floripa, ou de fora, doarem uma amostra de sangue?
Quem sabe alguém possa ser compatível.Os dois estão em estado crítico; o bebê de 1ano e 8 meses, se não achar logo um doador tem só seis meses de vida.

Grata pelo espaço.

¬¬lia

Reply

Beleza, divertidíssimo! Em matéria de auto-destruição, esses petralhas são imbatíveis. E Mangabeira Unger - esta moderna reedição do Homem que sabia Javanês - bem que merece!

Reply

Palavras do Pinóquio:

“Acho que empresário corrupto tem que ter medo do PT, pessoas que degradam o meio ambiente têm que ter medo do PT, pessoas que praticam corrupção têm que ter medo do PT, aqueles que querem manter relações com o Estado entrando pela porta dos fundos têm que ter medo do PT...”
(Candidato Lula, Caros Amigos, 2001)


"No meu palanque, corrupto não sobe, no meu governo, corrupto não entra"
Candidato Lula em 2002

Reply

Coronel,

Se o governo Lula/PT fez acordos com o PRB e aceitou o aloprado do Mangabeira Unger, que chamou Lula de ladrão, é por que é conivente, relapso ou incompetente.

Palavras do Ali Babá:
"Não, ninguém pratica corrupção por causa do regime jurídico, meu caro. Não é por isso. Ou seja, a pessoa pratica corrupção porque tem vontade de praticar a corrupção".
(Candidato Lula, Estadão, 2002)

Reply

Alô Boss.
Alô Lia................
já estou devidamente cadastrado como doador de medula e todo pedaço que se aproveitar(depois da morte sacramentada lógico..kkkkkk).
Uma campanha no interior de SP(Votuporanga)LAÇOU uns 2 mil brasileiros.......para doadores de medula
abraços

Reply