Ponto para a turma do bem.

O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) e o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), anunciaram em Plenário, no final da tarde, que a "missão de solidariedade" à ex-senadora Ingrid Betancourt não viajará mais à Colômbia.- Diversos senadores se dispuseram a ir, num total de cinco. Mas apenas para esta finalidade, não precisamos ir à Colômbia. Isso custa recursos para o Senado Federal - explicou Suplicy. Seria recebido com "huevos y tomates podridos."Heráclito Fortes mencionou a "forte emoção" vivida por todos que participavam da reunião da CRE, no exato momento do reencontro de Ingrid Betancourt com seus filhos que vieram da França, ocorrido nesta quinta-feira. Ele disse que, por esse motivo, como presidente da comissão, propôs a ida dos parlamentares à Colômbia, num gesto de solidariedade. Além de fazer o convite a Ingrid Bettancourt, a missão também pretendia cumprimentar o governo do presidente Álvaro Uribe, o Exército e o Congresso colombianos pelo sucesso da missão. - Digo isto para que não reste nenhuma dúvida sobre objetivos. A iniciativa foi minha - explicou Heráclito. O senador Heráclito é um lorde, pois não era este o objetivo do Suplicy e do Nery. Ele sabe disso. Nós também. Menos mal que a turma do bem venceu de novo.

13 comentários

Mesmo porque ela está viajando para a França.

Esse deve ter sido um dos motivos.

Lilyanne

Reply

Coronel

Já que vão viajar com o nosso dinheiro, pela minha parte, lembro a esses safados, que também podem ir à merda! Isso! Gigolôs sem vergonha!

Reply

Coronel,

Permita-me um recadinho aos "nossos" senadores socialistas:

SE NÃO TÊM MAIS O QUE FAZER, QUE VÃO À CUBA CORTAR CANA PARA AJUDAR "SEU" MICO ANDANTE !

CAMBADA DE VAGABUNDOS OPORTUNISTAS !

PS. E nem pensem em ir à PARIS por nossa conta para ver INGRID !!!

SANGUESSUGAS !!!!

COP

Reply

Aproveitando o gancho, recomendo aos Senadores desocupados, um belo recanto no interior de Minas Gerais

sigam o roteiro, e chegarão lá!!!

http://sobretudo.blogueisso.com/2008/03/27/ela-existe-sim/


IMORAIS!
SACRIPANTAS!

Reply

Ué, tirou a fotos dos senadores lá no lado direito, Coronel?

Lilyanne

Reply

Já não chega o tempo que embromaram durante as festas juninas. Só "marcam ponto" 3ª, 4ª e 5ª feiras e ainda não estão contentes. Eta cambada!

Reply

Oportunistas demagogos.

Estão aí só para atazanar a vida de uma sociedade que está querendo se livrar dos narco-terroristas permanecendo no estado democrático de direito.

Adorei a sugestão de irem para Cuba cortar cana. Mas eu a complementaria com a idéia de que lá ficassem para sempre e aprendessem o que é viver com cupons de racionamento, ter um único jornal e ir em cana se discordarem dos ditadores de plantão.

Quanto ao texto em espanhol, Coronel, sugiro que seja editado para ser só um aviso de que nem todos no Brasil apóiam o narco-terrorismo e o Foro de São Paulo. Poderia, também, conter que não somos aliados da esquerda retrógrada que quer estabelecer ditaduras comunistas na AmAl.

Reply

Tarde demais, meu coronel. Já enviei a mensagem para dois amigos colombianos que se prontificaram a espalhá-la. De qualquer forma, ainda que eles não viajem, será educativo, e os colombianos poderão, preventivamente, conhecer pilantras como o senador Suplicy para defender-se de investidas populistas futuras destes vagabundos que infestam nosso país.

Reply

PULHAS! PULHAS! PULHAS!

SUBESPÉCIE DE SUB-VERMES!
SUBESPÉCIE DE SUB-VERMES!
SUBESPÉCIE DE SUB-VERMES!

...CUISP! CUISP! CUISP!

Aaaarghhhhh!
C. Mouro

PS. Grande Coronel, brilhante no úrtimo!

Reply

QUE SE CONTINUE ENVIANDO A MENSAGEM.

AINDA COM MAIOR EMPENHO POR TEREM ELES PERCEBIDO QUE SEU GOLPE DEMAGOGICO SAFADO PODRIA FRACASSAR.

QUE SE CONTINUE ENVIANDO, ADICIONANDO A RESSALVA QUE OS PULHAS "roeram a corda", algo lógicamente previsível. ...hehehe!

Abraços
C. Mouro

Reply

vejam como gastar o dinheiro publico em bandalheiras ja eh um ato automatico, instintivo mesmo...

a primeira reacao da turma foi a de montar um grupinho para bater pernas pela Colombia, sem ao menos passar pela cabeca o financiamento da brincadeira...

no minimo, alguem com algum bom senso deve ter pensado em voz alta: "mas pera la, quem ira pagar a viagem?"

ai deve ter replicado o senador: "xi, eh mesmo, nem me passou pela cabeca"

Reply

Suplicy, só um oportunista.

Suplicy é um artista em estar na mídia, sempre querendo tirar vantagem.
Aquea sua imagem de meio abobalhado, meio contra o "sistema" do partido, é tudo imagem construída.
Ficou contra os atletas cubanos entregues covardemente pelo governo brasileiro à ditadura cubana.
Agora queria ir à Colômbia. Fazer o quê? Nunca criticou as Farc, nunca as declarou terroristas, nunca se lamentou pelo sequestro de ninguém.
É só um oportunista que ainda queria ir à Colômbia para diminuir o feito de Uribe e do Exército Colombiano.

Reply