Este é Serra.

José Serra (PSDB) disse, hoje, que Dilma Rousseff é uma pessoa "preparada" para concorrer à Presidência da República em 2010. Depois de encontrar-se com Lula no Palácio do Planalto, Serra afirmou que tem mantido uma relação "cordial e profícua" com a mãe do PAC e do Dossiê contra FHC. "Eu considero a ministra Dilma uma pessoa preparada, mas se eu não quero falar de campanha eleitoral, imagine sobre 2010. Com ela [Dilma] eu tenho tido uma relação muito cordial e administrativamente muito profícua. Aliás, a gente tem um bom entendimento administrativo entre o governo de São Paulo e o governo federal", afirmou o governador. Serra também falou que não vai participar da campanha eleitoral municipal, em São Paulo. Para não apoiar Geraldo Alckmin, seu colega de partido, José Serra é capaz de se aliar até com a sua pior inimiga em 2010. Este é Serra, absolutamente inconfiável.

18 comentários

Coronel

Serra nunca me enganou. Desde jovem foi sempre bolchevique, e então agora prestando vassalagem a lula, dilma dá-lhe todo o dinheiro que pede. Mais um que vive da politica.

Reply

Prezado Cel.

Pois é, pode-se imaginar que tipo de relação se formou entre esses esquerdistas durante a fase em que foram expulsos, por justa causa, do Brasil.

Isso explica muito do que fazem hoje na banania.

É um grupo verdadeiramente horroroso. Um conglomerado de esquerdopatas, traumatizados pelas conseqüências da "fria" na qual entraram inpirado em ultima analise pelo Império do Mal (este sim um autentico império) que soçobrou graças a Homens com BOLLAS como Reagan e Wojtila; Oportunistas e imbecis como o moLLLusco, criminosos exemplificados pelo PeTralha típico e intelectuóides que são abundantes no terceiro mundo. Estes, desonestos como já dizia Raymond Aron que nunca conheceu um esquerdista simultaneamente inteligente e honesto.

Pobre banania...

Emigrante, pois isto aqui já era...

Reply

Serra o verdadeiro fomentador dos Sanguessugas. Depois dele veio a cambada liderada pelo Henry que acabou f... meio mundo pra livrar os comparsas vendoim de se lascarem sozinhos.

Houveram ameaças; pedidos de dinheiros para não colocarem nomes de gente que nada tinha com o caso e, falcatruas mil...

Isso é muita coisa mais vai aparecer, alguem vai acabar contando, mesmo com os emails e os telefones sendo remexidos dia e noite pela policia política do tarso.

A própósito: a lista dos vendoim com os nomes dos deputados petralhas, do atual lider do DEM (que era PFL), da Juiza Denise do PPS e outros mais, da noite para o dia sumiram. Criaram uma outra com nomes sem expressão política e que depois foram chantageados para pagarem ou se ferrarem.

Alguns pagaram, e se livraram.

Outros, pagaram para ver, e se ferraram.

Reply

Para disfarçar sua ineficiência, Serra lançou uma lei de que banana deve ser vendida por quilo. Acho que ele está tratando de bananas, porque dóem menos e são menos desajeitadas que chuchu. Pobres de nós, que tínhamos esperanças de que ele poderia instaurar um governo depois do desgoverno!

Reply

É a previsibilidade de sempre.
Sob outro aspecto, olha o Rio... não era previsível que um governador que assume falando de liberar drogas e aborto não poderia segurar as rédeas e dar rumo a problemas notórios ?
Quando uma coisa não casa com o bom senso só pode dar merda.
Mas como agora pegou a moda de desligar o feeling e prá tudo só ser elegante intelectivamente acusar uma obviedade depois que o fato chegar ao Supremo, temos desde as banalidades de pais incapazes matando os filhos até o presidente da república enfiando goela abaixo desse país surreal as conversinhas prá boi dormir que no tempo de nossos pais rendiam um inesquecível pescoção.
Serra carrega a obstinação cega que o torna perigoso.

Reply

Enquanto isso eu estou esperando que aparece entre nós alguém parecido com o Uribe.

Basta que seja parecido, não precisa ser melhor e basta deixar que "osamericanus" façam o resto.

Reply

Estela é "preparada"? O Serra devia tentar convencer a família do Mário Kozel Filho disso...

Reply

É isso aí:
"lista dos vendoim com os nomes dos deputados petralhas, do atual lider do DEM (que era PFL), da Juiza Denise do PPS e outros mais, da noite para o dia sumiram."

O j. serra será o "voto útil" contra o lullismo em 2010 ...hehehe! ...hohoho!
jserra... ...cuisp! cuisp! cuisp!

Depois se vota no lullismo contra o serrismo ...hohoho!

A história se repete. Primeiro foi fhc contra lulla e depois foi lulla contra fhc; ...e assim vamos votando "útil" ...hehehe! ...hihihi!

Abs
C. Mouro

Reply

Desculpe Coronel, mas no que diz respeito à eleição em SP acho ele está certo. Alckmin deveria se guardar para a disputa ao governo do estado em 2010.

Reply

acho que este idiota quer fomentar a candidatura da mãe do dossiê por julgar ser fácil vencê-la, mas, ele que não abra o olho...
vai acabar tomando uma rasteira da quadrilha disfarçada de partido político.

Reply

Soh reforça o coro de NULO!

Reply

Não tem uma gota de vergonha na cara ...

Reply

Pior que se for fazer "escuta' não sobra ninguém em partido algum, não nos que se consideram "grande" o bastante pra disputar eleição ou fazer oposição.Na prática temos partido único: o Partido dos Picaretas.
Se pode esperar algo do DEM?De São Paulo então...depois do que rolou com o Georges Marcelo Eivazian??

Serra é um da turma do Farol, dos fugidos, dos "torturados" viajando pro Chile do Allende( aquele papo piegas no Estádio de Futebol em Santiago, aff), depois França, Estados Unidos; se passarm por Cuba foi só pra pegar dinheiro e dar uma aliviada com as cubanas oferecidas pelo Fidel aos seus amigos e defensores, a fina flor da intelectualidade sul-americana.

LIa¬¬

Reply

Assim segue o acordo seceto "Ribentropp-Molotov" tucano petralha de perpetuação no poder, e os trouxas aqui brincando de votar.

Reply

Coronel,desculpe-me,mas o Serra tá
dando uma de raposa velha.Díz que a
mãe do PAC está preparada,mas sabe
que não está.
A meu juízo,é estratégia de Serra.
Ele acredita que contra a "mãe" é
fatura certa em 2010.

Saudações.

Reply

Perfeito! Serra é "inconfiável".

Reply

Pois é..
Pode ser, e há uma grande chance de ser mesmo, mero lero de político.Coisas do jogo, como dizem....
Palavras ditas pra serem esquecidas,substituídas por outras mais convenientes no momento que se apresentar necessário.
É sincero?Pensa mesmo isso?Então enganou antes ou engana agora?
Ah, sim, nunca disse nada diferente, não podem acusá-lo de mentir, desdizer, contradizer...já que antes calara.

E a la nave va.Justamente por conta desse tipo de discurso político, de conveniência(convém dizer que estão bem, que não há conflitos relevantes...); talvez não haja mesmo muitas divergências.

É a tal coisa, pisar em ovos, não melindrar adversários que poderão vir a ser aliados, tudo do jogo.Por essas e outras o eleitor nem quer mais votar,está cansado de ser apenas peão no tabuleiro da política.Não quer mais políticos, não quer mais votar, se obrigado anula, se facultativo nem vai votar só pra cumprir ritual democrático.

Em tempos modernos, com mais pessoas acessando informações, mais calçados de dados, mais instigados a pensar, refletir,opinar, mais, como direi?, incluídos digital e politicamente, não está sendo tão fácil levar todos no bico.A manada começar a dispersar, qdo não um estouro mesmo, daqueles de deixar nuvens de poeira na trilha da história.
Estamos, sim, mais sabidos, mais espertos, mais chatos, mais perguntadores, mas exigentes; ainda não é a maioria, porém está perto.

Na era da informação saber é poder.

Os políticos não conseguem perceber a mudança, acham que ainda todos se iludem com fotim no jornal, com lero na TV, com nomes em colunas sociais...
Logo levarão cusparada na cara qdo andarem pelas ruas apertando mãos desconhecidas,tapinhas nas costas enqto calculam qto poderão roubar do eleitor idiota,beijar criancinhas e depois pedir listerin pro acessor, com lenço, pra limpar a boca que tocou a criancinha...
Bom seria que , ao sentir a presença de políticos,as pessoas virassem as costas,mudassem de calçada,fugissem como se vissem mula-sem-cabeça, em vez de correrem pra cumprimentar, arreganhar os poucos dentes,alisar a roupa do político como se fosse manto de santo, de onde poderia tirar, quem sabe, um pouco de sorte e fortuna.


Não há mais nada oculto que não possa ser descoberto, vir à luz.Suspeito que isto é o que mais alimentava a política e os políticos:os conchavos nas sombras da pretensa estabilidade social,seja a política ou a econômica...ou tudo junto.

Sob luz e lentes, se movem como espiroquetas.

¬¬lia

Reply

Essa é a oposição!
Estamos perdidos.
Pensando bem, no país dos fora da lei essa senhora é mais que preparada. Ela é perfeita! Começou a carreira como assaltante de Banco! Quer mais?

Reply