Julgue os torturadores do seu lado, ministro.

"A tortura psicológica prejudica tanto quanto a tortura física."
A manipulação psicológica, a humilhação, a privação sensorial e as posturas forçadas causam tanto dano, estresse e angústias como a tortura física, segundo um estudo publicado pela revista "Archives of General Psychiatry".A revista, que faz parte das publicações da Associação Médica dos Estados Unidos, informa que o estudo - dirigido por Metin Basoglu, do Kings' College na Universidade de Londres - entrevistou 279 sobreviventes de torturas procedentes de Sarajevo (Bósnia-Herzegovina), Banja Luka (República Srpska), Rijeka (Croácia), e Belgrado (Sérvia) entre 2000 e 2002. Desta forma, os seqüestros promovidos pelos guerrilheiros brasileiros não devem de ser considerados atos políticos, mas atos de tortura psicológica e, no raciocínio do ministro da Justiça, Tarso Genro, passam a ser crimes comuns. Comece por prender os seus companheiros, ministro, pois se é para punir um lado, que o outro lado também seja punido. Anistia para todos ou para ninguém. Leia aqui.

18 comentários

Coronel

Não è justo a campanha difamatória contra os militares que durante a Democracia militar, se opuseram com sucesso que os soviéticos tomassem o Brasil.

Agora, esses mesmo FDP bolcheviques que estão no Poder, lembraram-se dos militares? Tiveram o primeiro mandato do lula para o fazerem. Nada! No segundo, lembraram-se através do imbecil jobim, lançar um livro contra a ação dos militares.

Relaxaram e gozaram como putas velhas sifilíticas por deixarem os militares enervados!

Quando terminaram seus orgasmos de tanto gozarem, voltaram-se para o Coronel Ustra! Aí ficaram intranqüilos e tudo ficou em banho maria!

De repente o imbecil do jobim recebe os documentos das FARC que responsabilizam esta gangue que nos desgoverna e, então apressaram a mexer de novo no processo do Coronel Ustra como manobra de distração e contra-informação!

Que grandes FDP! Como gostava de estar no ativo e com a minha cantadora!

Quantos aos militares, que esperem pela pancada a partir de 31 de agosto! Quando o pau descer e, eles já psicologicamente torturados, quero ver se teremos Homens ou rapazitos!

Reply

E os sequestros e torturas perpetradas pelo MST, Via Campesina e tribos indigenas? Por que nao comecamos pelo que esta ocorrendo agora ????

Reply

Há uma frase popular que diz:
"Todo castigo, para corno é pouco."

e outra:
"Quem cala consente."

Ora, os milicos receosos - tontos - da população descambar para um apreço peal liberdade contra a intervenção estatal(corrupta, sfada), não respondiam aos ataques verbais da esquerda e ainda usava da ditadura para calar os críticos do estatismo. Claro, a milicada queria por os filhotes nas tetas estatais.

Para muitos a "revolução" foi um meio de evitar confrontos civis. Afinal a população não estava tão adestrada pela grobo e a jornalada safada, formadores de opinião tanto quanto manipuladores de opiniões e fatos.

Os artistas enriqueceram a não mais poder fazendo propaganda esquerdista e fofocas contra idéias liberais. Jornais e revistas também encheram as buras das cúpulas. Foi incentivo fiscal, isenções, vernbas e toda sorte de favores oficiais e oficosos.

Milicada financiando aqueles filmes imbecis - modernosos cubistas, surrealistas e mongoloidistas - dos corruptos artisteiros comuno-burgueses, via embrafilme.
Tem milico que lança desconfiança e até acusações sobre seus companheiros sem nome apenas para se exibirem bem na fita (que baixeza!), muito corretos politicamente. Uns santinhos que, tal qual lulla, não sabiam que havia quem maltratasse os bondosos teroristas, sequestradores e assassinos.

O que se pode esperar dinate de realidades tão tristes?

Somente se pode fazer disso tudo um grande divertimento. Algo como uma "guerra" de tomates verbais e rir-se a valer de toda essa desgraça num pais completamente apodrecido. Onde a trambicagem é valorizada como potencia do indivíduo. A covardia e a baixeza são valorizados como qualidade dos fracos e oprimidos, bem como dos fortes salvadores destes que se justificam nos fins que apregoam.

Enfim, os valores foram todos invertidos da moral estóica nada mais resta. O populismo ideológico tomou conta, se impôs como fonte dos valores para a moral adequada a quem tem "alma de escravo". ..cuisp!

Aos que se dizem fracos tudo é permitido por esta moral justificadora. Assim, dizer-se fraco tornou-se a senha para obter permissão moral para praticar toda sorte de covardia.
Assim uns se rendem aos fracos como se tal fosse uma honraria, uma vitória dialética. Acham lindo, segundo a visão moral implantada, serem subjugados pelos pulhas, a eles se curvando cheios de soberba, a soberba dos imbecis narcisistas. Tentam ser o mais humildes possivel aos olhos alheios apenas por ostentação.
....
Já que os valores morais consolidados é a fraqueza, é a submissão, a covardia, a resignação ante a injustiça, o sofrimento como atributo de valor ou qualificação moral, a pobreza, o desprezo por si em favor alheio, a humildade rastejante, o capitulacionismo, o masoquismo, o altruísmo mesmo com o bolso alheio e etc. e tal.

Enfim valores que apodrecem brios, que tornam os seres vacilantes, tibios, sem orgulho sincero, sem ambição honesta sem nada. Uma moral propria para fabricar animais domésticos de cúpulas governantes. ...cuisp! cuisp! cuisp!

Abraços
C. Mouro

Reply

Post errado Coronel,
mas acabo de ver o Jornal Nacional, coisa que nào via há pelo menos uns 8 meses.
Algumas pessoas estavam dizendo que o JN estava como o Sítio do Pica Pau Amarelo, então hoje cismei em ver qual é.
Falou-se claro no conteúdo escandaloso do atual governo com as Farc, mas ficou tudo sendo como "suposições".
Agora eu pergunto se Olivério Medina seria uma suposição e sua mulher, que trabalha no novo Ministério da pesca outra suposição?
Que suposições mais concretas, né não?

Reply

tenho parentes militares DA ATIVA e esta informação tambem eu postei lá no R.A. e agora vou colocar aqui com sua permissão senhor Coronel.
os oficiais estão prometendo fazer manifestações em vários quartéis logo quando da formação pela manhã.Tudo para que o Estado-Maior saiba que não aceitarão a revogação da anistia.
Parce que acordaram,sei lá.
vem chumbo pela frente.
com um ministro como Tarso Genro Lula não precisa mesmo da oposição para incomoda-lo.

Reply

Srs. militares:

Trabalhei com vocês a partir de 1968. Havia brio em vocês. Havia brilho em seus olhos, quando hasteavam a bandeira. Cantavam o Hino Nacional com o peito, e não com a boca. Acreditavam na grandeza do País, e tinham por norte extirpar cânceres, como os que hoje estão apodrecendo tudo.

Nada restou? Que diabo aconteceu?

Perito

Reply

Tá na hora!!!!

Tá na hora!!!!

EB 2010

Reply

Onde anda a oposição?

Gritaram, gritaram, gritaram e agora acovardam-se???

Onde andam os Senadores gritões que bufaram contra o Lula? vão deixar por isso mesmo?

O Brasil invadido pelas Farc com o apoio do presidente da República; o que fazem vocês Senadores de microfones?

Reply

E os "justiçamentos"?
Eles mataram gente, inclusive inocentes, como um padeiro em São Paulo. Está tudo no livro "A Guerra nas Sombras", um livro de esquerda, escrito por um ex-integrante do PCB.

Reply

Tarso Genro: O pior Ministro da Justiça da história do Brasil!

Reply

BOA NOITE CORONEL,

ACHO UM ÓTIMO MOMENTO PARA PEDIRMOS TAMBÉM QUE OS GUERRILHEIROS DA ÉPOCA DA "DITADURA" SEJAM PRESOS POR SEUS CRIMES DE ASSALTOS A BANCOS, SEQUESTROS E ASSASSINATOS. ELES QUEREM A PUNIÇÃO DOS TORTURADOSRES NÃO QUEREM? SERIA UMA ÓTIMA FORMA DE TIRARMOS OS BANDIDOS DE BRASÍLIA. UMA FAXINA E TANTO!!

TENHA UMA BOA NOITE!
UM ABRAÇO VERDE-AMARELO PRA VC!
REYNALDO - BARÃO GERALDO - CAMPINAS SP

Reply

Querem acabar com a ANISTIA? E os facínoras que estão no poder? Que trabalham junto com as FARC? Que ajudam os narcotraficantes que fazem o serviço mais nojento: viciar pessoas, acabar com famílias e com seres humanos. Petralhas e narcotraficantes: tudo a ver.

Reply

OLHA A CORTINA DE FUMAÇA AÍ, GEEEEEEEEEEEEENTE! Não entremos nessa! O papo furado do Rolando Lero é somente para desviar o foco das denúncias da ligação intima das FARC e o governo.

Atenção, pessoal!

Reply

Vermelhos mentem e invertem tudo, para vermelhos, o mocinho é bandido e o bandido é mocinho.
O cargo que esses vermelhos ocupam é de autoridades, cujos cargos são para punir criminosos. Presidente, juiz, tribunal, legislação, que não punem criminosos estão faltando para com suas responsabilidades. Mas Coronel, como punir quem precisa de punição se muitas pessoas que estão no governo hoje eram terroristas? Uma vez terroristas, terroristas...
Caso algumas pessoas digam que não eram terroristas, são amigas de terroristas. Então não gostam dos que lhes combateram, de quem os colocaram na prisão, ou seja, quem combate terroristas precisam serem presos, pagar indenizações, etc.
Coronel, os terroristas estão impunes, anistiados, e querem condenar militares que os impediram de cometer aqui mais crimes, de cometerem aqui o que seus comparsas fizeram em outros países, a fim de exemplificar, vou citar a Espanha.

http://cavaleiroconde.blogspot.com/2007/10/realismo-socialista-parte-iv.html

http://realidadesocialista.blogspot.com/2007/12/realismo-socialista-parte-iv.html

Coronel, as Farc, esses terroristas brasileiros que recebem indenizações, tem cargos no governo, MST e congêneres, são criminosos e precisam de punição. O dever do Estado é punir terroristas e não quem combate os terroristas, o Estado brasileiro está dominado por terroristas.
Coronel, a única vida que os terroristas reconhecem é essa, espero que os que ainda estão vivos reconheçam seus erros e peçam perdão a Deus, na justiça brasileira eles estão anistiados, mas o juízo divino não deixa terroristas impunes.

Reply

Recordar é viver...

Muitos dos freqüentadores deste blog, ao menos os que responderam à pesquisa do Coronel, estão acima dos 50 anos de idade e se lembram:

Antes de 1964, tudo o que era necessário para a segurança das agências bancárias eram 2 ou 3 guardinhas. Nada de portas de segurança, detetor de metais, canines brindadas ou coisa parecida.

Então, muitos dos que hoje cantam de galo passaram a invadir e assaltar bancos, com fuzis e metralhadoras, ameaçando a vida de todos os que estivessem presentes.

Uma das medidas "de segurança" que inventaram foi a adoção da fila única, que ficava imensa, serpenteando à frente dos caixas. Isso mesmo! Nós fomos usados como escudos. EU FUI USADO COMO ESCUDO CONTRA ESSES CANALHAS TERRORISTAS!!!

Terrorista é EXATAMENTE isso!!! Andam por aí, aterrorizando as pessoas. De acordo com o que diz esse relatório, TERRORISTA É TORTURADOR!!! E eu fui torturado porque passei a ter pavor de passar em frente a um banco porque eu estava numa fila e presenciei um assalto.

Resposta para esse canalha que se diz ministro:

SEQUESTROS, ASSALTOS E ASSASSINATOS SÃO, SEM DÚVIDA, CRIMES COMUNS E VOCÊS DEVEM SER JULGADOS E CONDENADOS!!! SÃO CRIMES QUE NÃO TEM NADA DE POLÍTICOS!!!

Finalizando:

Principalmente para aqueles que ainda acreditam que essa canalhada foi torturada:

Não estou negando que houve. Entretanto, foi muito menos que os canalhas dizem. Primeiro, porque são todos covardes e não foi necessário encostar um dedo sequer para contarem tudo. Segundo, porque era uma tática para se livrar da prisão. No julgamento diziam que a confissão havia sido sob tortura. ISSO MESMO!!! MESMO DURANTE O QUE CHAMAM DE "ANOS DE CHUMBO" HOUVE JULGAMENTOS CONFORME AS LEIS!!!

Aliás, mesmo que tenha havido tanta tortura, o que é MENTIRA, teria valido à pena, porque incontáveis vidas de inocentes foram poupadas, graças à ela. Quem sabe a minha? A de vocês? A de seus pais? Pensem nisso...

Reply

Hoje não tem um Castelo Branco e um Gen. Golbery porque podem ter a certeza que este governo lulista já teria sido derrubado. Esse governo são os mesmos que atuavam no período de 64. O roubo do dinheiro público, as negociatas vendiam a terra dos índios. Se a sociedade soubesse dos arquivos confidenciais da época ficariam horrorizados podem ter a absoluta certeza. A sociedade tem saudades daquela época de tranqüilidade. Os militares não venderam a Vale do Rio Doce, não dá nem para mencionar de tantas negociatas diárias. Faziam respeitar a faixa de fronteira.O país precisa de um nova revolução.

Reply

Agora sim leio alguém dizer algo que já deveria estar sendo dito, estou de PLENO ACORDO COM O MARIO NESSA (comentário acima).

Fidel Castro simplesmente nega que lá haja tortura. Mesmo ante testemunho de um mutilado pela tortura. Mesmo diante de provas cabais, como um preso, liberado pela pressão internacional, sair da prisão em estado fisico e mental calamitoso.

Ora, os bundões (milicos) tão logo um assassino esquerdista afirme (e eles são mestres na mentira) que houve tortura, muitos milicos-pulhas imediatamente confirmam que houve mas que não de parte deles (cuisp!). Para exibirem-se bonzinhos os milico-pulhas anuiem com as acusações meramente verbais e débeis de evidências - mentiras como aquela foto do padre pelado no motel, denunciada como um cumpanhêro torturado - a fim de se exibirem "diferentes e bondosos com seus inimigos" (cuisp!). ...Cuisp cuisp!

Uns bundões sem brio, sem fibra sem nada. Madalenas desconsoladas e vexaminosas, prontas a servirem de testemunha contra seus pares a fim de se livrarem. Falta-lhes a hombridade para dizerem que LUTARAM contra bandidos safados, assassinos covardes, toruradores covardes de inocentes, assaltantes e traficantes de drogas.

...cuisp! cuisp! cuisp! ...A coisa está do jeito que está por conta de pulhas....

Abs
C. Mouro

Reply

Aguenta milico!De tanto ficar de quatro é isso o que acontece. Perderam o brio , a honra.Só falta mesmo acabar em cana!

Reply