Intocáveis ou incontáveis?

Parece que o Lula assumiu o governo ontem e não há seis anos atrás. Parece que o PT não manda e desmanda no Brasil há mais de meia década. Parece que eles estão chegando agora, tentando apagar da memória pública o mensalão, o caixa dois que elegeu Lula, o Vavá lobista pé-de-chinelo, o Lulinha Telemar, todas as falcatruas e sujeiras impostas ao país pelo Partido dos Trabalhadores, vulgo PT, e seus apaniguados. "Não existe mais intocáveis no país, privilegiados que não são tocados pela lei", afirmou Tarso Genro, ministro da Justiça, aos jornalistas, cheio de razão com a prisão de meia dúzia de aliados ou financiadores do governo do qual ele participa. Um destes presos, então, acaba de ser favorecido por centenas de milhões, quando Lula e Dilma rasgaram as leis para permitir a fusão da Telemar com a Brasil Telecom. O PT e o seu governo podre demoraram seis anos para que o ministro da Justiça venha arrotar em nossa cara que não existem mais "intocáveis"no Brasil. E o que estavam fazendo antes, além do mensalão, do caixa dois que elegeu Lula, da corrupção no PAC, do dinheiro na cueca e de tantos e tantos incontáveis, e não intocáveis, acontecimentos criminosos?

8 comentários

Coronel,
algumas hipóteses:

1) como ditadores do proletariado são incontáveis; e
2) como ditadores do proletariado são intocáveis.
Resumo: estamos em uma ditadura brincando com o restinho do estado de direito já que o direito do estado está acima de qualquer coisa.

Reply

Coroenl
Anote isso:
"...a polícia nem mesmo queria mostrar a montanha de dinheiro apreendida com petistas “aloprados” para a compra do dossiê contra o PSDB paulista O uso de dois pesos e duas medidas é contrário ao conceito de império da lei. O uso político da polícia é um dos maiores riscos para a liberdade." (Rodrigo Constantino)

Reply

A disputa é ferrenha, mas Tarso Genro esforça-se mais do que seus colegas na busca pelo troféu O mais Escroto dos Capangas Lulistas.

Enquanto nenhum destes criminosos vai pra cadeia: DESDE MAIO, 113 (CENTO E TREZE) NENÉNS FORAM ASSASSINADOS NO PARÁ DA CAREPA.

Brasil, um País de Assassinos.

Reply

Coronel

Aprendi a decodificar os discursos e frases de todos quantos cercam lula. È fácil. Onde diz sim, coloque não. Basta trocar um não na primeira afirmativa.

Viu? È fácil!

Então veja como fica totalmente modificado a afirmação de tarso genro.

O que ele disse:

"Não existe mais intocáveis no país, privilegiados que não são tocados pela lei"

O que de fato quis dizer:

"Sim, existem mais intocáveis no país, privilegiados que não são tocados pela lei"

Reply

Corona,

Tudo não passa de jogo de encenação!

Vejam o pequeno desentendimento entre o Arthurzinho e o Pedrinho Simom.

Quando um lembrou ao outro que este poderia ser preso, algemado e o ator principal do show Global do Jornal Nacional. Este parou pensou e pediu desculpas.

Estes representantes, ditos do povo, só pensam neles mesmos.

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Experimentem gritar "Pega Ladrão!" dentro do Congresso Nacional. Não de deveria ficar um! PT, PSDB, PFL, PMDB, PP, PTB, graças ao foro privilegiado ficaram tão sem vergonha que nem correm com medo de ser presos!

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

“Político que rouba uma vez, só matando”

Reply

Ao ouvir tal afirmação do "militan-
te" Tarso Genro,eu pensei "cá com
os meus botões":Ou o homem é desme-
moriado ou cínico.
As bandalheiras em passado recente
praticadas pelos petralhas são inú-
meras,e ninguém preso.É óbvio,são
petralhas,ou baba-ovos ds base de
bajulação.
"Porque não te callas" Genro?

Abraços.

Reply

O Reinaldo Azevedo muito bem qualificou a fala desse sujeito de delinqüente, mas ele já deu provas o bastante que também é um delinqüente.

Reply

Mas ele "espricô", Coronel!

Agora, tanto pobres quanto ricos, que NÃO FOREM VIOLENTOS, NEM OFERECEREM RESISTÊNCIA, serão algemados.

E, igualmente, não terão acesso às acusações de que são vitimas.

Tá ceerto! Falta só mudar umas linhazinhas da Constituição.

Reply