Em matéria de hoje, o Estadão se apropria da denúncia dos cartões corporativos. Ele sabem que não são. Eles sabem onde tudo começou. Mas a matéria mostra que a nossa luta, apesar da pizza no Congresso, deu resultado: as despesas desabaram, o que comprova que a roubalheira deve ter mudado de lugar. No próximo verão, com mais tempo, o Coronel e os implacáveis comentaristas do Coturno Noturno descobrem o novo lugar das falcatruas e derrubam mais uma ministra. Daí, seis meses depois, lá por julho de 2009, o Estadão pode publicar que foi ele o responsável. Leia aqui.
8 comentários
O MINISTERIO DA SAUDE(ENTRE OUTROS)ADVERTE:
ReplyCOTURNO NOTURNO É UM 'PÔBREMA' PARA O GOVERNO DE UM CERTO "PÊZIDENTI" !
ps: caro Cel....já esta passando da hora de um outro petardo daqueles que a imprensa lenta, gorda e burocratica só anunciará uns dez dis depois do senhor explodi-la aqui !
Mas nós sabemos.
ReplyE não só desabou a roubalheira mas o principal, meteu mais uma maravilhosa carimbada de escândalo na testa dessa turma. Amanhã, quando por qualquer inflaçãozinha a malta se revoltar, será de grande valia.
Parabéns!
DO BLOG DO SERRÃO – http://alertatotal.blogspot.com/
Reply- Vale a pena ser político...
A ex-ministra do Turismo e ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, comprovou que é uma excelente administradora de sua fortuna pessoal.
Seu patrimônio declarado à Justiça Eleitoral saltou de R$ 6,3 milhões (em 2004) para R$ 10,1 milhões (em 2008).
Com essa alta real de 60,6% na evolução patrimonial, a atual líder nas pesquisas para a Prefeitura de São Paulo merecia ser eleita, de imediato, para o Prêmio Nobel de Economia.
Parabéns, Coronel!
ReplyVi isso.Foi uma queda de pelo menos 44%.E a maior queda foram nos saques em dinheiro.
Nome Próprio
Ps.:No momento,o que mais importa é que a imprensa repercutiu.
O anonimato,Coronel,o anonimato.
Coronel,
ReplySegundo às más línguas o Estadão já foi vendido para O Globo, com financiamento do BNDES.
A partir deste evento o Estadão será uma imprensa padrão Turquinho/ Martins/ Paulo Beti/ Gilberto Gil/ e muitos outros Judas, onde meter a mão na merda faz parte da vida.
Não espere outra coisa de 'jornalismo' profissional.É na natureza deles
Replyviver parasitando em cima de quem trabalha...Se não fossem os informantes,jornalistas só teriam mesmo colunas sociais e assessoria de imprensa de políticos pra fazer.O jornalismo investigativo, aquele que realmente presta serviço, é arriscado e necessário, depende de "fontes"; sem fontes, sem informações, sem matérias bombásticas...
É a vida.
Nos falta tempo, nos falta um acesso decente de banda larga,um pc mais turbinado.Mas não nos falta obstinação...
A luta continua.Selva! de cimento é pior, né?
¬¬lia
Se o Coturno Noturno está com toda essa bola de derrubar Ministros, parabéns!
ReplyEspero, porém, que não seja como a imprensa "oficial" que acusa sem provas, zomba, faz alarde e acaba com a vida de qualquer um através de falácias.
Não esqueçamos que o tenente chorão está naquela situação porque não teve a habilidade e a malícia da polícia carioca. Isso prova que o EB não foi treinado para ser polícia. Foi, sim, treinado para matar o inimigo. Mas a justiça brasileira tem dito que bandido não é inimigo. E ainda tem os direitos humanos. Aliados à imprensa "oficial", quem se ferrou foi o camarada que ralou 4 anos na AMAN.
Liga não Guerreiro!! Eles precisam das verbas de publicidade que só são distribuídas, aos borbotões, para quem nada vê e nada sabe, como o chefe dos distribuidores da coisa pública.
ReplyRelva!!!(afinal, o cavalo do tuaregue também tem que sobreviver!!)