O império contra-ataca.

O império democrático também aproveita para tirar uma lasquinha do resgate de Ingrid Betancourt, três dias depois de ser agredido pelo Foro de São Paulo, na reunião do Mercosul. "Nós estávamos informados desde as fases de planificação, mas foi uma operação concebida pelos colombianos e executada por eles com nosso completo apoio", declarou a Casa Branca. A porta-voz afirmou ainda que desde que os três americanos foram seqüestrados pelo grupo, há cinco anos, Washington coordena ações com Bogotá "para libertá-los, porém a ação deveria ser feita de modo que a segurança das pessoas fosse garantida e dispondo de uma inteligência operacional para resgatá-los a salvo". O subsecretário de Estado americano para a América Latina, Thomas Shannon, confirmou que seu país continuará apoiando o governo de Uribe, porque ainda "há muito trabalho a fazer não só em termos das Farc, mas em construir uma economia que realmente possa dar prosperidade a todos os colombianos".

4 comentários

Ah não! Se eu fosse o Lula, Chavão ou o Evo não engoliria essa de jeito nenhum e mandaria invadir os EUA's agora mesmo por ter impingindo essa vergonhosa derrota nos mulambentos das FARC.

Isso é que é intromissão nos assuntos das ditaduras comunitas do nosso Continente. Quem será que aqueles gringos pensam que são.

Afinal, quem tem 24 Sarkoy cheios de "misiles" pode muito bem acabar com aqueles gringos a hora que quiser.

Ha! Ha! Ha!

Outra coisa, agora o culpado da inflação não é mais "o descompasso entre a demanda e oferta interna", mas sim a pressão dos preços internacionais, principalmente o petróleo etc.

Pronto arrumamos um outro culpado, mas depois de muitas voltas vamos terminar no mesmo ponto, ou seja, inflação quem faz é o governo quando não tem dinheiro para pagar suas obrigações e coloca mais moeda em circulação.

A receita para acabar com isso todos conhecemos também: é mandar os apaniguados irem para cada e fechar uma meia dúzia ou mais de estatais.

Como dizia o meu pai, não é preciso nem vendê-las, basta fechar a porta e jogar a chave fora. No mês seguinte estará sobrando dinheiro e a inflação cairá.

Será que o irresponsável do Lula não se lembra que foi assim que o ídolodele - o FHC - conseguiu acabar com a inflação.

Reply

Rá,Rá,rá:Um tapa de luvas no Mulla e mullambentos!

Reply

Não tá demorando pra anunciarem mais um poço de petróleo daqueles de têm tanto, tanto óleo que é só tirar com canudinho de refri??

¬¬
lia

Reply

E o presidente Uribe como nao e bobo, vai aproveitar. Dr Evil tem certeza que em poucos anos a colombia estara livre das farc e dos cocaleiros, e sera um pais de primeiro mundo.

Enquanto isso, o resto da America Latina anda na contramao. Elegendo a comunada incompetente e corrupta. Deixando que ellles acabem com o pais.

Reply