O governo quer tratar o momento de inflação dos alimentos como oportunidade para que o País dê "um salto de qualidade", informou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em seu programa semanal de rádio "Café com o Presidente". "Nós temos terra, agricultores, tecnologia, água, sol. O que precisávamos era financiamento", disse, ao informar que pretende repassar R$ 25 bilhões até 2010 para financiar 60 mil tratores e outros implementos agrícolas para a agricultura familiar. Como sempre, o imbecil pensa apenas os extremos. No meio deste "paraíso", precisa haver estradas, armazéns e uma política decente de compra de estoques e excedentes, evitando os atravessadores. Mas o que seria de Lula sem um maço de dinheiro público na mão, para comprar corações, mentes e votos?
7 comentários
Coronel,
ReplyPrecisa-se realmente dar um "salto de qualidade" na testa do moLLLusco e os seus REMOVENDO toda essa cambada de IGNORANTES do poder.
De preferencia um salto bem alto para que esses esquerdopatas sejam exportados para Cuba, Coreia do Norte, etc.
Essa RAÇA (sentido de ESCÓRIA HUMANA) nem na China comunista teria chances...
EMIGRANTE
A chegada da inflação bombando será também uma oportunidade de se fazer barulho (massa não raciocina, se assanha com agtação e barulho) e sobretudo RELEMBRAR desde Waldomiro e dinheiro na cueca até varigLog e os demais escandalos que virão.
Reply...Tem que bater e bater com vontade e ostentação de triunfo; sem piedade destes pulhas pérfidos, covardes, bandidos e facínoras strictu senso. Mentirosos, patéticos, perversos e safados no úrtimo.
Não se espanta rato com queijo, a "grandeza" do perdão "reconciliador" (lembrai dos traseirudos milicos politiqueiros) é suicidio das boas idéias, da dignidade e da liberdade.
Oportunidades não podem ser perdidas.
Abraços
C. Mouro
C. Mouro disse...
Eles estão desnorteados, visivelmente desnorteados.
Se até o sub-verme (RRCCRE) Fidel apela em busca de boa figura, é porque o bicho tá pegando mesmo.
Penso que começam a ser tomados pelo receio de perderem os "corações" e as mentes imbecilizadas por sua ideologia para imbecis.
Estão tontos e "segurando-se nas cordas". Os juizes safados querem dar-lhes tempo para recuperarem-se.
Está na hora de se fazer uma "sequência de golpes" para abalar-lhes também o moral. Usar as falas demagógicas e oportunistas (safadas) destes pulhas contra eles - usar a força deles contra eles, sem perder a consciência disso - fazer "alavancas" para sofrerem sob o próprio peso.
É a hora certa de se fazer muito barulho, de ocupar espaços, até hostis, com uma pujante cobrança moral desmoralizante da ideologia.
É o momento de ralar-lhes os focinhos sem piedade e sem medo de ser feliz. ...hehehe!
Sob pressão, esses sub-vermes (RRCCRE) se perderão em seus discursos patéticos e esfarrapado. Estão perdendo este recurso, o único que possuem. Terão que comerem uns aos outros para tentarem sobreviver.
...ah! se existisse algum partido, pequenino mesmo, mas que pelo menos alguns de seus membros valessem mais que um traque de cachorro de rua. Um partidinho que pudesse fazer barulho em sua, para a massa, "autoridade e celebridade política".
...É uma pena que para a política aqui só vão RRCCREs. Incapazes mesmo de denunciarem o que a mídia corrupta, sfada, faz em benefício da ideologia que defende o Poder totalitário do estado (socialismo).
É 'O' momento. Eles estão desnorteados, moralmente enfraquecidos.
...SÓ UMA VEZ BASTA!
(É a solução para a pérfida politica)
Abraços
C. Mouro
Fazendo uma pesquisa graças aos recursos da internet e somando um a um exclusivamente todos os escandalos financeiros nacionais ocorrridos que tivemos notícia, sem esquecer nenhum governo desde a promulgação da constituição federal em 1988, governo civil após governo civil, de Sarney a Lula, passando por Collor, Itamar e FHC, contei que tivemos nada mais nada menos que duzentos e dois casos, um pior que outro.
ReplyDurante o período do regime militar, escandalos financeiros noticiados, de 1964 até João Figueiredo, dezesseis !
Nada como a democracia...
Prezadíssimo Cel. e colaboradores
ReplyC. Mouro disse algo FUNDAMENTAL.
Precisamos fazer agora o barulho contra essa ESCORIA HUMANA que 64 não fez. Já deveriam ter sido desmascarados naquela oportunidade.
Agora com a internet, os celulares e a sinergia dos blogs amantes da verdade a história pode ser outra!
Vamos trabalhar? Ou o país tem AIDS? Não reage?
BoLLas
Poderíamos até criar o FORO do BRASIL em primeiro ato ARRASANDO o que foi feito até agora no fsp, fundado pelo moLLLusco.
UÉ?
ReplyE O QUE ACONTERCEU COM A BONITEZA DA POLITICA
NAZI-PETISTA-EMÊSSETISTA DE 'UM HOMEM,UMA ENXADA' ?
TSK,TSK...TITIO STALIN DEVE ESTAR TRISTE COM LULLA !
Ué, mas o Lulla não apóia só o MST? No Oeste do PR haverá no final de julho a Jornada de Agroecologia, promovida pelo MST e assemelhados, com direito a admirar milhos carunchados e, no dia 27, poder endeusar a filha do Che! Pois é, para admirar milho carunchado da Vila Campesina tem verbas de sobra.
ReplyHá que se fazer bastante barulho.
ReplyHá mais de 15 anos eu conversei com um respeitávelsenhor, um lutador da liberdade, e disse:
"se não se fizer barulho, não vai dar. Tem que ir para a rua, tem que gritar, tem que revidar os ataques (verbais), ostentar pujança moral, ou jamais se criará simpatia na massa. Tem que apontar o dedo na cara destes salafrários.
Esse papo de bonzinho que defende suposta sinceridade e boa intenção destes safados não levará a nada."
Algo assim. Entãoele se horrorizou com aquele jovem, e disse "não, não pdemos ser iguais a eles. Devemos combate-los só com idéias"
Tenho certeza que depois se arrependeu. Pois depois de mais de 15 anos lenmbrava-se perfeitamente.
Caro BoLLas, se desde aquela época já se tivesse começado a agir, a apontar-lhes o dedo e mostrar que são e sempre foram uns safados ansiosos por explorarem populações com sua ideologia safada, certamente não se estaria diante da banalização da safadeza que se vê claramente.
Banalizaram a bandidagem, a corrupção, o descaramento, a perfídia e até a servidão.
Isso porque sem uma moral própria as idéias liberais são combatidas pela moral quinta coluna: a bondade em detrimento da honestidade; os supostos fins apregoados justificando os meios ambicionados; a fraqueza como superior a firmeza; a inépcia como qualidade demagogica; a servidão como superior a liberdade; o relativismo que julga segundo o ator e não segundo os atos sobrepondo-se a rigidez ética; o pieguismo patetico como valor, a soberba coletivista sobrepondo-se ao orgulho individual, amaldiçoado; enfim, os valores estóicos foram destruídos em favor de uma miscelânia confusa que fala a emoção e não a razão; patetices comoventes apenas.
Há que se firmar valores próprios para quem defende a liberdade, ou sempre se estará a mercê de salafrários patéticos e seus valores sem valor algum. ...Cuisp!
..."LEGISLADORES ELEITOS, UMA VEZ SÓ JÁ BASTA!"
Quem jamais sofre as consequencias das leis que faz e aprova, jamais se preocupará com leis justas, mas apenas demagógicas e patéticas.
Que não se possa ser um recebedor vitalicio de impostos:
Uma vez só e basta!
Abração
C. Mouro